Fanfics Brasil - 02 - De volta ao passado (Parte 03) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 02 - De volta ao passado (Parte 03)

9 visualizações Denunciar


Cidade do México, manhã de quinta 8 horas e 43 minutos; Nova Mansão Savinño.


Pov Malu.


Estava eu mamãe, tia mai na mesa tomando café da manhã, mamãe e tia mai conversavam sobre minha nova escola.


- não se preocupa dul, eu já disse que já consegui uma escola pra Malu, amanhã mesmo eu vou la. – tia mai disse revirando os olhos, era a oitava vez que ela dizia aquilo.


- mai mais eu quero conhecer a escola que a minha filha vai estudar, eu tenho esse direito?


- mais não precisa dul, e além do mais a assistente de uma estilista conhecida aqui , me ligou ontem e disse que quer marca uma reunião com você, eles querem você pra nova coleção deles.


- quem é a estilistas, eu conheço?


- eu não sei o nome, maios o nome da marca é portilla styles, é bem conhecida aqui. – parece que tia mai tinha conseguido fazer mamãe esquecer o assunto escola. – e eu marquei pra gente almoçar juntas hoje, é provável que amanhã você tenha que ir conhecer a marca, ai eu vou e resolvo tudo.


- ta bom Maite, você venceu, agora se me dão licença eu vou ler um pouco.


Ela levantou e saio deixando apenas eu e tia mai, chegou a hora de botar nosso plano em pratica. Pedi licença à tia mai e fui atrás da mamãe, entrei na biblioteca a  vi sentada lendo um livro qualquer.


- posso falar com você?


- claro querida vem aqui – ela disse doce, eu fui até ela sentando em seu colo – o que a princesinha da mamãe quer?


- mãe, eu já tenho onze anos, já sou bem grandinha, e eu queria te pedi uma coisa, mais, por favor, eu quero muito que você me diga e que seja sincera. – eu disse usando e abusando do meu drama.


- você esta me assustando Malu, oque você quer? – respirei fundo, e disse de uma vez.


- eu quero saber quem é meu pai mamãe.


- por que você quer saber isso agora Maria Luiza? – ela disse atordoada, me tirando do seu colo. – foi a Maite, não foi? Ela que ta botando isso na sua cabeça não é?


- a tia mai não tem nada a ver isso – menti – mais mãe já estou cansada de ser apontada na escola, como a menina sem pai, a abandonada, a sem família, entende?


- Malu, você não é sem família, você tem a mim, a sua tia, e agora terá até uma irmã e um padrasto


- ora mamãe, não me venha com essa, aqueles dois nunca, N-U-N-C-A, serão parte da minha família. Você não entende, tudo que eu quero é ter uma família completa, eu, você e o meu pai, poxa, eu nunca vou ter esse direito, nunca vou poder olhar pra ele e dizer boa noite papai, eu te amo. Porque apesar de não o conhecer mamãe, eu o amo, o amo mais que tudo, eu tenho o sangue dele correndo nas minhas veias, e eu tenho o direito de conhecê-lo, você não pode me negar isso.


- CHEGA MARIA LUIZA, CHEGA. – ela disse chorando – minha filha você não ver que esse assunto me faz mal?


- e pra mim mamãe, você acha que isso não me faz mal? Você acha que eu me sinto bem sem conhecê-lo, é isso que você acha?


- Maria Luiza o seu pai não quer saber de você ta bom assim?


- É MENTIRA – eu disse já chorando também – do jeito que você é egoísta, aposto que você nem contou a ele. Ele nem deve saber que eu existo. VOCÊ É UM MONSTRO DULCE MARIA, UM MONSTRO.


- SAI DAQUI AGORA MARIA LUIZA, VAI PRO SEU, E NÃO SAIA DE LA ATÉ EU MANDAR.


-EU VOU, EU VOU SIM. Mais fique sabendo, com ou sem ajuda eu vou achar meu pai, e quando eu o achar, você vai ficar sozinha, vivendo com aqueles dois idiotas como uma família perfeita, por que eu vou embora, sem nem se quer olhar para trás.


- VAI MARIA LUIZA.


Eu sair correndo daquela biblioteca, eu tentei do jeito fácil, mais se ela queria do difícil, era assim que seria. Tranquei-me no quarto e comecei a chorar, eu acharia meu pai custe o que custasse, mais eu acharia.


POV Dulce.


Porque ela estava fazendo isso comigo agora? Porque ela tinha trago de volta tudo aquilo que ficou no passado a mais de onze anos? Meu deus, eu pensei que tinha esquecido, mais aquela feriada ainda me doía, e como doía. Se depender de mim, ela nunca saberá desse pai, eu não permitirei, de jeito nenhum.


Fiquei ali trancada, pensando naquelas palavras, da minha filha, minha filhinha, meu bebê eu não podia acreditar naquelas palavras carregadas de magoa, que vinha de uma criança, crianças não mentiam então era aquilo que ela realmente pensava sobre mim eu era um monstro para ela? Era assim que ela me via? Meu deus. Fiquei perdida com aquelas palavras de ecoavam na minha cabeça, até que Maite pediu licença e entrou, me tirando de seus pensamentos.


- você esta bem? – ela perguntou com a feição preocupada, e eu dei de ombros.


- como eu poderia estar? Minha filha acha que sou um monstro, desde que eu voltei pra cá estou sendo assombrada por fantasmas do passado, e a minha melhor amiga, invés de estar do meu lado esta apoiando minha filha nessa maluquice de querer encontrar o pai depois de tanto tempo.


- ei me tira dessa, eu não fiz nada. – ela disse levando a mão em sinal de rendição – mais eu acho sim que a Malu tem o direito de conhecer o pai.


- ora Maite, me poupe, você sabe muito bem, que isso é impossível. Eu não sei nem onde Christopher esta, ela ainda deve morar em new haven, deve esta casado, com filhos e feliz, duvido muito que ele ligaria para a filha de uma ex namorada que ele abandonou.


- mais você é cabeça dura hein? Meu deus, ele nem sabe que ela existe, e se soubesse concerteza a amaria, muito.


- eu não sei maite, não sei.


Cidade do México, manhã de quinta 10 horas e 02 minutos; Uckermann&Herrera advocacia


POV Christopher


Eu tava jogadão na minha cadeira enquanto Alfonso falava pelos cotovelos. Meu deus.


- mais iai vamos almoçar aonde hoje? – perguntei pra ver se ele calava a boca


- não sei cara, a Annie não vai almoçar lá em casa hoje, por que vai fazer negocio com uma modelo que veio morar aqui, e parece que ela quer a tal modelo pra ser “ a mais nova cara da marca “ – ele disse imitando o jeito da Annie


- se ela te ver fazendo isso você vai ficar um mês sem sexo – nós gargalhamos, e ele me jogou uma bolinha de papel.


- nem brinca com isso cara.


- mais então, quem é a tal modelo? É gostosinha?


- meu deus Christopher, você só pensa nisso. Já pensou em encontra alguém que realmente te ame e construir  uma família de verdade? Isso te faria bem sabia?


- você ta parecendo uma mulherzinha falando assim, sabia? – ele negou com a cabeça, bom digamos que Alfonso era contra a vida que eu levava, mais quem ligava? Afinal a vida era minha. – mais então vai ou não me dizer quem é a tal modelo?


- eu não a conheço, ela vai amanhã lá na empresa da Anahí conhecer num sei oque lá. – ele deu de ombros.


- acho que vou fazer uma visitinha minha loira amanhã, quem sabe eu não esbarro numa modelo gostosa.


- mais e a Belinda? Rolo ontem?


- é ela é gostosinha, manda bem na cama, mais é muito grudenta cara, só serve pra da uns pega, e depois ignorar. –


- mais você sabe que ela vai vim atrás de você na sabe?


- é mais eu já dei ordem pros seguranças não deixarem ela subi, então to seguro.


- vai nessa, ela vai atrás de você até no inferno, pode ter certeza.


- pior que eu sei – suspirei, pior que eu sabia mesmo, Belinda era do tipo que você pegava uma vez e ela já queria lance serio.


- cara, posso te perguntar uma coisa?


- pode ué – disse meio desconfiado.


- você ainda sente algo pela tal de Dulce? E por isso que você não se envolve a serio com ninguém? – suspirei, aquele era meu ponto fraco.


- cara, ela foi, é e sempre será meu único amor, eu prometi isso a ela, e mesmo sabendo que ela nem deve lembra, deve ta casada e feliz, mais eu nunca vou esquecer da minha pequena ruiva – foi inevitável não sorrir ao lembrar dela – Eu nunca vou ser capaz de amar alguém de modo tão intenso como eu amava ela. – suspirei, Dulce, minha Dulce, eu nunca fui capaz de esquecê-la, esquecer seus beijos, seus abraços, nossa primeira vez, quando nos entregamos de corpo e alma, uma ao outro. Ela concerteza nem lembrava mais daquela noite, a primeira e única que nos amamos, mais eu jamais esqueceria, eu lembrava cada detalhe, eu tinha aquilo tatuado na minha mente e no meu coração.


- cara porque você não vai atrás dela? Vai atrás do seu grande amor.


- não é tão fácil assim meu amigo, eu já pensei, e até tentei encontrá-la logo quando agente voltou pro México, eu botei detetives atrás dela em Los Angeles mais foi em vão, eu acho que ela nem deve morar mais la. – suspirei tudo que eu mais queria era encontrá-la e dizer que eu nunca fui capaz de esquecer aquela marrenta. Minha marrentinha. Sorrir e tratei de mudar de assunto para não chorar na frente do meu melhor amigo. Conversamos mais um pouco e fomos almoçar num restaurante qualquer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

03 - Encontros e Desencontros   Mansão Savinño   POV Dulce   - Cuida Dul, agente vai se atrasar – Maite disse impaciente   - calma, eu já to quase pronta, falta só colocar o brinco, e pronto – disse terminando de botar o brinco -  pronto vamos.   - ei espera você não ta esquecendo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais