Fanfics Brasil - 31-clima quente aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 31-clima quente aya

544 visualizações Denunciar



“Então você corre, você se esconde


E você os assistiu morrer


Todos caíram e você também poderia


Ou você poderia serrar suas asas e tentar voar
através delas” ♪


 


Alfonso aproximou o seu rosto do dela e tocou-lhe os lábios com os seus num movimento delicado. Ela arfou e entreabriu os lábios, automaticamente, logo em seguida. Alfonso deslizou a língua contornando sua boca e logo, sugou-lhe o lábio superior. A garota fechou os olhos. Uma de suas mãos buscou segura-la pela cintura e a trazer mais para perto. O beijo era uma perfeita sincronia de movimentos, mordiscadas e chupões. Instintivamente, a mulher colocou as mãos no peitoral forte do marido e ofegou ao sentir seus músculos quentes tão perto. Lentamente, Herrera se afastou da mulher e a olhou com um leve sorriso nos lábios.



Descanse – ainda com os corpos próximos, sussurrou. Anahí, com os lábios avermelhados e respiração um pouco acelerada, assentiu. Alfonso levantou da cama e entregou o prato. Saiu.


 


A mulher tocou os lábios com os dedos assim que ouvira os passos mais longe. Suspirou. Aquilo fora maravilhoso, havia certa ternura  naquele beijo. Talvez fosse devido à gratidão, mas era o suficiente para não se sentir usada e humilhada.


 


“Dê-me todo o seu medo, jogue-o fora


Pense nas coisas boas, não importa o que eles dizem


Nós iremos amanhã baby, yeah


Um dia após o outro


Um dia após o outro” ♪


 



Agora você pode desistir dessa loucura, não pode? – Lupita o olhou. Estavam os dois sentados na sala principal.


 


Mas como? Lupe eu sou grato a Anahí e realmente vejo que ao contrário dos outros que matei, ela é uma boa pessoa, mas precisamos desse dinheiro. – suspirou. Alfonso tocou o curativo e olhou Lupita – Serei eternamente grato aos cuidados e ao carinho de Anahí, mas acima de tudo eu amo Dulce. Não posso desistir de tudo agora...


 


Eu sei! – sentou-se ao lado de Alfonso e segurou as mãos – Eu sei disso, mas deve haver outro jeito, quem sabe podemos pedir o dinheiro para Anahí, ela tem muito dinheiro, é uma princesa. Futura herdeira do trono.


 


E o pacto com Christopher? Eu estou num serviço. – respondeu duro – Ele não vai aceitar minhas desculpas e preciso devolver o dinheiro que já me pagou também...


 


Eu tenho algumas economias, podemos juntar e você devolve a ele. – Alfonso a fitou interessado – Ao menos tente, ela não merece a morte e você sabe disso. O homem assentiu.


 


Bom, amanhã vemos disso com mais calma, certo? – disse Lupita, levantando – Vá descansar agora. – O ajudou levantar. – Amanhã temos mais um dia pela frente. – sorriu e o ajudou a subir as escadas. 



O dia já havia nascido quando Alfonso acordou. Anahí bateu a porta um pouco antes de estar totalmente desperto e lhe deu uma dose do antibiótico. Ele já aparentava estar bem melhor, a cor da pele parecia estar normal e mais disposto. A garota ficou um tanto quanto admirada com a recuperação do marido.


 


Quando Anahí o ajudou descer as escadas e sentou-se junto ao marido, no sofá, pegou um livro e ficou lendo enquanto ele folheava o jornal. Parou e fitou a moça que parecia viajar. Sorriu. Por cima do livro, ela o olhou e retribuiu o sorriso.


 


O que está lendo? – perguntou curioso e fechou o jornal colocando ao lado.


 


Romeu e Julieta – mostrou o livro – São lindos. – a garota suspirou e pareceu tomar fôlego. – “Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o Oriente e Julieta é o Sol! Levanta-te , sol justo, e matar a lua invejosa...


 


...Que tu sua arte empregada muito mais justo do que ela!” – Alfonso completou. Anahí o olhou e sorriu.


 


Conhece... – fechou o livro e o observou. Alfonso assentiu. – E quem não conhece? – riram. Alfonso, instintivamente, pegou a mão da mulher e lhe deu um beijo.


 


Dentro de alguns poucos dias estarei totalmente curado e quero lhe ensinar algumas coisas – olhando-a. Anahí sorriu empolgada, como criança em frente a um presente. – Mas espere. Muito logo estarei cem por cento bem – afirmou.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os “alguns poucos dias” se passaram. Anahí já não precisava se matar trabalhando, Alfonso não deixava mais. Pedia para Lupita lhe ajudar e passava a maior parte do dia lendo livros e conversando com Anahí. Ela passara a sentar-se na varanda de casa, ao lado do marido, todos os finais de tardes observarem o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais