Fanfics Brasil - 13-a cerimonia aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 13-a cerimonia aya

545 visualizações Denunciar



A cerimônia estava marcada para as 20h, seria na igreja principal de Madrid. Enrique convidou a todos os seus conhecidos e pediu para que os de sua confiança trouxessem suas tropas guerrilheiras para aumentar a segurança do casamento. Assim fora feito. Os convidados, num alvoroço só, já chegam à cidade e hospedavam os melhores hotéis da região. Eram tantos os conhecidos do Rei que se Alfonso também tivesse muitos convidados, a igreja não suportaria a todos.


 


Na mansão Portillo, Anahí estava sentada na beira da cama olhando para o nada. Seus cabelos, já prontos, estavam presos num coque que amarrava quase todas suas mechas, deixando apenas algumas discretamente soltas pelo pescoço e rosto. A sua maquiagem era de um tom suave, quase da cor da sua pele, porém havia um brilho que combinava com os strass presos em alguns, e poucos, fios de cabelos. As jóias eram discretas. O brinco de pérola era elegante e a corrente “ponto de luz” mal dava para se enxergar.


 


Está pronta? – Esperança entrou no quarto enquanto alguns criados se retiravam – Oh, meu Deus! – sorriu, emocionada – Está linda.


 


Annie ergueu os olhos e levantou-se. Sorriu para a criada e respirou fundo virando-se para o vestido que estava sobre a cama. A garota caminhou em direção a um espelho e ficou se olhando.


 



Será que vou ser feliz? – voltou seu olhar para Esperança através do espelho.


 


É claro – sorriu – Você merece isso, minha querida – aproximou-se de Annie – Eu estarei aqui rezando pela sua felicidade e pronta para lhe ajudar em qualquer coisa – segurou a cintura da noiva e a olhou pelo espelho.


 


Anahí sorriu. Confiava em Esperança como confiasse em sua mãe, além disso, a amiga lhe passava muita segurança em suas palavras, deixando-a mais segura.


 


Preciso me vestir – olhou o vestido.


 


Esperança assentiu com a cabeça e ajeitou o espartilho da noiva, a fim de apertá-lo.


 



O relógio badalou 20h. A igreja estava lotada, todos os convidados postos em seus lugares e os olhares curiosos para o noivo, já no altar, que não demonstrava um pingo sequer de alegria. Pela cabeça do matador só se passava a idéia de que em alguns minutos estaria casado e para piorar, com a sua vitima, a pessoa que teria de matar dentro de alguns dias. Bufou. Herrera sabia que não podia mais voltar atrás, fixou seus pensamentos para o maldito, ou bendito, dinheiro que receberia de Uckermann que por sinal estava dentre os convidados, porém ninguém sabia, nem mesmo o matador. Alfonso, ainda perdido nos seus pensamentos largou um breve sorriso de repente, mas não era um sorriso de alegria, era um sorriso estranho, um sorriso malicioso. Um sorriso que fora interrompido com o badalar do sino da igreja seguido pela marcha nupcial. Logo, as enormes portas de madeira grossa e antiga abriram-se. Os olhos de Alfonso passaram pelo enorme corredor coberto com o tapete vermelho que chegavam até os pés de Anahí.


 


Anahí. Os pensamentos de Alfonso pararam ao saber que ela já estava ali, vestida de branco com um vestido ardorosamente trabalhado nos bordados e brilhos, era uma roupa elegante, linda e por que não... Sexy. Ela estava incrivelmente sexy com os braços desnudos, pescoço amostra, pele clara e cabelos reluzentes. Anahí arfou. Lentamente, ao lado do pai, caminhou em direção ao altar. O batom, de tom rosado, era o que disfarçava os lábios secos, devido o nervosismo. A cada passo que a garota dava era um rompante de explosões dentro de si, não sabia o que era, mas estava com medo. Então, o pai parou e a segurou perto de si, virando-se para a filha no mesmo instante.


 


É aqui que eu fico – disse calmamente fazendo-a tremer.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para piorar os calafrios, Alfonso aproximou-se do pai e filha. Sorriu e cumprimentou Enrique. Anahí, ainda estática, virou seus olhos até ter o noivo em seu campo de visão. E é aqui que eu sigo – Alfonso segurou o braço da garota e a olhou brevemente. Os dois seguiram para o altar sem mais trocas de olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais