Fanfics Brasil - 14-a cerimonia aya continuação ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 14-a cerimonia aya continuação

454 visualizações Denunciar



Para piorar os calafrios, Alfonso aproximou-se do pai e filha. Sorriu e cumprimentou Enrique. Anahí, ainda estática, virou seus olhos até ter o noivo em seu campo de visão.


E é aqui que eu sigo – Alfonso segurou o braço da garota e a olhou brevemente.


Os dois seguiram para o altar sem mais trocas de olhares. Posicionaram-se em seus lugares e ouviram o padre iniciar.


Os convidados já estavam exaustos e os noivos impacientes quando o padre pediu para que os noivos levantassem para trocar alianças e finalizarem. Era agora. Anahí fixou seu olhar em seu quase marido e tentou sorrir, mas desistiu ao sentir a frieza de Alfonso.


Repita comigo, Alfonso – disse o padre – Eu, Alfonso Suaréz, te entrego essa aliança em prova do meu amor e de minha fidelidade – Alfonso repetiu enquanto detalhava os azuis dos olhos da garota – E prometo te amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe...


... Até que a morte nos separe – disse Anahí finalizando.


Em nome de Deus e o poder a mim concedido, eu os declaro marido e mulher – o padre os abençoou – Alfonso, pode beijar a noiva.



Anahí parou de respirar. Alfonso deu um passo para frente, segurando as duas mãos da agora esposa, ficou com o corpo junto ao da garota. Com calma pôs as duas pequenas mãos dela em uma das suas, com a mão livre passou os dedos ao redor da nuca da mesma. Annie arfou e por pouco não gemeu. O matador percebera a reação de sua mulher, não podendo evitar um sorriso satisfeito. Lentamente, Alfonso moldou seus corpos e selou seus lábios sentindo o hálito quente da garota. Fechou os olhos. Um pouco bruscamente, mas sem machucá-la, Alfonso sugou seu lábio inferior e logo buscou beijá-la, aparentemente, com sede daquele beijo. A noiva, que nunca havia beijando, deixou-se levar pelos seus instintos e segurou os braços fortes do marido, o apertando gentilmente e tentando imitá-lo com os movimentos que ele fizera com a boca. Ouviram risos. O assassino percebera o que era e aos poucos se afastou dando um beijo na testa de Anahí, ainda em êxtase, que seguiu de olhos fechados mergulhada naquela onda de sentimentos que havia tomado conta do seu corpo.


As coisas estavam estranhas. Os recém-casados entraram em um carro formal e com um motorista, já fazia mais de meia hora que o carro andara e nada de chegar a algum lugar. Impaciente com a demora e com o silêncio, Anahí olhou para o marido que estava sentado ao seu lado olhando para fora.


 


Para onde estamos indo? – perguntou curiosa.


 


Alfonso hesitou em responder, demorou um pouco para olhar a garota, mas o fez.


 


Para minha casa – seco.


 


Na Província de Ávila? – quase certa que sim. Alfonso assentiu com a cabeça deixando-a frustrada com as poucas palavras trocadas – E ainda estamos muito longe?


 


O matador a olhou durante um breve momento, a deixando um pouco confusa, e riu. Alfonso virou o rosto para o outro lado e saiu do carro. Anahí observou.


 


“Ah!”. Ela sorriu ao olhar a seu redor. Eles haviam chegado finalmente.


Os convidados haviam achado graça à demora do beijo, algo incomum em casamentos. Todos se levantaram e admiraram os recém-casados desfilando pelo tapete e logo, sumindo do campo de visão de todos. O rei, satisfeito, porém triste, suspirou. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí desceu do carro e sorriu ao ver os quadros pendurados na garagem. Eram coloridos e alegres, simplesmente fabulosos. O motorista que havia ajudado-a a descer do automóvel, a observou e sorriu com seu sorriso.   Senhora, queira me acompanhar, por favor – mostrou uma porta e logo a abriu para dar passagem à garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais