Fanfics Brasil - 29 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 29

508 visualizações Denunciar


kkkk franmarmentini vc me mata  tadinho no fundo bem la no fundo ele tem um bom coração kk




 



Anahí? – ouviu a voz de Lupita, estava a procurando. O matador relaxou e guardou a arma rapidamente. Os passos voltaram-se para seu quarto. – Alfonso? – aproximando-se – O que está... Ah! Meu Deus! Então era verdade? – caminhou em direção a Alfonso, mas parou assim que viu Anahí.


 


Fui baleado – olhou para a garota, adormecida, também.


 


Sim! Fomos avisados. Christian e eu voltamos o mais rápido que podíamos – analisou Alfonso – Como você está?


 


Melhor, mas um pouco dolorido ainda. – lamentou. – Onde está Christian?


 


Foi buscar um médico, mas pedi que me deixasse aqui antes. – sentou no seu lado – O que houve exatamente?


 


Não sei muito bem, mas eu estava chegando à fazenda e ouvi um assobio, quando olhei para trás atiraram, mas logo saíram em disparada com um veiculo. – franziu o cenho. – Não creio que queriam me matar, pois senão teriam atirado mais... Eu estava sozinho e desarmado, além de que depois de me jogar ao chão para me proteger, não consegui mais levantar de dor. – lembrou.


Santo Cristo! E o que fez? – estava assustada.


 


Nada, só agonizei – riu um pouco. – Anahí fora lá logo em seguida e me trouxe para dentro, dei auxilio a ela pra o que fazer e ela o fizera. – olhou para a loira. Lupita sorriu.

 


Está vendo? E pelo visto passou a noite zelando o seu sono – voltou o olhar para a garota também. Alfonso assentiu. 

Lupita – o homem a olhou – Leve-a para o quarto descansar. – pediu. Lupita sorriu e levantou.


 


Annie – tocou-lhe o ombro – Annie acorda. – chamou.


 


Num salto, Anahí se pôs de pé. Estava assustada. Colocou a mão no coração e respirou fundo. Voltou a senta.


 


 



Desculpe – passou a mão no rosto – Eu tive um pesadelo horrível e... – olhou para Alfonso que a olhava atentamente. – Como você está?


 


Muito melhor – sorriu grato. – Vá para seu quarto descansar, Lupita irá te acompanhar.


 


Mas – olhou para o sol batendo no quarto – Mas já é cedo, preciso fazer o café e... – levantou.


 


Mas nada... Vá descansar, Anahí – disse. Ela o olhou cansada e saiu junto a Lupita. Ele as observou. Em seguida, Christian entrou com pressa – Alfonso! – foi até o amigo – Achei mesmo que fosse verdade... – lamentou – Trouxe um médico. Em seguida, um senhor de aparência um pouso idosa entrou e começou a examinar Alfonso – E então, doutor? – curioso.



Nada de grave, os primeiro socorros e a retirada da bala foram essenciais – afirmou. Guardou o estetoscópio e os outros aparelhos que havia utilizado – Teve sorte que a bala não penetrou muito, poderia ter atingido seu rim – afirmou. – Mas está tudo certo, deve fazer alguns exames dentro de algumas semanas e tomar este antibiótico – pegou um frasco de vidro na maleta. Alfonso assentiu e agradeceu. Christian acompanhou o médico.


 


E então? – Lupita voltou ao quarto. – Como está?


 


Bem, nada de grave, felizmente – a olhou – Graça a Anahí, na verdade – hesitou um pouco antes de dizer. Lupita concordou com a cabeça e aproximou-se um pouco dele – Espero eu agora pare um pouco com essa tirania para cima da garota, ela está exausta e cheia de marcas no corpo de tanto trabalho que tu deste pra ela. – Alfonso baixou um pouco o olhar e se recostou na cama, estava diferente. 







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitada, Anahí tentava descansar, mas não conseguia. Ficava pensando no modo em que Alfonso agiu com ela depois da ajuda que lhe prestou. Era inevitável não perceber a diferença de hoje com os dias que já morava naquela casa. Há quase um mês estava ali. Respirou fundo e fechou os olhos, tentaria dor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais