Fanfics Brasil - 02-poncho e enrique ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 02-poncho e enrique

12 visualizações Denunciar



Alfonso acenou com a cabeça novamente e guardou os dois envelopes numa pequena mala que carregava consigo. Christopher acompanhou cada movimento com os olhos e sorriu maliciosamente.


 


Divirta-se senhor Herrera – disse.


 


Alfonso sorriu da mesma forma e saiu porta a fora fazendo Eliete, ainda colada na porta, se desequilibrar. Alfonso a ignorou e dirigiu-se rumo ao reino de Enrique.


 


Na mansão dos “Puentes”, o silêncio era quem sempre reinava. Raramente se ouviam palavras trocadas entre pai e filha. Anahí, a única herdeira, apesar de receber toda a proteção possível de seu pai, não recebia muito carinho e atenção de sua parte.


 


Enrique se tornara um homem frio e ambicioso com a morte de sua esposa e das outras duas filhas, desde então, decidiu cuidar como sua vida de sua única herdeira e deixar-lhe muito dinheiro para que pudesse, em sua mente, viver em segurança, no comando.


 



Anahí, por sua vez, era uma jovem bastante humilde e sem ambição. Seu maior sonho era que seu pai se recuperasse do grande trauma e deixasse-a ter mais liberdade. O rei Enrique, atormentado pelo medo e trauma, criou Anahí em uma “redoma de vidro”, afastando-a de tudo aquilo que ele julgasse mal para ela, isso a fez ser extremamente ingênua e curiosa. Muitos a julgavam como (...) Burra. Mas as coisas não eram assim, a curiosidade despertada em Annie era muito forte, apesar de seu pai não lhe prestar muitos esclarecimentos sobre a vida, ela buscará ler todos os livros que dispunha em sua casa, desde pequena, ela viaja, no mundo que nunca pode conhecer, através dos livros.


 


Senhorita, Anahí – a empregada a chamou – O jantar está servido, seu pai está lhe esperando.


 


Já estou indo Esperança – Annie disse sorrindo enquanto penteava seus cabelos – Avise-o que em um minuto desço.


 


Esperança, a empregada quem cuidou de Anahí desde a morte da mãe e irmãs, a tinha como filha, mas até ela, de certa maneira, era repelida de ficar muito próxima da garota, segundo seu pai.


 



Pai – disse Annie sentando-se a mesa – Soube do baile que terá na comunidade vizinha de Madri? – ela desviava o olhar do pai enquanto falava.


 


Sim, o que têm? – Enrique também não olhava a filha, seu olhar era fixo no prato.


 


Será que... – respirou fundo – Será que eu poderia ir? – ela cerrou os lábios rapidamente como se evitasse um grito.


 


Enrique largou os garfos rapidamente e a olhou indignado.


 


Anahí, se você fosse uma garota com problemas mentais eu me atreveria a respondê-la, mas como conheço o tamanho da sua inteligência e sanidade eu não me prestarei a isso – seco.


 


Era isso. Annie sabia que não adiantava nem sequer um “mas”, ela sabia que jamais seu pai lhe deixaria ir. Sentiu-se tola por ter pedido permissão para algo impossível. Depois disso, o jantar seguiu sem mais palavras.


 



Esperança – dizia Anahí enquanto trocava sua roupa para deitar-se – Você acredita que um dia meu pai me deixará livre?


 


Claro, minha querida – ela respondeu animada enquanto soltava o espartilho da moça – Eu tenho certeza que um dia ele irá ver o quanto corajosa e capaz você é a ponto de ficar bem longe dos cuidados excessivos dele – elas riram – Agora se vista e deite que amanhã é um longo dia...


 


Todos os dias são longos para mim... Se você soubesse como é horrível ser uma prisioneira... – suspirou vestindo sua camisola e deitando-se a cama.


 


Esperança! Vá para seu quarto e deixe a menina só – Enrique avisou através da porta.


 


A empregada e também amiga retirou-se dos aposentos da herdeira, enquanto na porta ficava o soldado de maior confiança do Rei. Anahí sentia-se incomodada por saber que havia um soldado “plantado” em sua porta por todas as noites e ficara imaginando como seria o dia em que fosse liberta disso.


 



Logo após o sol nascer, Enrique já estava de pé e lendo um jornal matinal. A casa continuava no silêncio absoluto e nada parecia querer desfazer isso.


 


Majestade – um soldado entrou receoso – Mil perdões por interromper, mas tem um homem que se diz nobre e gostaria de falar com vossa senhoria.


 


Homem nobre? Qual o nome? – curioso.


 


Perdão, majestade, mas ele se negou a falar, disse que somente se apresentaria ao senhor – abaixou a cabeça, curvando-se.


 


Hum – Enrique ficou interessado na audácia do visitante – Mande-o entrar, sim.


 


O soldado retirou-se rapidamente e logo em seguida, um homem, muito diferente da figura que se apresentara a Christopher, estava lá. Alfonso estava vestido como um verdadeiro nobre, a roupa era simplesmente impecável, os acessórios da mais alta categoria e a elegância faziam jus a cada parte de seu “personagem” ali interpretado.


 



Majestade – Alfonso acenou com a cabeça e curvou-se – Me perdoe a ousadia de não deixar que me apresentassem devidamente
ao senhor, mas gostaria que eu mesmo o fizesse – Alfonso aproximou-se de Enrique e curvou-se novamente, logo, voltou a olhar-lo – Sou Alfonso “Suárez”, nobre da província de Ávila, é um prazer imenso conhecer-lo finalmente.


 


Província de Ávila? – disse interessado – Sente-se, por favor – o rei acenou para uma poltrona em sua frente e sentou-se logo em seguida.


 


Muito obrigado – Alfonso sorriu e sentou-se – Majestade, espero que não seja muito atrevimento da minha parte, mas vejo que você tem um ótimo gosto para jóias, essa Coroa de Ferro de Lombardia é uma admirada aquisição sua.


 


Vejo que entende de peças reais, jovem – Enrique sorriu admirado – Isso é admirável – elogiou.


 


Majestade, que nobre eu seria se não conhecesse? – Alfonso riu.


 


Pois então, meu caro – Enrique cruzou os braços intrigado – Me diga o porquê que lhe trouxe até meu reino, Ávila está em perigo?









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anahi   alfonso herrera christopher uckerman   Dulce maria enrique lupita eliete esperança christian victor manuel casillas Dulce maria odette       bjosss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais