Fanfics Brasil - 15- Não teremos primeira noite, Anahí. ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 15- Não teremos primeira noite, Anahí.

1145 visualizações Denunciar



Anahí desceu do carro e sorriu ao ver os quadros pendurados na garagem. Eram coloridos e alegres, simplesmente fabulosos. O motorista que havia ajudado-a a descer do automóvel, a observou e sorriu com seu sorriso.


 


Senhora, queira me acompanhar, por favor – mostrou uma porta e logo a abriu para dar passagem à garota. – Lupita – o motorista chamou – Alfonso pediu para que a leve em seu quarto. – Lupita assentiu com a cabeça e observou o motorista sair.


 


A garota estava um pouco perdida, mas observava tudo atenciosamente. Fixou seus olhos na morena de cabelos longos, pele clara e olhos castanhos que estava logo a sua frente, sorriu. Ela parecia ser uma ótima pessoa, retribuirá o sorriso com a mesma intensidade.


 


Olá, tudo bem? Sou Anahí – disse rapidamente.


 


Tudo bem, senhora – sorriu gentilmente – Meu nome é Lupita e estou aqui para lhe ajudar – deu um passou para trás – Seu quarto é lá em cima, vamos? – esperou Annie caminhar e seguiu logo atrás em direção as escadas. – Aqui – abriu a porta para Anahí entrar.


 


Obrigada – a garota disse enquanto entrava no quarto e observava os móveis, os lençóis arrumados e a enorme janela com vista para um pequeno lago. Sorriu. Era tudo tão lindo, parecia um sonho. Na cama havia uma camisola cor de pérola, comprida. – Você me ajuda? – caminhou em direção a cama.


 


Claro – Lupita a acompanhou – Com licença – abriu o zíper do vestido e ajudou Annie retirar-lo. Com um puxão, soltou também o espartilho.


 


Muito obrigada – Anahí assentiu. – Onde posso tomar um banho? – olhou ao redor.


 


Lupita lhe fez sinal que esperasse e entrou em uma das portas que havia no quarto. Demorou alguns minutos para que voltasse e convidasse a garota para adentrar na banheira. Anahí o fez. Deitou na banheira e respirou fundo. Ela estava tão nervosa e ansiosa com o casamento, teve medo das pessoas que encontraria em sua nova casa, mas isso tinha passado. Quase feliz, Anahí abriu os olhos e observou o teto do banheiro, sentou-se rapidamente na banheira, pegou um sabonete e deslizou pelo seu corpo, suavemente. Quando finalizou afundou todo seu corpo na banheira ficando submersa.


Como um rompante, ergueu seu corpo rapidamente ficando sentada dentro d’água. Ouvira passos dentro do quarto.


Anahí? – Alfonso a chamou.




 



Ela gemeu baixo e levantou-se enrolando uma toalha em seu corpo. Caminhou em direção a porta e respirou fundo três vezes seguidas, rapidamente.


 


Estou aqui – disse prontamente – Um segundo. – rapidamente, pegou um hobbie que estava pendurado atrás da porta e vestiu-o ainda molhada. Virou-se bruscamente, quase caindo, de frente para um espelho e ficou se olhando – Noite de núpcias Anahí, noite de núpcias. – sorriu um pouco nervosa.


 


Anahí era virgem, seu primeiro beijo havia sido dado hoje e tudo indicava que também se tornaria uma mulher dentro de pouco tempo, mais exatamente, minutos. Ela fechou os olhos e cerrou os lábios pensando nisso. Não é ingênua, sabia o que iria acontecer. Lerá em milhares de livros, de autores audaciosos, histórias de amor com namoro, casamento seguido de lua de mel, noite de núpcias e êxtase. O sexo era descrito como uma onda de sentimentos prazerosos que deixavam os corpos suados e ofegantes fazendo-nos sentirmos satisfeitos e querer mais, sempre mais. Ela ansiava isto.


 


Estou aqui – repetiu, mas agora abrindo a porta. Annie saiu do banheiro e parou em frente ao marido. Ele a fitou. – Estava tomando um banho para descansar um pouco antes de nos deitarmos – sorriu.



Ainda a olhando, Alfonso retirou o paletó, o jogou em cima da cama e afrouxou a gravata. O matador parecia rude e com pensamentos distantes, mas não podia deixar de negar e notar a beleza estonteante de Anahí. Formal ou não formal, como agora, ela era linda. Seus cabelos molhados caídos sobre os ombros e a idéia de ela estar sem peças de roupas por baixo daquele hobbie o excitavam. Isso ele não podia negar.


Venha cá – sentou-se em uma parte da cama e abriu os botões das mangas de sua camiseta. Anahí aproximou-se e sentou-se a frente dele – Esse é seu quarto, você dormira aqui a partir de agora.


Nosso quarto – corrigiu.


Não. Seu quarto. – repetiu – Meu quarto é no final desse corredor e vai ser lá onde eu irei dormir – avisou.


Como assim? – confusa – Estamos casados, devemos dormir juntos! Ainda mais hoje que será nossa primeira noite.


Primeira noite – riu. – Não teremos primeira noite, Anahí. – disse calmamente.


 


continuooo???


bjoss






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini-bem tantas perguntas mais vamos lá kk o poncho não é casado e sobre amar outra pessoa..hum isso so saberemos no decorrer da historia kkkpostando  beijo obgd por comentar...   Você está brincando? – disse pasma – Por que eu sei o que acontece nas noites de núpcias... Sabe? – ergueu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais