Fanfics Brasil - 18-curto e grosso ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 18-curto e grosso

609 visualizações Denunciar



Alfonso nada disse. Voltou a comer e finalizou seu prato, assim que o fez levantou da mesa e deixou a esposa só. Annie olhou para cima e passou a mão no rosto. Bufou. Juntou toda a louça e levou para a cozinha.


 


O sol se pôs. A garota estava no quarto depois de um dia de faxina pela casa. Alfonso estava na sala pensativo quando Lupita entrou e sentou-se ao lado dele.


 


Onde ela está? – perguntou curiosa.


 


Pouco me importa – desdenhou. – Deve ter subido para o quarto... – pegou um jornal da mesa de centro.


 


Alfonso, ela me parece uma boa moça – puxou o ombro a fim de que ele a olhasse – Esqueça isso, já tens dinheiro suficiente...


 


Você melhor do que eu sabe que não! – jogou o jornal longe – E não tenta me convencer do que já está decidido – a encarou – Vá embora Lupita e não venha procurar Anahí – saindo de perto – Farei tudo sozinho. – saiu.


 



No quarto, Anahí havia acabo de sair do banho. Colocou suas vestes para dormir, sentou na cama e observou a claridade restante do sol que se colocava. Fechou os olhos e apenas continuou respirando, lentamente. Ouviu a porta abrir, mas continuou com os olhos fechados. Percebera que era Alfonso pelo perfume forte e másculo. Percebera também que ele estava parado logo a sua frente. Entreabriu os lábios e soprou de leve, logo, o olhou.


 


Meditando? – irônico.


 


Talvez – sugestiva. – E você vagando pela casa? – irônica. Alfonso franziu o cenho com o tom de ironia. Anahí riu. – É uma brincadeira, QUERIDO – frisou. – Sabe o que é isso, não sabe?


 


Herrera apoiou os braços na guarda da cama e agachou-se a fim de encarar-la mais de perto.


 


Escuta aqui – sério – Acho que você não entendeu as coisas muito bem, mas vou lhe dar uma chance e explicar – disse seco. – Eu sou o seu marido, você está sozinha aqui e deve me obedecer. Nada de piadas ou ironias para cima de mim, caso contrário... – sorriu maliciosamente.



Escuta aqui você, Alfonso Suárez – se ajoelhou na cama e inclinou seu corpo o encarando mais de perto – Você não pense que eu tenho medo de ti ou do teu machismo idiota! Para sua informação eu já tive que enfrentar coisas muito piores do que um nobre metido a besta que quer me fazer de empregada e viver de escrava – apontou o dedo no rosto do marido – Eu exijo respeito, caso contrário você também não será respeitado – afirmou – Não pense que sua falta de carinho, atenção ou tentativa de me fazer de escrava irá me fazer ter medo ou fugir! Há anos que lido com tudo isso.


 


Alfonso riu debochado. Afastou-se da esposa e sacudiu a cabeça negativamente. Ela se irritou, mas procurou não demonstrar. Sentou-se na cama, respirou fundo e fechou os olhos novamente.


 


Não esqueça que tens a janta para servir ainda – disse enquanto saia do quarto e batia a porta. Annie revirou os olhos e bufou.




 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram. Todos os dias foram iguais, se não pior. Alfonso fazia a esposa trabalhar durante todo o dia, cada dia lhe dava mais tarefas e ela fazia todas, sem reclamar. Isso o deixou um pouco frustrado, pois a intenção era irritar-la, magoar-la e fazer implorar a ele que parasse com isso.   Anahí estava n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais