Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso
Madri, 3 de Novembro de 1870.
Era início de inverno, as casas estavam todas fechadas devido ao frio que insistia invadir e devido ao medo que já tomava as pessoas daquela região. A cidade havia vivido em paz durante muitos anos, porém isso já não fazia mais parte do presente.
O conflito havia começado quando dois reis muito poderosos daquela região entraram em desacordo e misteriosamente um dos reis fora assassinado. O Rei Víctor Manuel Casillas Arias.
Seu filho, Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann decidira então vingar a morte do seu pai.
Senhor Uckermann – Eliete, a empregada, hesitou em falar – você tem certeza de que está fazendo a coisa certa? Senhor, este homem é muito perigoso, é um matador.
Por isso mesmo, Eliete – disse seco – preciso de um profissional para acabar com a vida daquele maldito...
Mas senhor, não temos certeza alguma de que o assassino de seu pai é...
Não ouse mencionar o nome desse infeliz aqui! – Christopher a interrompeu rapidamente – Já lhe disse que não preciso que mais
ninguém tenha certeza desse fato, eu sei e sinto que foi ele quem matou o meu pai! – berrou.
Tudo bem. Desculpe. Vou me retirar.
Uckermann virou-se de costa para a empregada enquanto a mesma retirava-se do escritório de Víctor. Logo, Chris sentou-se na cadeira do pai e aguardou a chegada do matador.
A chegada do matador a mansão, causou uma enorme onda de comentários e tensão pela casa, todos o temiam, exceto aqueles
que admiravam sua frieza para o assassinato. Entre esses estava Uckermann.
Senhor, ele está aqui – Eliete sussurrou com medo.
Mande-o entrar Eliete.
A empregada, desconfiada e temerosa, fez sinal para que o assassino entrasse. Logo que fechou a porta grudou seu ouvido na mesma, como de costume.
E então? – o matador disse parado em frente à mesa.
Tenho um serviço para você, senhor...
Rodriguez, Alfonso Herrera Rodriguez – completou.
Pois então, tenho um serviço muito sério e bem remunerado a você, senhor Rodriguez – Christopher sentou-se na cadeira do pai, abriu uma gaveta e tirou um envelope visivelmente cheio.
Alfonso analisou o envelope e o puxou para perto o abrindo logo em seguida.
Isso é somente uma parte do que ganhará – Uckermann afirmou.
Quem é? – referiu-se a vítima.
Enrique Puente, o segundo rei de Madrid.
Sei quem é... – cruzou os braços – Não vai ser fácil, é um rei, a guarda é muito forte e com a morte de seu pai as forças foram redobradas.
Eu sei disso, mas já tenho um plano em mente, basta que você execute – Christopher levantou-se – Não tenho pressa, meu caro, só quero que a vingança seja feita e de uma forma com que Enrique sofra mais do que está fazendo sofrer a mim e a minha irmã.
Qual seu plano, senhor? – Alfonso sentou-se frente à mesa enquanto abria alguns botões de seu paletó.
Enrique perdeu duas filhas e sua esposa há alguns anos atrás – Uckermann sentou-se novamente abrindo a mesma gaveta e puxando outro envelope – E isso praticamente o destruiu, se tornou muito frio e ambicioso, a ponto de matar meu pai para que se tornasse o primeiro rei – suspirou – Enfim, a ele só restou o dinheiro e uma coisa, e é exatamente essa coisa que quero que destrua...
Que coisa, senhor? – olhou o envelope nas mãos de Chris.
Christopher, por sua vez, entregou-lhe o envelope e fez sinal para que abrisse. Curioso, Alfonso abriu o envelope e puxou um papel acetinado que havia ali dentro, aparentemente estava em branco. Herrera fez uma careta, confuso, mas logo virou o papel e viu a foto de uma mulher, ou melhor, uma menina como ele pensou.
É ela quem devo matar? – mostrou a foto.
Exatamente. Ela é a filha caçula e única sobrevivente da sua família, ele a protege como se fosse sua vida, e realmente é – Uckermann riu – Deve acabar com a vida dela, mas não creio que será tão fácil precisa ganhar a confiança de Enrique, caso contrário ele não deixará sequer ver a garota.
Entendi – Alfonso acenou com a cabeça e levantou-se – Amanhã estarei indo para o outro lado da província começar o meu serviço, senhor Uckermann... Creio que não poderei mandar noticias seguidamente para que não desconfiem da nossa aliança.
Não tenho dúvidas que tudo se sairá perfeitamente bem.
comentem.......bejinhoss
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso acenou com a cabeça novamente e guardou os dois envelopes numa pequena mala que carregava consigo. Christopher acompanhou cada movimento com os olhos e sorriu maliciosamente. Divirta-se senhor Herrera – disse. Alfonso sorriu da mesma forma e saiu porta a fora fazendo Eliete, ainda colada na porta, se desequilibrar. Alfo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02
Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa
-
lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39
Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona
-
anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08
Amei o final mto lindo *-*
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37
LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02
vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23
ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!
-
anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51
Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58
amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15
mas eu to aki sempre :(