Fanfics Brasil - 20 - Tempestades a ista... (part. 02) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 20 - Tempestades a ista... (part. 02)

651 visualizações Denunciar


O resto do dia seguiu normalmente, logo dando lugar a um novo dia, e Dulce e Christopher estavam animados para consulta em que finalmente iriam ficar sabendo mais sobre seu bebê...


- Mas eu queria ir também, poxa, e o meu irmãozinho – Malu reclamava pela milésima vez.


A pequena insistia em acompanhar os pais na consulta, porem Dulce estava irredutível sobre deixar ela faltar a escola...


- Nada disso mocinha, você vai pra sua aula... na próxima você vai, eu prometo.


- ta né, não tenho outra escolha – ela Bufou pegando suas coisas e saindo de casa, deixando Dulce boquiaberta com o comportamento da filha enquanto Ucker gargalhava.


- e você da risada Christopher? – ela falou indignada também levantando da mesa e saindo fazendo com que ele risse mais ainda.


Logo Dulce e Christopher estavam no carro a caminho da clínica. Foram recebidos por Deborah, a jovem recepcionista ao chegarem a clínica. Deborah parecia um amor, jovem, alegre e sempre sorridente, tratou os dois com muita atenção, os guiando até o consultório da doutora Beatriz, uma senhora de cabelos grisalhos, muito elegante e simpática...


- Bom dia queridos – ela os cumprimentou com um sorriso na face.


- Bom dia – eles falaram juntos sorrindo de orelha a orelha.


- vejo que são bem jovens, é o primeiro filho de você, suponho?


- não, temos uma filha que acabou de completar 12 anos – Dulce respondeu sorrindo.


- meu deus, mas tão novos? – a mulher parecia abismada. – essa juventude está mesmo perdida... – os dois riram sentando-se nas cadeiras a frente da senhora. – bom Dulce, vejamos, você sabe de quanto tempo esta?


- não, eu passei mal e acabei indo parar no medico, e descobrir, mas ainda não dava pra ter certeza de quanto tempo eu estava...


- ok, vamos fazer um ultrassom e ver como anda esse anjinho.


Beatriz deu a roupa a Dulce para que ela se trocasse e logo em seguida fez o ultrassom de Dulce comprovando que o seu bebe estava bem...


- Bom Dulce, você esta com sete semanas, e seu bebê me parece bem saldável, mas quero pedi que você tenha muito cuidado, nada de carregar peso e nem fazer qualquer tipo de esforço, nada de estresse, e procure ter uma alimentação balanceada... Lembre-se, a saúde do seu bebê depende de você.


- Pode deixar que eu mesmo vou dar comida na boca dela e se preciso eu a carrego nas costas pra onde for... – Christopher falava babão, sorrindo igual um bobo.


Logo deixaram a clínica e decidiram que pegariam a filha na escola e almoçariam fora para comemorar a saúde do novo membro da família... Chegaram ao colégio de Malu apenas dez minutos após o toque de saída. Foram juntos ate a entrada da escola e perguntaram pela filha...


- bom dia, Maria Luiza Savinño por favor...


- o porteiro olhou Dulce como se ela fosse um E.T antes de responder...


- Desculpe senhora, mas a Malu não veio a aula hoje...


 




 


o que sera que aconteceu com a Malu? Surpresa proximo capitulo promete, fiquem ligadinhas e comentem, quem sabe não posto amanhã mesmo...


 


vou responder os comentariios só no proximo capitulo por que to pra lá de cansada, bjos amores Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais