Fanfics Brasil - 03 - Encontros e Desencontros (Parte 1) um elo em nosso passado (Vondy)

Fanfic: um elo em nosso passado (Vondy) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: 03 - Encontros e Desencontros (Parte 1)

564 visualizações Denunciar


03 - Encontros e Desencontros


 


Mansão Savinño


 


POV Dulce


 


- Cuida Dul, agente vai se atrasar – Maite disse impaciente


 


- calma, eu já to quase pronta, falta só colocar o brinco, e pronto – disse terminando de botar o brinco -  pronto vamos.


 


- ei espera você não ta esquecendo de nada não? – disse Maite de braços cruzados, batendo o pé no chão.


 


- não. Oque?


 


- sua filha Dulce Maria ela ainda ta trancada naquele quarto. – eu abaixei a cabeça, não queria conversar com Malu agora, eu não podia.


 


- há Mai vai la e manda ela sai, conversa você com ela, ela gosta mais de você do que de mim. – disse fazendo bico e mai revirou os olhos.


 


- as vezes você é mais infantil do que a Maria Luiza sabia? – mai disse e depois subiu, eu fui pro quarto esperar, já que eu não tinha cara pra olhar nos olhos da minha própria filha.


 


Depois de alguns minutos, Mai volta negando com a cabeça rindo, concerteza de algo que Malu aprontou. Mais resolvi não perguntar, fomos até o restaurante que Maite marcou com a tal estilista , eu era baixinha, então posava mais como modelo fotográfica, mais eu gostava da minha profissão. Assim que chegamos, maite eu fomos a recepção, e mais informou que tinha reservado uma mesa pra quatro, e todo aquele blá blá blá. Logo a recepcionista informou que a tal estilista e sua assistente já nos esperavam. Nos dirigimos até a mesa porem quando chegamos eu paralisei no mesmo instante. Não, não podia ser, mais era eu conhecia aquele sorriso e aqueles lindos olhos azuis, era ela estava com o cabelo mais escuro mais eu tinha certeza que era ela.


 


- dul ta tudo bem? – maite perguntou percebendo que eu suava frio.


 


- Anahí – fui tudo que saio da minha boca, no mesmo instante ela e a loira que conversava com ela a poucos minutos me olharam, o sorriso dela se desfez no momento que ela me olhou eu parecia em estática assim como eu. Maite e a tal loira olhavam tudo caladas enquanto eu e Annie, minha Annie nos encarávamos. Como que quebrando aquele clima tenso ela se levantou e correu até mim, me dando um forte abraço, e eu já não podia conter minhas lágrimas, assim como ela também não. Ficamos assim por longo soluços, até Annie resolver falar.


 


- eu senti tanto a sua falta minha amiga. – ela disse em meio a soluços


 


- eu também Annie, você nem sabe o quanto. – a apertei mais em meus braços, que saudades eu sentia da minha Barbie. Maite e a tal loira continuavam caladas assistindo tudo.


 


- que bom que você voltou minha ruiva. – ela disse agora se separando do me abraço para me olhar nos olhos. – eu esperei tanto por esse momento minha amiga.


 


- ai minha loira – eu e ela sorrimos – quem dizer nem tão loira assim neah, mais sempre será minha loira.


 


- e você sempre será minha ruiva honey. – minha aniie, minha paty de sempre. Só então percebemos que Maite e a loira nos olhavam com curiosidade.


 


- nossa que cabeça essa minha, Barbie essa é a Maite, minha assistente e amiga. – disse apontando para Maite que sorrio abertamente para Annie.


 


- Prazer Annie, a dul sempre falou muito de você, até pouco tempo ela me chamava de “minha Annie Californiana” da pra acredita? – Mai disse num tom de brincadeira, e nós três rimos.


 


- é claro, da dul eu espero tudo. Bom, e essa – disse apontando para a loira que me olhava de cima a baixo. – é a Angelique, minha assistente.


 


- muito prazer Angelique. – eu disse simpática e ela sorrio fraco.


 


- bom Dul, mais me conta, como ta a vida – Annie disse já sentando na mesa, sendo acompanhada por mim, e por Mai.


 


- ai Annie, tanta coisa mudou. Eu consegui realizar meu sonho, hoje eu sou uma modelo fotográfica, como você deve saber. Voltei pra cá a pouco na verdade eu não queria volta, mais fui obrigada.


 


- como assim obrigada? – ótimo ela tinha que querer saber.


 


-ai Annie isso é assunto pra outro dia. Mais me conta o Chris, como ela ta? – mudei de assunto


 


- há dul tem alguns anos que eu não o vejo, o avô dele adoeceu e ele teve que mudar de pais pra ir cuidar dele, desde então nós perdemos o contato.


 


- há que chato. Mais me conta, e o... Ér – ela me interrompeu.


 


- o Ucker? Você quer saber dele? – eu baixei a cabeça, eu queria saber dele mais tinha medo do que poderia escutar. – Ele voltou dul, ela ta morando aqui, cinco anos depois que você se foi ele voltou, trazendo junto com ele o grande amor da minha vida, meu esposo. Ele te procurou, quis saber de você, até detetives atrás de você ele colocou.


 


- que bom Annie, eu espero que ele esteja muito feliz, eu continuo tendo um carinho muito grande por ele.


 


- pra mim isso tem outro nome. – Maite tinha que se meter. Eu a olhei repreendendo com o olhar e ela parou.


 


- Annie, eu não quero que ele saiba que eu voltei, por favor.


 


- tudo bem Dul, eu te endendo.


 


- mais então, me conta, você disse que ta casada, ou eu escutei errado?


 


- oh sim, faz cinco anos, ele é um amor dul, e também tive uma filha, Sophie, é um amor de menina, você tem que conhecer ela.


 


- claro eu quero muito conhecer ela.


 


POV Anahí


 


Eu estava num papo animado com Dul, Mai, e Angel até uma coisa me fez gelar, não tinha hora e nem lugar mais importuno para aqueles dois aparecerem, isso mesmo Ucker e Poncho estavam parados na recepção.


 


- dul não olha agora, mais o Ucker esta ali na recepção junto  com o Poncho, e o Poncho acabou de me ver – sorri amarelo acenando para poncho, que já havia dito a Ucker que eu estava ali, Dul estava com os olhos arregalados. – E o Ucker também acabou de nos ver.


 


- não Annie, ele não pode me ver aqui. – ela disse sussurrando.


 


- faz o seguinte, dul vai pro banheiro e se esconde, fica la até eles irem embora, ou até da pra você sair sem ser vista.


 


- eu acho que não precisa, e nem da tempo, porque eles estão vindo pra cá – disse mai.


 


- mais ele, não pode me ver aqui. – dul disse e os meninos já se aproximavam.


 




 


Meninas obrigado ao carinho de todas você que estão comentado, não sabem como fico feliz quando entro aqui e vejo que tem nem que seja um novo comentario, muito obrigado mesmo.


luar_vondy: Postado gatinha.


anapaulamaito2gmail.com: ainda vai demorar um pouco, mais ele e a Malu vão ser muito amigos, sem ele saber de quem ela é filha.


vondy_candy: Obrigado flor, ai esta mais um.


 PS: não tava respondendo por falta de tempo, mais vou fazer de tudo pra responder de agora em diante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Alfonso. Eu e Christopher chegamos ao restaurante, e logo avistei Annie, que parecia bem nervosa, chamei chistopher e fomos ate ela. Chegando lá vimos que estavam, e Angelique, uma morena, muito bonita por sinal, e tinha outra, uma dos cabelos vermelhos, que estava sentada a mesa junto a elas quando chegamos, mais agora ela já não estava a mesa, vim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 31/01/2016 - 09:59:39

    Queria muito ler novos capitulos dessa fic,mas a autora parece que desistiu de postar e eu cancei de esperar!

  • vondycandy♥ Postado em 15/01/2016 - 15:16:07

    2014?? 2014? EU NÃO ENTRO NESSE SITE DESDE 2014?? O.O E VOCÊ NÃO POSTA DESDE 2014? OU TÁ BUGADO ISSO AQUI? '-' Queria que você terminasse essa fic ~{Carinha triste}~ Ainda não to acreditando '-'

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:03:30

    Miih, sua fofa cadê vc fia? o negoço de puxar o seu cabelo á noite ainda tá de pé ok ? volta logo ou ao menos dá noticia... tô ficando preocupada

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:35:48

    Continua, bjs :)

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:26:31

    Posta logo !!!! VC terá de me recompensar por não ter postado quero Maratona de 20 capa só pelo meu aniversario

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 16:23:30

    continua meu cade malu ???????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2014 - 14:04:08

    continua

  • jaahvondy Postado em 24/10/2014 - 01:14:30

    Ai que sera que aconteceu com a malu? posta mais

  • keziavondy Postado em 09/10/2014 - 23:36:24

    TOMA... APRESENTADORA DE BOSHTA... A dulce samba na cara dassas racalcada kkk posta mais princess

  • luar_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:31:02

    'estou acostumada lidar com inveja de pessoas como você' Adorei a resposta da Dulce kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais