Fanfics Brasil - 01-poncho e ucker-a aliança... ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 01-poncho e ucker-a aliança...

727 visualizações Denunciar


franmarmentini- postado linda..bejinhos

 

Capítulo I


Madri, 3 de Novembro de 1870.


 


Era início de inverno, as casas estavam todas fechadas devido ao frio que insistia invadir e devido ao medo que já tomava as pessoas daquela região. A cidade havia vivido em paz durante muitos anos, porém isso já não fazia mais parte do presente.


 


O conflito havia começado quando dois reis muito poderosos daquela região entraram em desacordo e misteriosamente um dos reis fora assassinado. O Rei Víctor Manuel Casillas Arias. 


 


Seu filho, Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann decidira então vingar a morte do seu pai.


 


Senhor Uckermann – Eliete, a empregada, hesitou em falar – você tem certeza de que está fazendo a coisa certa? Senhor, este homem é muito perigoso, é um matador.


 


Por isso mesmo, Eliete – disse seco – preciso de um profissional para acabar com a vida daquele maldito...


 


Mas senhor, não temos certeza alguma de que o assassino de seu pai é...



Não ouse mencionar o nome desse infeliz aqui! – Christopher a interrompeu rapidamente – Já lhe disse que não preciso que mais
ninguém tenha certeza desse fato, eu sei e sinto que foi ele quem matou o meu pai! – berrou.


 


Tudo bem. Desculpe. Vou me retirar.


 


Uckermann virou-se de costa para a empregada enquanto a mesma retirava-se do escritório de Víctor. Logo, Chris sentou-se na cadeira do pai e aguardou a chegada do matador.


 


A chegada do matador a mansão, causou uma enorme onda de comentários e tensão pela casa, todos o temiam, exceto aqueles
que admiravam sua frieza para o assassinato. Entre esses estava Uckermann.


 


Senhor, ele está aqui – Eliete sussurrou com medo.


 


Mande-o entrar Eliete.


 



A empregada, desconfiada e temerosa, fez sinal para que o assassino entrasse. Logo que fechou a porta grudou seu ouvido na mesma, como de costume.


 


E então? – o matador disse parado em frente à mesa.


 


Tenho um serviço para você, senhor...


 


Rodriguez, Alfonso Herrera Rodriguez – completou.


 


Pois então, tenho um serviço muito sério e bem remunerado a você, senhor Rodriguez – Christopher sentou-se na cadeira do pai, abriu uma gaveta e tirou um envelope visivelmente cheio.


 


Alfonso analisou o envelope e o puxou para perto o abrindo logo em seguida.


 


Isso é somente uma parte do que ganhará – Uckermann afirmou.


 


Quem é? – referiu-se a vítima.


 


Enrique Puente, o segundo rei de Madrid.


 



Sei quem é... – cruzou os braços – Não vai ser fácil, é um rei, a guarda é muito forte e com a morte de seu pai as forças foram redobradas.


 


Eu sei disso, mas já tenho um plano em mente, basta que você execute – Christopher levantou-se – Não tenho pressa, meu caro, só quero que a vingança seja feita e de uma forma com que Enrique sofra mais do que está fazendo sofrer a mim e a minha irmã.


 


Qual seu plano, senhor? – Alfonso sentou-se frente à mesa enquanto abria alguns botões de seu paletó.


 


Enrique perdeu duas filhas e sua esposa há alguns anos atrás – Uckermann sentou-se novamente abrindo a mesma gaveta e puxando outro envelope – E isso praticamente o destruiu, se tornou muito frio e ambicioso, a ponto de matar meu pai para que se tornasse o primeiro rei – suspirou – Enfim, a ele só restou o dinheiro e uma coisa, e é exatamente essa coisa que quero que destrua...


 



Que coisa, senhor? – olhou o envelope nas mãos de Chris.


 


Christopher, por sua vez, entregou-lhe o envelope e fez sinal para que abrisse. Curioso, Alfonso abriu o envelope e puxou um papel acetinado que havia ali dentro, aparentemente estava em branco. Herrera fez uma careta, confuso, mas logo virou o papel e viu a foto de uma mulher, ou melhor, uma menina como ele pensou.


 


É ela quem devo matar? – mostrou a foto.


 


Exatamente. Ela é a filha caçula e única sobrevivente da sua família, ele a protege como se fosse sua vida, e realmente é – Uckermann riu – Deve acabar com a vida dela, mas não creio que será tão fácil precisa ganhar a confiança de Enrique, caso contrário ele não deixará sequer ver a garota.


 


Entendi – Alfonso acenou com a cabeça e levantou-se – Amanhã estarei indo para o outro lado da província começar o meu serviço, senhor Uckermann... Creio que não poderei mandar noticias seguidamente para que não desconfiem da nossa aliança.


 


Não tenho dúvidas que tudo se sairá perfeitamente bem.




comentem.......bejinhoss









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acenou com a cabeça novamente e guardou os dois envelopes numa pequena mala que carregava consigo. Christopher acompanhou cada movimento com os olhos e sorriu maliciosamente.   Divirta-se senhor Herrera – disse.   Alfonso sorriu da mesma forma e saiu porta a fora fazendo Eliete, ainda colada na porta, se desequilibrar. Alfo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais