Fanfics Brasil - 19-não darei gostinho de vitoria ao meu "querido" marido ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 19-não darei gostinho de vitoria ao meu "querido" marido

981 visualizações Denunciar



Alguns dias se passaram. Todos os dias foram iguais, se não pior. Alfonso fazia a esposa trabalhar durante todo o dia, cada dia lhe dava mais tarefas e ela fazia todas, sem reclamar. Isso o deixou um pouco frustrado, pois a intenção era irritar-la, magoar-la e fazer implorar a ele que parasse com isso.


 


Anahí estava num tanque esfregando algumas roupas e cantarolando uma música. Parecia bem para alguém que estava passando por aquilo. Às vezes escapava sabão das roupas e voava em seu rosto, ela ria dessa façanha e continuava a esfregar.


 


Vou lhe ajudar – disse Lupita chegando perto e pegando algumas roupas.


 


Não – a garota sorriu e puxou as roupas – Posso fazer isso sozinha.


 


Mas eu quero lhe ajudar, veja a montanha de roupa que tem para lavar ainda – apontou para pilha que estava no chão. Havia muitos lençóis e roupas de Alfonso que por sinal pareciam limpas. Anahí desconfiou que ele houvesse pegado até as roupas limpas para lhe dar mais trabalho.


 


Tudo bem – ela afirmou sorridente – Eu não me importo de lavar, passar, cozinhar, varrer... Passei mais da metade da minha vida, até hoje, dentro de um quarto lendo e olhando pela janela – riu brevemente – Eu adoro ler, mas é bom variar um pouco – apontou para a pilha – O que eu realmente me importo é dar o gostinho de derrota para meu querido marido. – foi bastante notável a ironia no “querido”. Lupita riu e sentou num banquinho ali perto.


 



Pelo menos posso lhe fazer companhia? – sugeriu.


 


Por mim tudo bem – voltou a esfregar – Mas desconfio que o Senhor Tirano não vá gostar se vir – fez uma careta.


 


Sem nenhuma saber, Alfonso ouvia a conversa escondido. Não pode reprimir o riso com o “Senhor Tirano”, mas fechou o riso e entrou na peça batendo pé. Anahí entortou a boca sem olhar-lo e sem que ele visse. Lupita o olhou e levantou quando ele fez sinal que saísse. Ela saiu. A garota voltou a cantarolar.


 


Senhor Tirano? – aproximou-se de Anahí, ficando logo atrás da mesma. – Anahí, minha cara, quantas vezes preciso lhe dizer para fazer seus afazeres sem conversas? – deu três passos e ficou onde ele podia ver-la de frente. Ela estava com a roupa toda molhada e isso fizera o vestido colar no corpo. Seus seios estavam desenhados no vestido, o cabelo desajeitado e pingando. O rosto estava respingado de água e sabão e a boca avermelhada devido cansaço. Alfonso engoliu a seco fitando, novamente, os seios da mulher. Voltou a olhar seu rosto. – Por Deus, mulher! – esbravejou dando um susto em Anahí que largou as roupas e o olhou aparentemente braba.


 


Já chega! Não está na hora das suas saídas diárias? – bateu o punho em cima de umas roupas. Bolhas de sabão voaram. – Meu Deus, saia de casa enquanto faço as minhas coisas Alfonso, p o r  f a v o r – disse pausadamente. Alfonso cerrou os lábios e apontou para o rosto dela, mostrando-lhe o sabão no rosto. Prontamente, Anahí bufou, pegou um punhado de sabão na mão e assoprou no rosto do marido. Ela gargalhou ao ver-lo “ensaboado”, brabo e de braços cruzados.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para a surpresa de Anahí, Alfonso parecia realmente brabo. Por um momento pareceu ouvir um rosnado vindo de dentro dele. Certo, aquilo a fez temer. Por impulso, saiu correndo, e para uma surpresa, ou desespero, ainda maior, Alfonso foi atrás a passos rápidos e largos. A garota entrou no quarto, bateu a porta e foi chavear... “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais