Fanfics Brasil - 30 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 30

523 visualizações Denunciar



Deitada, Anahí tentava descansar, mas não conseguia. Ficava pensando no modo em que Alfonso agiu com ela depois da ajuda que lhe prestou. Era inevitável não perceber a diferença de hoje com os dias que já morava naquela casa. Há quase um mês estava ali. Respirou fundo e fechou os olhos, tentaria dormir, mais uma vez.


 


Ela está realmente cansada – Lupita sussurrou. – Mas foi muita coragem da parte dela ir te salvar, poderia ter sido baleada se os atiradores estivessem lá ainda – comentou.


 


É – Alfonso concordou. Anahí ouvia a conversa em meio dos seus sonhos, mas estava muito cansada para acordar e prestar atenção. O marido se aproximou da cama, estava com a mão sobre o curativo, caminhou devagar. – Deixe-a descansar o tanto que precisar. Faça uma comida para ela e traga aqui, por favor. – Lupita assentiu e saiu.


 



“Você ficou perdida por um momento


Você tentou encontrar um sorriso


Você tentou aguentar, mas você caiu


E quando você precisou, não havia ninguém ao redor


Você amava os trailers e odiava o filme


Você grita para a tela, "alguma coisa me leve"


Antes de você sumir aos poucos” ♪


 


Alfonso sentou ao lado da esposa e a observou dormir. Agora, menos frio, ele pudera ver com calma e sem pensar apenas no dinheiro que ganhará a matando-a. Ela era linda. Os lábios eram carnudos, a pele branca sem nenhuma cicatriz – exceto um leve hematoma do tapa, ainda – o vestido era muito simples, quase feio. Quase. Pois na esposa, nada poderia ser feio. O corpo desenhado delineava a roupa fazendo os trapos virarem elegantes. Fitou as pernas desnudas. Estava um pouco machucada, mas continuavam lindas e sensuais. Sentiu vontade de tocar, mas não o fez. Percebera a respiração lenta da mulher e os lábios, agora, levemente entreabertos.



“Dê-me todo o seu medo, jogue-o fora


E pense nas coisas boas, não importa o que elas dizem


Nós iremos amanhã baby, yeah


Um dia após o outro” ♪


 


Lupita entrou e observou os olhares atenciosos de Alfonso para a garota. Entregou-lhe um prato de comida e saiu o mais rápido possível. O homem tocou o rosto da garota com as pontas dos dedos e retirou alguns fios de cabelo por cima de seu rosto. Ela acordou.


 


O que você está fazendo? – resmungou sonolenta. O olhou.


 


Trouxe-lhe um pouco de comida. – Ela analisou e sentou-se, estava desconfiada. Alfonso deu de ombros para os olhares curiosos e serviu um pouco num garfo, levou-o até a boca da mulher – Foi Lupita quem fez. – avisou.



“Você apenas olha para o espaço


Você achou o amor, mas este foi apagado


Você está na estrada com todos os semáforos


E está com muito medo transformar o errado pelo certo


Você comeu sua alma e isso te fez gorda


Você mesma passa fome de tudo aquilo que te mantém
satisfeita” ♪


 


Posso fazer isso sozinha – estendeu as mãos para o prato. Alfonso não debateu. Entrou-lhe o prato e ficou observando-a comer. – Você não precisa fazer isso – sem olhar-lo.


 


Você quem não precisava ter me salvado – disse sério – Por que me salvou? Sei que não sou digno dos seus cuidados. – Ela o fitou.


 


Não existe alguém que não seja digno de cuidados, Alfonso – olhou seus olhos esverdeados, por alguns segundos, se perdeu neles. – Todos devem ajudar ao outro, sem ver a cor, sem ver sexo, sem julgá-lo. Apenas ajudamos. – voltou a comer. Alfonso continuava a olhando, agora estava admirado.



 


“Então dê-me todo o seu medo, jogue-o fora


Pense as coisas boas, não importa o que elas dizem


Nós iremos amanhã baby, yeah


Um dia após o outro” ♪


 


Quero que descanse bastante – levantou-se devagar – Vou pedir a Christian que traga seus livros para cá. – Anahí o fitou e franziu o cenho. Alfonso ignorou e sentou-se novamente, agora mais perto. – Só quero lhe agradecer e dizer que foi muito nobre da sua parte ter me salvado apesar de tudo que lhe fiz. – colocou uma mão em cada lado do corpo da esposa, sem tocá-la, apoiadas na cama. – Posso? – olhou os lábios da mulher e pegou o prato da sua mão deixando-o no criado-mudo. Ela continuou calada e paralisada.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Então você corre, você se esconde E você os assistiu morrer Todos caíram e você também poderia Ou você poderia serrar suas asas e tentar voaratravés delas” ♪   Alfonso aproximou o seu rosto do dela e tocou-lhe os lábios com os seus num movimento delicado. Ela arfou e entreabr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais