Fanfics Brasil - 23-Deixa-a descansar um pouco, Alfonso ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 23-Deixa-a descansar um pouco, Alfonso

507 visualizações Denunciar



Deixa-a descansar um pouco, Alfonso – Lupita pediu em voz baixa antes do homem entrar no quaro da esposa. – Ela está exausta e com dores no corpo. Apesar da valentia e bom serviço, ela não está acostumada com essa rotina diária... – explicou.


 


Alfonso, sem virar seu corpo para a amiga, girou a cabeça e a olhou com o “rabo” dos olhos. Bufou.


 


Já lhe pedi que não se intrometesse nesse assunto Guardalupe – disse em tom de ordem.


 


Eu sei, eu sei – baixou o olhar, submissa – Mas não vejo por que tanto mal a uma garota boa – dizia em sussurros – Alfonso ela não é uma má pessoa, ao contrário, é uma moça simpática, humilde, dedicada e corajosa! Deixei-a descansar pelo menos essa noite, faça isso por mim e por minha irmã. – apelou. Alfonso a secou e saiu em passos duros. Parecia irritado. Lupita suspirou aliviada e fechou a porta do quarto de Anahí.


 


A garota ainda estava acordada, mas já havia se deitado num emaranhado de lençóis em sua cama. Estava realmente exausta. Descobrira partes do seu corpo que nem sabia que existia, mas podia sentir-las latejar agora. O cansaço psicológico era grande também, às vezes a sua atenção voltava-se para o corredor, porém perdia-se em alguns sonhos que vinham em sua mente. “Corredor!... Hum, que visão linda... Corredor!...” Redeu-se ao sono.


 


Acorde! – disse Alfonso abrindo as cortinas do quarto de Anahí. – Vamos, já está tarde! – aproximou-se da garota que ainda abria os olhos. A segurou pelo braço, com força, machucando-a um pouco, e puxou.



Ai! O que é isso? – levantou num salto. Passou a mão onde Alfonso havia apertado. Gemeu de dor. – Não preciso disso! Ainda é cedo! – reclamou, logo, bocejou.


 


Cedo para você. – desdenhou. – Se vista e acompanhe Christian para o estábulo. Anahí o fitou.


 


Estábulo? – arregalou os olhos. Alfonso assentiu. – O que vou fazer agora? – sentou na cama.


 


Primeiro tirar o leite de algumas vacas que ficam ali perto e depois dará banho em alguns cavalos – explicou. Alfonso abriu o guarda roupas de Anahí e pegou um vestido qualquer que aparentasse ser leve. O jogou no rosto dela, que retirou o vestido rapidamente do rosto e cerrou os olhos, brava. – Vá rápido. – saindo – E vê se não dá sair correndo desesperada agora, pois preciso sair novamente e trancarei toda a mansão. Anahí levantou.


 


Trancar? Por quê? – reprimiu a vontade de jogar um travesseiro nele, ou melhor, uma bomba – Mas e se eu terminar antes que você volte? – pensou na hipótese.


 


Espere ali fora – saiu batendo a porta, como sempre.



Para encurtar os fatos, Anahí vestiu-se, encontrou Christian e foi fazer as novas tarefas.


 


E então você faz esse movimento assim, com cuidado – dizia Christian, com calma, enquanto lhe mostrava como tirar leite da vaca. Anahí olhava atentamente. – Entendeu? – a olhou.


 


 


Uh-hum – prendeu o cabelo num coque – Deixe-me tentar – tomou o lugar de Christian que a ajudou sentar no banco. – A-Assim? – tentou. O leite saiu e ela riu.


 


Assim – Christian sorriu, aprovando. – Muito bom você aprendeu rápido! – elogiou. Anahí sorru satisfeita e terminou tudo pouco tempo depois.


 


Tome um gole – entregou uma xícara com leite recém tirado para Anahí e deu uma golada em outra que segurava. Anahí o imitou.



Hummm – provou mais um pouco – Que delicia! É quentinho e gostoso como descreveram – deu mais uma golada.


 


Quem descreveu? – perguntou curioso e riu do bigode de leite da moça.


 


Os autores dos livros que leio – sorriu e fez careta sem entender o riso, mas logo Christian apontou e ela o limpou, Também riu. – Por que Alfonso é assim? – desviou o olhar de Christian. – Quer dizer... Por que ele me trata do jeito que é? – Christian abaixou a cabeça.


 


É um homem sofrido, talvez – finalizou o leite e colocou a xícara em cima do banquinho. – Mas não tenho muito que te dizer, infelizmente. – apontou para os cavalos. – Vamos? – ela assentiu um pouco frustrada com a falta de explicação e a descrição de Alfonso como “homem sofrido”.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso chegou a casa, era metade da tarde já. Anahí estava sentada nas escadas em frente à porta principal da mansão o esperando. O sol estava quente e ela tentava se proteger com as mãos sobre os olhos.   Boa tarde, querida – disse subindo as escadas e pegando as chaves. Anahí, sem o olhar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais