Fanfics Brasil - 16-primeiro dia casada com herrera ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 16-primeiro dia casada com herrera

917 visualizações Denunciar


franmarmentini-bem tantas perguntas mais vamos lá kk o poncho não é casado e sobre amar outra pessoa..hum isso so saberemos no decorrer da historia kkkpostando  beijo obgd por comentar...




 


Você está brincando? – disse pasma – Por que eu sei o que acontece nas noites de núpcias...


Sabe? – ergueu uma sobrancelha, duvidoso.


 


Mas é claro – empinou o nariz – Não sou daquelas que acreditam na história da cegonha – abaixou o olhar brevemente, logo voltou a fixar sua atenção no marido.


O matador levantou-se da cama e reprimiu um riso. Segurou os braços de Anahí com firmeza e encostou os lábios nos dela.


Durma bem – a encarando – Com o tempo você entendera meus motivos para isso – a soltou e saiu do quarto deixando-a confusa e decepcionada.


-------------------------------------------------------------------------------


Era o primeiro dia amanhecido que Anahí estava casada. As coisas na noite anterior não tinham saído como esperava, mas algo lhe dizia que hoje seria diferente. Levantou-se da cama, lavou o rosto, a boca e vestiu-se sozinha. Annie abriu as cortinas e observou o imenso tapete verde da fazenda, abriu a janela e respirou fundo fechando os olhos logo em seguida, sorriu.


Bom dia – disse Alfonso entrando no quarto – Está pronta? – a observou vestida com um enorme, e aparentemente pesado, vestido. Anahí assentiu. – Vamos – saiu sem a esperar. Ela o seguiu.


Na mesa, o café da manhã estava posto, a cada estava aparentemente vazia, só estavam os dois ali, a sós. Anahí sentou-se em uma cadeira seguida do marido.


Onde estão todos? – olhou ao redor – Cadê Lupita?


Estamos sozinhos – disse enquanto servia seu café sem olhar-la – Será quase sempre assim, eu e você apenas – afirmou – Lupita não mora aqui, tem sua vida.


Hum – começou a se servir também – Eu concordo com você. – disse seriamente. Alfonso a olhou brevemente, um pouco confuso. Anahí continuou – Concordo com você em não segurar seus criados 24h por dia, acho isso um absurdo, mas meu pai nunca me deu ouvidos... – cortou um pedaço de pão.


Não tenho criados – deu um gole no café.


Não? Mas como dá conta de tudo aqui? – parou o que estava fazendo e o olhou com atenção.


Tenho amigos – cortou um pedaço de mão e passou mel logo em seguida. Anahí observava seus movimentos com atenção – Eles me ajudam e em troca dou casa e comida para eles, mas não aqui na casa principal da fazenda.



Onde, então? – observou um pouco de mel em seus dedos.


Na fazenda, a extensão de terras aqui é bastante grande, há casas em todos os lugares, eles moram nelas – afirmou e passou o mel dos dedos na boca. Anahí sorriu com o gesto, fazia o mesmo.


É muito nobre da sua parte, Alfonso – sorriu e voltou à atenção para seu café.


Alfonso a olhou por um instante e notou o sorriso nos lábios da moça e franziu o cenho, voltou a tomar o café. 


Após o desjejum, Alfonso seguiu para sala principal da casa e parou em frente a uma janela com vista para frente. Anahí chegou logo em seguida, ficando um pouco atrás. O matador, já sabendo da presença da esposa, seguiu observando a movimentação dos ajudantes.


Preciso dar uma saída – disse sem olhar-la.


Ah, sim – respondeu prontamente – Vou buscar meu chapéu e já volto – virou-se em direção a escada.


Não – virou-se para ela – Você não vai comigo. Quero que fique aqui e... – lançou-lhe um olhar sugestivo.


E? – esperou.



E acredito que tens a louça do café para lavar e organizar – seco. – Como eu já lhe disse, não temos criados – caminhou em direção a uma mesinha ao lado da porta, pegou seu chapéu e abriu a porta – Quando eu voltar estará próximo do meio dia, gosto de ensopado de galinha... – saiu, batendo a porta.


 


Para surpresa de Alfonso, em cada palavra dita a garota ficara com a mesma expressão: Atenção. Em nenhum momento demonstrara surpresa ou reprovação das tarefas que ele a deu. Esperou por um segundo, no outro lado da porta, para tentar ouvir resmungou ou xingamentos, mas nada. Era puro silêncio.


 


Anahí que ficara parando enfrente a escada olhando atentamente para o marido, respirou fundo quando ele saiu e subiu para o seu quarto. Seu pensamento estava vazio. Trocou suas vestes pesadas e mais requintadas para um vestido simples e leve. Prendeu o cabelo num rabo de cavalo, ficou descalças e desceu.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou três horas desde que Alfonso saiu. Anahí estava sentada de joelhos, em uma poltrona, de modo que ficasse sobre as pernas. Estava lendo um livro atentamente. Alfonso entrou, bateu a porta e caminhou até a garota, ainda concentrada no livro.   Anahí? – pediu sua atenção em um tom de ordem. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais