Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
POV Autor
do outro lado da cidade, a loira gritava, insistente de que tudo teria que dar certo...
- para de gritar e fica calma, eu já falei que amanhã a gente acaba de vez com a felicidade daqueles dois....
- amanhã? EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR, A GENTE TA AQUI PERDENDO TEMPO ENQUANTO ELES ESTÃO LÁ VIVEVENDO O CONTO DE FADAS PERFEITO DELES, CHEGA DE ESPERAR.
- mas o que você quer que eu faça mulher maravilha? as coisas não dependem só de mim, você sabe... agora para com seus chiliques por que eu não to com saco pra essa sua voz chata hoje.
a loira respirou fundo, contando mentalmente ate 10, ate finalmente se acalmar.
- okay, mas amanhã, e que não passe disso...
- não vai passar, não se preocupe
POV Malu
ta, aquele papo da mamãe e do papai tava estranho, mas como eles dois geralmente não são nada normais, é melhor ignorar. Terminei meu café e subi ate o meu quarto pra escovar os dentes, peguei minha mochila e desci ate a sala para esperar pelo papai que terminava seu café da manhã. Assim que ele terminou e subiu, a mamãe me chamou ate o seu escritório, e agora sim eu não tava gostando nada disso...
- fala logo... o que aconteceu?
- meu deus Maria Luiza, isso é jeito de falar com a sua mãe?
- é que quando você me chama aqui eu já sei que coisa boa não é...
- tudo bem, eu vou ser rápida e direta...
- fala logo mãe
- seu pai viu você beijando um menino na sua festa de aniversario.
oi? o que? mas como assim? meu deus, ele vai me matar...
- mãe, não é o que você ta pensando, o papai deve star louco, temos que leva-lo ao medico, e logo. Vem, vamos leva-lo ao oftalmologista.
levante, torcendo para que ela caísse na minha, mas parece que ela não caiu...
- Maria Luiza Savinño Von Uckermann, sente-se já mocinha....
- mãe...
- eu não quero saber o que, nem por que, apenas quero que saiba que seu pai esta furioso, e por mais que eu peça ele não vai deixar isso assim, então tenha cuidado e avise ao garoto pra fazer o mesmo...
Ela disse simples, antes de me dar um beijo na testa e sair me deixando de queixo caído. Ta legal, quem é essa e o que ela fez com a minha mãe?
Mas o pior ainda estava por vim, eu enfrentaria o imperador Uckermann sozinha...
Capitulo foi pequeno, mas foi só pra não ficar sem nada, estou relendo a web pra lembrar algumas coisa e eu estou corrigindo outras e tudo mais... muitas emoções nos proximos capitulos, então fiquem de olho...
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
heey minhas meninas.... então, é o seguinte, eu andei pensando, pensando, e pensando, e eu cheguei ao conclusão que talvez, seja melhor e mais rapido pra im, disponibilizar essa fanfic toda de uma vez, em PDF só para as leitoras que realmente acompanham ate por que são poucas as que participam e seria mais rapido pra ela e pra mim, en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.