Fanfics Brasil - 12-o jantar aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 12-o jantar aya

493 visualizações Denunciar



Alfonso – sussurrou – Irei me casar com o senhor Suárez. – afirmou.


 


Exatamente – Enrique assentiu e levantou-se – Hoje à noite entregarei sua mão a ele, oficialmente. Por isso quero que se arrume devidamente para a ocasião. Peça para que Esperança lhe ajude a escolher uma roupa – disse enquanto saia do recinto.


 


A noite se pôs e Alfonso e Enrique estavam à espera de Anahí. O assassino, como sempre elegante, estava com um ar sombrio que não conseguira disfarçar. O rei estranhou, mas julgou apenas ansiedade. Nas escadas, surgira Anahí, estava deslumbrante, seu vestido era de um tom azul que quase imitava seus olhos. O cabelo estava preso num rabo de cavalo ajeitado formalmente e preso em acessórios que reluziam. Com passos discretos e calmos, aproximou-se do pai e futuro marido, reverenciando-os.


 


Boa noite meu pai – sorriu, gentilmente – Boa noite, senhor Suárez – manteve seu sorriso.


 


Alfonso a olhava friamente. Para ele, aquela agora era apenas uma vitima a mais, porém teria de se casar com ela antes de matá-la. Por outro lado, naquele momento, sorriu retribuindo o gesto da sua, também prometida.


 


Bom – Enrique disparou – Não vamos nos enrolar muito – pegou a mão de Anahí, gentilmente – Minha querida filha – sorriu e pegou a mão se Alfonso – Meu caro amigo estou lhe entregando a minha jóia rara a você – sorriu – Espero que cuide muito bem dela, como se fosse sua vida também.


 


Sem dúvidas, senhor – segurou a mão de Annie e a beijou enquanto olhava fixamente os olhos da moça. Logo, ajoelhou-se em frente a ela e retirou um pequeno pacote azul marinho e aveludado de seu bolso. Anahí olhou seu pai rapidamente e sorriu a ver o sorriso no seu rosto, satisfeito. Voltou seu olhar a Alfonso e esperou – Anahí, aceita ser a minha esposa? – abriu, mostrando o anel.


 


Haveria como negar? Annie sabia que seu destino já estava traçado para casar com alguém que seu pai escolhesse para ela, entre tantos que o Rei conhecia e julgava bons para ser seu marido, Alfonso era o único que conhecerá, portanto, melhor que fosse com ele do que com um “desconhecido”. Anahí sorriu e aceitou o pedido com um “sim” sem euforia, mas também sem tristeza, como se estivesse obedecendo a uma ordem de seu pai, melhor, mais uma ordem. Alfonso, ainda frio, retirou o anel da pequena caixa e pôs o anel no dedo da agora noiva. Beijou-lhe o dedo com a aliança e voltou seus olhos verdes sombrios para os acolhedores e esperançosos olhos de Annie. Agora estava feito.

 


A partir daquele momento o tempo simplesmente voou e o tão sonhado dia havia acabado de nascer. 

 


 


franmarmentini-postadooo bjoss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cerimônia estava marcada para as 20h, seria na igreja principal de Madrid. Enrique convidou a todos os seus conhecidos e pediu para que os de sua confiança trouxessem suas tropas guerrilheiras para aumentar a segurança do casamento. Assim fora feito. Os convidados, num alvoroço só, já chegam à cidade e h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais