Fanfics Brasil - 10-armando para enrique part II ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 10-armando para enrique part II

9 visualizações Denunciar



Enquanto os conhecidos do Rei procuravam saber mais do nobre Suárez, Enrique sorria observando o rapaz, com tamanha sabedoria fazer novos laços com seus convidados, afastou-se devagar da movimentação. Se sentido tonto, apoiou-se em alguns móveis próximos e caminhou em direção a uma sala mais reservada. Falhou. O ar também lhe começou a faltar. Henrique ergueu o braço quando sentiu que cairia ao chão, Alfonso surgiu na hora e o segurou, levando-o para a sala excluída, rapidamente.


 


O que houve Enrique? – Alfonso disse em um tom aparentemente preocupado – Não se sente bem? – abriu o botão mais acima de sua roupa real – Vou chamar um médico – saiu da sala.


 


Não demorou muito para Enrique desmaiar.


 


Alfonso pediu para que todos os convidados se retirassem devido a um pequeno imprevisto. O assassino ainda ordenou que os soldados não saíssem de perto de sua majestade enquanto ele buscava um médico para socorrê-lo. O que não demorou a acontecer.


 


Aqui está – Alfonso entrou no quarto para onde haviam levado Enrique – Este é o doutor Christian, é de minha confiança – Herrera lançou um olhar para o amigo e aproximou-se de Enrique – Amigo, acorde.



Os soldados, apavorados, observavam o estado que seu rei estava. A primeira reação de Enrique, após o desmaio, os tranqüilizou. O rei, ainda debilitado, observou Alfonso e uma imagem, aparentemente de um médico ao seu redor. Tentou se levantar, mas fora impediram.


Você ainda está muito fraco, amigo – Alfonso lhe assegurou – Trouxe um médico, de minha confiança para examiná-lo – Enrique assentiu com a cabeça.


Christian, o então suposto médico, começou examiná-lo e perguntar tudo o que Enrique havia e estava sentindo.


Majestade – disse enquanto guardava o estetoscópio na mala que carregava – Você está com os batimentos bastante acelerados e de acordo com a descrição dos seus sintomas tudo indica que é uma virose.


Virose? Mas, mas que virose? – Ergueu-se bruscamente voltando a tontear – Por Deus! – esbravejou – Nunca fui de adoecer e sentir essas coisas.


Essas coisas podem acontecer quando menos imaginamos, majestade – Christian lhe assegurou – Tirei duas amostras de sangue e estarei levando para meu laboratório em Ávila verificar em que estagio sua virose está.


Alfonso aproximou-se de Christian e apertou-lhe a mão firme enquanto o olhava nos olhos.


Muito obrigado, doutor! – assentiu com a cabeça – Qualquer noticia sobre me avise previamente que trarei o resultado a Enrique – Christian curvou-se perante Enrique e Alfonso e logo saiu.


Herrera aproximou-se de Enrique e esperou que lhe dissesse algo. Porém, havia somente silêncio.


Enrique? – o matador arriscou enquanto o observava perdido em seus pensamentos.


Desculpa, meu caro – o rei voltou a si e o olhou prontamente – Tenho de lhe agradecer a prontidão de me socorrer e buscar um médico para mim – sorriu grato.


Não há motivos para me agradecer o que jamais deixaria de fazer, Enrique. Ajudar um amigo – Alfonso lhe estendeu a mão – Estará pronto para ajudar, sempre. Você e sua família.

Minha família... – resmungou – É bem ela que me preocupa.


Pois fique tranqüilo, pois eu vou estar de prontidão – olhou os soldados rapidamente, logo voltou a olhar Enrique – Eu e seus soldados, juntamente com os meus, estaremos sempre a sua ordem e sua família.


Pare de falar como se houvesse uma grande família – riu fragilmente – É exatamente o fato de a minha família ser Anahí que me preocupa... Se eu morrer, ela ficará sozinha – lamentou.


Majestade, se me permite... – cruzou os braços – Proíbo-te de falar que vai morrer, não tão breve e segundo que é como lhe disse, estarei aqui para ajudar e proteger vocês – sorriu de forma tranqüilizadora.......



Enrique sorriu e ajeitou-se sentado na cama. Esticou os braços para Alfonso e pediu para que os soldados se retirassem.


Filho – segurou as mãos de Alfonso e respirou fundo – Você conquistou minha confiança nesse um mês que se passou – olhou fixo para Alfonso – Não vejo motivos que me impeçam de lhe entregar o que tenho de mais precioso na vida – olhou para o lado em direção a um porta-retrato de Anahí – Minha filha está na idade para casa, ainda nesse ano completa seus 18 anos e não havia visto nenhum pretendente que realmente a merecesse e que tivesse minha total confiança para que eu lhe desse a minha vida – voltou a olhar Alfonso, que só ouvia – Por isso, gostaria de entregar a mão de minha filha para você. O que me diz?


Não há dúvidas da resposta do matador. Seu plano havia saído melhor do que esperava. Tinha suas dúvidas sobre a demora de Enrique em comentar sobre morte, pois sabia que conseqüentemente viria a idéia de Anahí ficar sozinha nesse mundo.


 


comentem.....







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado desde aquela noite. Herrera havia pedido uns dias para organizar sua vida e sua casa para os preparativos do casamento. Enrique concedeu e manteve segredo do fato, na casa.   Anahí – Esperança a chamou – Está pronta? Seu pai está lhe esperando na sala principal.   Annie as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais