Fanfics Brasil - 11- ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 11-

10 visualizações Denunciar



Uma semana havia se passado desde aquela noite. Herrera havia pedido uns dias para organizar sua vida e sua casa para os preparativos do casamento. Enrique concedeu e manteve segredo do fato, na casa.


 


Anahí – Esperança a chamou – Está pronta? Seu pai está lhe esperando na sala principal.


 


Annie assentiu com a cabeça e respirou fundo. Não sabia e nem sequer imaginava o motivo para tal “reunião familiar”, mas pelo ar de suspense no ar, sabia que era algo sério. A garota ergueu o vestido pesado e caminhou em direção a sala. Focou seu pensando no barulho do salto na madeira grossa da escada, tentou não tontear com as vezes que se esquecia de respirar por voltar a tentar adivinhar o assunto que iria ser tratado.


 


Estou aqui, pai – parou logo atrás de Enrique, esperou – O que é? – curiosa.


 


Querida – o Rei se aproximou da filha e segurou suas mãos, acariciou seu rosto e para uma surpresa maior ainda, beijou-lhe a testa a fazendo arregalar os olhos.



Meu Deus! – Anahí abraçou o pai e chorou – Por que não me contou antes, no começo? – soluçou agarrada ao pai.


 


Enrique, um pouco confuso com a reação da filha, a segurou pelos ombros e a afastou um pouco com o intuito de olhar seu rosto. Secou lhe as lágrimas.


 


Anahí, minha filha! O que é isso? – confuso.


 


Você, pai! – chorando – Vai morrer.


 



Enrique até tentou, mas não conseguiu. Estourou em uma gargalhada que a fez cessar o choro e ficar o olhando. O rei, parecendo compreensível, sentou-se ainda com um ar de riso e puxou-a para perto de si.


 


Querida, entendo você achar que irei morrer só por que lhe mostrei um gesto de carinho, mas não é isso que tenho para lhe dizer – afagou-lhe o rosto novamente – É uma noticia alegre para mim e para você, principalmente.


 


Anahí, após ouvir o pai, riu da sua própria reação e o olhou atentamente, agora mais calma e curiosa.


 


Bom, como você sabe já tens 17 anos e logo completará seus 18 – tomou fôlego – E eu estou envelhecendo e não pretendo ter uma nova família para lhe dar novos irmãos, mãe e conseqüentemente, ME dar – enfatizou – novos herdeiros.


 


Pai vá logo ao ponto, por favor – disse, calmamente.


 



Certo – olhou rapidamente para o chão, voltando a encontrar os olhos da filha em seguida – Você irá se casar, querida – disse alto e claro – Dentro de alguns dias a cerimônia e festa do seu casamento estarão prontas, faço questão que seja tudo muito breve e bonito.


 


“Casar?” Foi o que veio na mente de Annie seguida das narrações de casamentos, festas, casais, amor e outros sentimentos que lera em suas histórias. Parecia tudo confuso, mas bonito. Anahí, inconscientemente, se imaginou em um daqueles vestidos luxuosos que eram descrito pelos escritores, imaginou um príncipe no altar a esperando e... “Espera ai!” Pensou. Desde que havia conhecido Alfonso, os mocinhos e heróis de seus livros haviam ganhado rostos e era sempre o mesmo, o do matador.


 


Casar-me? – voltou a si – Mas com quem pai? Não conheço ninguém, nem sequer tenho pretendentes para isso – lamentou.


 


Sei que te privei de pretendentes e conhecidos – admitiu – Mas estarei lhe entregando para alguém que você conhece e de minha confiança – sorriu.


 


Oras bolas. Anahí, como já dito, não era nenhum pouco boba, tinha uma capacidade de raciocínio melhor do que as garotas libertas para a vida. Sabia que seu pai só poderia estar falando de Alfonso “Suárez”, afinal de contas era o único da confiança de Enrique que ela também conhecia. Anahí arfou. Coincidência ou não, seus contos de fadas estavam a ponto de se realizar.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso – sussurrou – Irei me casar com o senhor Suárez. – afirmou.   Exatamente – Enrique assentiu e levantou-se – Hoje à noite entregarei sua mão a ele, oficialmente. Por isso quero que se arrume devidamente para a ocasião. Peça para que Esperança lhe ajude a escolher uma r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais