Fanfics Brasil - 24-CALA A BOCA E FICA QUIETA ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 24-CALA A BOCA E FICA QUIETA

16 visualizações Denunciar



Quando Alfonso chegou a casa, era metade da tarde já. Anahí estava sentada nas escadas em frente à porta principal da mansão o esperando. O sol estava quente e ela tentava se proteger com as mãos sobre os olhos.


 


Boa tarde, querida – disse subindo as escadas e pegando as chaves. Anahí, sem o olhar, levantou. – E ai, tirou leite das vacas, lavou os cavalos? – dizia enquanto abria a porta. A garota não respondeu. Alfonso riu e entrou em casa, logo, sentiu a mulher passar rápido por suas costas.


 


Após dias aplicando todos os tipos de tarefas a esposa, inclusive pela fazenda. Alfonso resolvera confiscar todas as roupas da mulher e deixar aos trapos. Anahí não se importou muito com isso, mas o que realmente a tirou do sério foi o confisco de seus livros. Isso a fez sentir um ódio que não sabia que era capaz de ter-lo no peito. Antes de sair à caça de Alfonso, revirou todo o quarto em busca dos livros, bufou e saiu correndo pronta para agir.


 


Onde pensa que vai? – Alfonso parou na porta, na frente da mulher, antes que ela saísse. Quase foi atropelado.


 


ONDE ESTÃO OS MEUS LIVROS? – berrou. 



Bem guardados – assegurou. – E não grite comigo, Anahí – disse duro.


 


Você não tem o direito de me tirar os livros, Alfonso! – irritada. – Me devolvam eles agora, antes que eu...


 


Antes que você o quê? – bateu de frente.


 


Antes que eu quebre você no meio! – Alfonso riu debochado. Isso fora a gota d’água. Anahí pegou fôlego e voou para cima do marido dando-lhe ponta pés e socos no peito. Alfonso arregalou os olhos com o susto, mas logo a imobilizou e a sacudiu. – ME SOLTE! – berrou.


 


CALA A BOCA E FICA QUIETA! – berrou mais alto e a aperto com força machucando-a. Anahí cuspiu em Alfonso que a soltou no mesmo instante e a olhou com os olhos raivosos.


 


Fora tudo muito rápido. Anahí o cuspiu, o olhou raivoso e de repente sentiu a mão quente e pesada de Alfonso acertando seu rosto. Ela caiu no chão e logo pôs a mão sobre o lugar que ardia. Sem olhar-lo, ficou parada, em choque. Estava doendo. Não era somente o rosto e o quadril que havia batido no chão, mas o peito por tamanha humilhação.


 

Espero que agora entenda quem manda aqui. – saiu.



Lupita e Christian estavam ansiosos e preocupados, na sala, com a gritaria que houve há pouco. Alfonso logo desceu as escadas correndo e saiu, sem lhes dar explicações. Logo, os dois subiram correndo para ver a mulher.


 


Ai meu Deus! – Lupita colocou a mão no rosto, espantada – Ele bateu em você! – Ajudou a garota levantar, junto a Christian. – Está vermelho, vou buscar um paninho com gelo para você... – saiu.


 


O que houve Anahí? – Christian se ajoelhou em frente à garota afagando o seu braço. Ela o olhou, desolada.


 


Nada. – disse seca – Eu não quero mais nada, quero morrer! Odeio aquele homem, odeio demais como nunca pensei que seria capaz. – limpou as lágrimas que teimavam em escorrer.


 


Após aquele dia fatídico, as coisas ficaram bastante favoráveis para Alfonso. Anahí passou a fazer tudo o que ele ordenava sem trocar nenhuma palavra sequer com o marido. Era como uma criada obediente, nada mais.



Annie – Lupita entrou no quarto da garota que estava sentada em frente à janela. Lupe sentou no seu lado e colocou o braço em volta dos braços da garota. Acaricio o pequeno hematoma que ainda havia em seu rosto. – Estou indo viajar hoje, voltarei dentro de alguns dias. Christian me levará então você terá de ficar sozinha aqui. – lamentou. Anahí repuxou a boca, triste, mas assentiu com a cabeça.


 


Lupita a abraçou forte e lhe deu um beijo carinhoso no rosto, saiu logo em seguida.


 


 Com os dias que se passaram, Christian e a morena tornaram-se amigos da garota e tentavam ajudá-la o máximo possível, sem que Alfonso desconfiasse, claro.  Annie suspirou e deitou-se no chão, pensativa.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia um dia como outro qualquer, porém a garota estava sozinha na mansão. Varria o tapete da sala com calma e séria. Estava perdida nos pensamentos que insistiam em levar-la para um lugar feliz, para as memórias que tinha de cada palavra lida em seus livros felizes. Sorriu por quase um segundo, mas logo desistiu. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais