Fanfics Brasil - Comentarios um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Comentarios

22 visualizações Denunciar


bom, tenho alguns comentarios pendentes, então, vamos as respostas...


keziavondy: Bom, ainda vem muito mais ciumes dele por ai, ele é muit possessivo com a filha hahaha`


vondy_eternon: "vim aqui me conter com a sua neh? " meu deus garoto, se toca e vê o que você ta falanndo? serio que você acha que eu me importo com o que você acha ou deixa de achar do que eu escreve? me poupe... e outra, mesmo sendo tão "ocupada" assim, você ainda tem tempo pa ficar julgando os outros?por que olha, eu não tenho tempo nem pra cuidar da minha vida, quanto mais ficar criticando a dos outros. Quantos anos você? 5? pelo amor de deus cresça e vá criar mentalidade, por que a sua é de uma criança, você aguenta muito mais do que eu faço? isso não é uma competição, eu simplesmente gosto do que eu faço e faço a por amor; amor a dança, amor a natação, e estudo por querer ter futuro na vida, eu não faço nada disso sópra dizer que faço. Que bom, já que ocê critica tanto os outros deve ser uma otimo escritora mesmo, espero anciosa para ler, e nem vem, por que o tempo que eu me antingia com essas coisas passou, não ligo mais pra opião de gentinha que só quer vê os outro mal... e não vem falar que eu quis te humilhar não por que eu não preciso disso, mas só te digo uma coisa: quem fala o que quer, ouve o que não quer, nesse caso ler né?! agora por favor, não vem mais encher meu saco não ta? bjooo de luz pra você querida.


luar_vondy: digamos que ele esta apenas, tento um pequeno heart attack hahahahaha`


dulcemariaeanahi: não esquente com isso gatinha, nem vale a pena...


dulcemariaeanahi: ono RBD, não que eu lembre agora, mas nos meus outro fandons eu shippo (que é a mesma coisa) Jelena, Becstin, Elounor... enfim


lola_savinon: seja bem vinda Lola, e pode deixar que mesmo tendo passado tanto temppo vou divulgar sua fic, bjooos gatinha


dulcemariaeanahi: pode deixar que mesmo depois de tanto tempo, eu vou divulgar gatinha...


vondycandy: pois é, pra você ver como tem gente chata no mundo -_- ... pode deixar que agora voltei e pra ficar gatinha, muitas emoções nos proxmos capitulos ;)


dulcemariaeanahi: hahaha` nem vem, deixa o meu pézinho quieto, e pode deixar que vou postar constatimente agora... :)


jessy_candy: hahaha que bom que esta gostando, eu estou tentando melhora essa web, editando alguns capitulos e tal... e as questão da natação, eu só faço por que é bom pra minha asma e por que de um jeito ou de outro tenho que me manter em forma né? AHUSHUSSHAUS` Se você ainda não tiver mandado, fique a vontade para mandar, me manda por email, ou no facebook, vou ate wpp, vou deixar tudo ai em baixo okay?! :)


vondycandy:  eu tinha morrido e agora ressucitei hahahaha` agora que voltei espero ver muito comentarios seus, amo voc~e gatinha :)


rosa_chiclete_vondy_: eu voltei, e agora pra ficar... AHUSHSUHAUHSASH


anapaulamaito2gmail.com: ele é muito ciumento... hahaha


jessy_candy: woooow, nossa, bom, espero não te matar mais do coração, aah professores sempre chatos, não entendem nossa alegria AHHSUHDSUHDSHA`


 


Bom meninas, é isso, espero que continuem lendo, e acompanhem... a aproposito, o que acham de criar um grupo no whatsapp pra informar sobre as novidades da fic? se vocês gostam da ideia, deixem seus numeros ai embaixo e eu crio o grupo, ou me chamem lá no meu...


E-mail: millynha.beatriz@hotmail.com


Facebook: https://www.facebook.com/emilly.beatriz.1656


Whatsapp: 84 88995750



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Autor  do outro lado da cidade, a loira gritava, insistente de que tudo teria que dar certo...  - para de gritar e fica calma, eu já falei que amanhã a gente acaba de vez com a felicidade daqueles dois....  - amanhã? EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR, A GENTE TA AQUI PERDENDO TEMPO ENQUANTO ELES ES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais