Fanfics Brasil - 28-mas oque??? ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 28-mas oque???

525 visualizações Denunciar



Na cozinha, deixou a panela e os panos em um canto enquanto pegava alguns legumes e carne. Com algum tempo passado, Anahí finalizou a sopa e aprovou assim que degustou um pouco. Serviu um prato cheio e voltou para ao lado do marido.


 


Alfonso – chamou com a voz doce – Alfonso, acorde. – o observou abrir os olhos. Deixou a sopa no criado-mudo e sentou-se na cadeira ao lado. – Venha, vou te ajudar a sentar – com caretas de dor, Alfonso sentou-se melhor na cama, porém não ereto, com a ajuda da garota – Fiz uma sopa para ti. – pegou o prato e serviu a colher, assoprou. – Prove – levou a colher até a boca do marido. Ele tomou e olhou seus olhos. Ela desviou – Consegue tomar sozinho? – voltou a olhar-lo. Alfonso fez cara de dúvida. – Então tome. – serviu mais uma colherada e seguiu o dando na boca até finalizar. – Pronto – deu-lhe a ultima colherada. – Quer mais?


 


Não, não – a olhando com atenção. Anahí levantou e ajeitou o vestido. Ainda parada ao lado dele, limpou um pouco de suor e lhe deu um copo de água.


 


Como está? – o analisando.


 


Bem melhor – afirmou.


 


Então vou comer, tomar um banho e volto para trocar o curativo. – disse saindo.


 



Anahí – ele a chamou antes que ela saísse. Ela voltou-se para o homem e ficou atenta. – Obrigado por isso. – disse, pela primeira vez, sereno. Sem dureza ou rigidez na voz.


 


Ela assentiu e saiu. A garota estava descendo as escadas e matutando o que houvera acontecido. Ele sentia-se grato por ela ter-lo ajudado, mas seu coração era bom demais para julgá-lo muito menos não tê-lo ajudado quando precisou. Serviu um prato de comida e sentou fazer a refeição. Estava com fome, mas não sabia se ia conseguir comer o suficiente que seu corpo precisasse a mulher mal e mal conseguia se concentrar em outra coisa. Desistiu na metade do prato e foi para seu quarto tomar um banho, calmamente.


 


Quando retornou ao quarto do marido, mais descansada, ele estava dormindo. Parecia bem. Trocou o curativo delicadamente para não acordá-lo e sentou-se na cadeira ao lado, novamente.


 


Alfonso abriu os olhos, incomodado, com o feixe de luz que atingiam seus olhos. As cortinas estavam abertas. Os olhos, ainda embaçados devido ao sono, tentavam ver tudo com nitidez e o que estava acontecendo. A memória parecia estar ainda voltando juntamente com a visão nítida. Sentiu uma fisgada abaixo da cintura. Gemeu. “Ah, maravilha!” Ironizou ao lembrar-se dos fatos. O olhar voltado para o curativo perdeu a atenção com a movimentação em uma cadeira ao lado. Era Anahí dormindo.


 



Mas o quê... – sussurrou a olhando. Ela estava sentada em uma cadeira de madeira, nada confortável por sinal, dormindo. Estava toda torta e desconfortável, porém o cansaço parecia ser tanto que nem se importava com isso. Alfonso a analisou mais detalhadamente. A cabeça da garota estava jogada para o lado apoiada no encosto das costas, os braços pareciam ter sido cruzados e depois sido deixados levar pelo cansaço, caindo sobre as coxas de Anahí. As pernas estavam um pouco esticadas e levemente afastadas uma da outra. Ao lado da mulher, havia uma mesinha com a caixa branca, água, toalha e uma chaleira. Ela havia passado à noite ali pronta para auxiliado.


 


Um pouco incrédulo Alfonso recostou a cabeça na guarda da cama e ficou a observando por mais um tempo. Como era possível ela estar ali? Cuidando dele? Relembrou a atenção, cautela e cuidados que ela tivera com ele desde que foi o socorrer no mato. Quando a viu chegar de carroça, uma parte do seu cérebro imaginara que ela estaria aproveitando a situação para deixar a mansão, mas antes ia lhe falar poucas e boas e então deixá-lo morrer.


 


Os seus pensamentos foram interrompidos pelas passadas que ouvira nas escadas. Esticou o braço para abrir a gaveta do criado-mudo. Pegou uma arma e olhou atento em direção a porta. Estava em alerta.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkkk franmarmentini vc me mata  tadinho no fundo bem la no fundo ele tem um bom coração kk   Anahí? – ouviu a voz de Lupita, estava a procurando. O matador relaxou e guardou a arma rapidamente. Os passos voltaram-se para seu quarto. – Alfonso? – aproximando-se – O que está... Ah! Meu Deus! Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais