Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD
POV Autor
Depois de muita insistência de Dulce, Christopher prometeu que não faria nada em relação a Malu, já que a mesma havia prometido que resolveria essa situação. Christopher seguiu até a escola fé Malu a deixando no portão e logo em seguida foi para seu escritório, já que naquele dia teria muito trabalho por ter remarcado toda sua agenda para aquele mesmo dia, para que ficasse livre pra acompanhar Dulce em sua consulta.
***
Com Dulce...
Dulce teria alguns compromissos para aquela manhã, incluindo uma entrevista que daria ao lado de Christian e Anahi, sobre a nova campanha que os dois fariam juntos. Logo a mesma estava pronta e seguiu até o set de tv onde aconteceria sua entrevista...
- apereceu a margarida...
- não reclama que eu nem estou atrasada Anahi.
- vem, vc tem que fazer maquiagem ainda... deixa esses dois se agarrado aí.
Anahi disse se referindo a Maite e Christian que se beijavam em um canto qualquer. Logo as duas foram até a maquiadora que em poucos minutos terminou a maquiagem de Dulce, e ficaram esperando para entrarem no palco.
***
- então teremos Dulce Maria Savinño e Christian Chaves como modelos principais da sua nova coleção Anahi? - a apresentadora lia algumas das sua perguntas direcionadas as três figuras sentadas a sua frente.
- sim, e eu estou muito feliz por ter esses dois trabalhando comigo. Nós nos conhecemos a muito tempo e acima de tudo somos amigos, por isso tenho certeza que isso vai dar muito certo... - Anahi respondeu sorrindo.
- claro, vá em frente....
- bom, você tem sido vista bastante vezes ao lado do famoso advogado e empresário Christopher Uckermann, vocês estão tendo uma caso? - ela perguntou lançando um sorriso cínico para Dulce.
- não querida, nós não estamos tento um caso. Nós estamos juntos, e já que é pra lavar sobre isso já deixo claro que nosso relacionamento é bem sério, e nós teremos um bebê em poucos meses. - ela sorriu com a mão sobre a barriga, e a morena a sua frente bufou irritada. Não era justo que Dulce ficasse com o homem mais desejado de todo méxico... pelo menos era isso que ela pensava.
- nossa, rápida você hun querida? Voltou para cá noiva de um e já está grávida de outro? você merecia até um prêmio - a apresentadora disse em um tom falso, o que fez com que Dulce se segurasse para não voar no pescoço daquelazinha. Antes que a mesma pudesse dar qualquer resposta a morena a sua frente, ela pode sentir a mão de Christian em sua costas lhe acalmando.
- bom, considerando o fato de que eu e Annie vimos o amor desses dois nascer, posso afirmar que não foi nada precipitado, já que o relacionamento dos dois é bem antigo, e eles já tem até mesmo uma outra filha de 12 anos... - Christian se pronunciou deixando a apresentadora de boca aberta com tanta informação.
- bom, eu, eu não sabia, me desculpe...
- tudo bem querida, eu estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você.
Meu not deu problema onte, sorry... :/
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto do dia seguiu normalmente, logo dando lugar a um novo dia, e Dulce e Christopher estavam animados para consulta em que finalmente iriam ficar sabendo mais sobre seu bebê... - Mas eu queria ir também, poxa, e o meu irmãozinho – Malu reclamava pela milésima vez. A pequena insistia em acompanhar os pais na consulta, porem Dulce estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39
Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!
-
vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07
2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'
-
dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30
Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48
Continua, bjs :)
-
dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31
Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30
continua meu cade malu ???????
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08
continua
-
jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30
Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais
-
keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24
TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess
-
luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02
'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.