Fanfics Brasil - 22- ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 22-

333 visualizações Denunciar



O matador observava a esposa correr para a mansão e ria se divertindo com o desespero da mulher. Ela entrou em casa desesperada e correu para o quarto. Herrera não resistiu e foi atrás.


 


Ué – entro no quarto logo após a garota – Achei que fosse valentona e desafiadora – irônico. Ela o fitou. – Não foi o que você havia me dito? Ou pelo menos foi o que eu entendi... – ergueu uma sobrancelha, sugestivo. – Preciso sair Anahí – arrumou a camiseta. – Como eu sou um bom esposo... Irei te liberar da ultima missão, mas espero que acabe de lavar as roupas e se possível... Limpar os banheiros também. – saindo – Volto mais tarde. Saiu.


 


A garota quase chorou, mas não o fez. Era mais forte! Porém jogou-se na cama, estava exausta e agora, também, com náuseas.


 


O marido saiu de casa com um sorriso no rosto, um sorriso vitorioso. Entrou no carro que Christian estava dirigindo e saiu contando o fato com o amigo que ouvia tudo com uma cara de desaprovação. Depois de muita estrada e pouca conversa, chegou a uma mansão, já conhecia, era a casa de Von Uckermann. Alfonso desceu do carro e foi entrando, pelo visto já o esperavam.


 


Ora, ora – disse Christopher entrando na sala principal. Eliete estava parada na porta os olhando. – Quanto tempo, meu caro! – o cumprimentou – Como vai o serviço?


No caminho certo agora – afirmou – Vim lhe pedir um adiantamento, Christopher. Preciso comprar uma coisa para me ajudar. – o fitou sério. Christopher assentiu e retirou algumas notas do bolso e lhe entregou. Alfonso conferiu o valor. Era alto, o suficiente.


 


Queira me acompanhar no escritório e me contar tudo detalhadamente? – convidou, sorrindo.


 


Vou dispensar, pois ainda estou em serviço – disse em tom de lamentação – Mas creio que dentro de alguns dias eu tire um tempo pra vir aqui. – afirmou – Se me dão licença – curvou-se.


 


Alfonso saiu assim que Christopher dera permissão. Entrou no carro e seguiu rumo à casa do rei Enrique. Como todos na mansão já o conheciam, teve entrada livre e nem fora anunciado. Passou para o escritório onde Enrique estava e entrou, antes, bateu.


 


Alfonso! – sorriu. – Que surpresa! Onde está Anahí? – olhou por trás dos ombros do genro. – Não veio com você? – curioso.


 


Não a trouxe comigo hoje, Enrique – disse em tom de lamentação – Ela está entretida com a casa nova, começou a decorar nosso quarto e algumas coisas que não foi de seu agrado – riu – Ai a deixei se divertindo junto com os criados, mas ela está muito bem. – garantiu – Mandou abraços e pediu desculpas, mas já deixou claro que vira te visitar assim que arrumar tudo. – sentou-se assim que Enrique, atento, se sentou também



Hum – sorriu, satisfeito – Muito bom! Eu ainda não fui os visitar por que pensei que gostariam de ficar a sós e curtir mais um pouco essa vida de casados – riu. – Mas fico feliz de saber essas noticias, mas diga-me o que o trouxe aqui – tomou fôlego – O que o tirou de seu ninho de amor? – brincou.


 


Vim lhe trazer seus exames de sangue – entregou um envelope que trazia consigo. – Trouxe pessoalmente por que gostaria de saber como está a sua saúde, meu amigo. – dizia tudo em tom de verdade. Mentia perfeitamente.


 


Enrique olhou o envelope, pegou receoso, abriu e examinou o conteúdo. Pensou por um instante e olhou Alfonso. Assentiu com a cabeça a fim de tranqüilizar-lo. Alfonso retribuiu o gesto com um sorriso e logo se levantou.


 


Fico feliz em saber que não há nada – curvou um pouco o seu corpo. Enrique levantou-se e fez sinal dispensando a curvatura. – Enrique eu acredito que você, melhor que ninguém, entenderá a minha brevíssima visita, tenho uma esposa me esperando em casa e ela precisa dos meus cuidados – riu.


 


Faço questão que volte agora, não quero minha filha sozinha correndo riscos – o acompanhou até a porta – Traga-a me visitar um dia desses, não tem saído de casa e nem recebido amigos desde o casamento.



Certo, o farei. – garantiu e despediu-se de Enrique com um aperto de mão forte, como uma aliança. – A trarei assim que possível, mas não precisa se preocupar, pois ela está ótima, muito feliz. – garantiu e se retirou logo em seguida sob o olhar atendo do rei.


 


Na mansão da fazenda, Anahí já havia acabado de estender todas as roupas lavadas. Lupita estava na cozinha ajeitando algumas coisas que supostamente era Annie quem deveria fazer, mas a morena se incomodava ao ver o jeito que o assassino tratava a moça. Por algum motivo, gostava de Anahí.


 


Alfonso vai buzinar nos meus ouvidos quando souber que foi você quem arrumou o jantar e lavou a louça do café – disse sentou-se em uma cadeira da mesa, na cozinha. Suspirou aparentemente cansada.


 


Ele não precisa saber – sorriu. Anahí retribuiu o sorriso – Venha, vou ajeitar um banho para senhora, depois pode deitar-se e descansar um pouco. Segurou um braço de Anahí e a ajudou levantar.


 


Alfonso chegou à mansão quando os lampiões já haviam sido acesos. Caminhou pela sala, pela cozinha e por todos os ambientes do térreo da casa, mas nada de Anahí. Porém a mesa estava posta e a casa limpa. Observou o varal com as roupas e subiu para o próximo andar. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixa-a descansar um pouco, Alfonso – Lupita pediu em voz baixa antes do homem entrar no quaro da esposa. – Ela está exausta e com dores no corpo. Apesar da valentia e bom serviço, ela não está acostumada com essa rotina diária... – explicou.   Alfonso, sem virar seu corpo para a amiga, girou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais