Fanfics Brasil - 32-chega de trabalhos ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 32-chega de trabalhos

494 visualizações Denunciar



Os “alguns poucos dias” se passaram. Anahí já não precisava se matar trabalhando, Alfonso não deixava mais. Pedia para Lupita lhe ajudar e passava a maior parte do dia lendo livros e conversando com Anahí. Ela passara a sentar-se na varanda de casa, ao lado do marido, todos os finais de tardes observarem o sol se pôr. Era divino.


 


Alfonso o médico está aqui para examiná-lo – disse Anahí entrando no quarto do marido junto ao médico. – Alfonso estava sentado em uma escrivaninha fazendo algumas anotações. Levantou.


 


Ah sim. Boa tarde, doutor – cumprimentou o médico. Anahí se retirou.


 


Boa tarde, senhor – sorriu e o cumprimentou – Então, deixe-me ver como está o ferimento. – Alfonso retirou a camisa. O médico olhou e apalpou o redor. – Hum, muito bom... Cicatrizou muito rápido e sem nenhuma aparente seqüela – passou um pouco de um produto com cheio forte e cor vermelha em cima do machucado.


 


Segui as antigas tradições e derramei açúcar nos curativos, tomei todos os dias o antibiótico e procurei não ficar muito parado pra movimentar o músculo – assegurou.


 


Está ótimo. Vou te liberar para voltar às atividades normais, mas siga tomando os remédios por mais uma semana. – limpou o ferimento.


 


E então? – Anahí esperava na sala quando os dois desceram. Alfonso já estava caminhando normal.



Está tudo bem com seu marido, minha jovem – disse a Anahí enquanto dirigia-se para porta logo atrás de Alfonso. – Até breve. – saiu.


 


Como eu disse, já estou ótimo – olhou Anahí que estava atenta. Alfonso vestiu o paletó e pegou o chapéu.


 


Aonde você vai? – perguntou assustada. Deu dois passos para frente.


 


Preciso sair resolver algumas coisas – disse. Anahí fez uma cara de desaprovação. – Eu não me demoro, dentro e uma ou duas horas estarei de volta. – caminhou até a garota e afagou o rosto dela. – Lupita logo está chegando. Anahí assentiu e o marido se retirou.


 


Alfonso entrou no veiculo e observou a esposa o olhando pela janela. Acenou e deu partida no carro. Herrera estava esperando estar em condições para resolver de uma vez por todas o assunto com Christopher, assegurou-se que a mala de dinheiro estava no carro e seguiu rumo a Principal província de Madrid. O caminho era um pouco longo, mas teria de valer à pena.


 


O senhor novamente – disse Eliete assim que abriu a porta – Vou chamar o senhor Uckermann, entre. – abriu mais a porta. Alfonso avisou a irmã de Christopher ali.



Boa tarde – a cumprimentou, sério. Odette o olhou e voltou-se para o homem, sorriu.


 


Boa tarde Senhor Rodriguez – aproximou-se com passos lentos em direção a ele. Esticou a mão. Alfonso ergueu a sobrancelha, duvidoso, mas pegou a mão da moça e beijou. O sorriso dela virara pura malicia. – A que devo a honra de receber você em minha casa, novamente?


 


Garanto que não é para te ver, Odette – disse Christopher entrando na casa. – Desculpe a inconveniência da minha irmã, Alfonso – apertou a mão de Alfonso. – Acredito que você tenha mais o que fazer Odette – disse sem olhá-la. A morena esbelta não relutou. Lançou um olhar sedutor para Alfonso, mas logo se retirou puxando Eliete junto.


 


Sente-se – apontou para uma poltrona e sentou-se em seguida. – O que trás ai? A cabeça de Anahí – apontou para a mala e riu. Alfonso se manteve sério e sentou em frente ao herdeiro Von Uckermann.


 


Não senhor, inclusive é sobre ela que vim conversar. – Christopher franziu o cenho desentendido. Alfonso jogou a maleta na mesa de centro. – Ai está todo o dinheiro que me pagou senhor – sério.


 


Não entendo sua atitude, matador – fitou a maleta. Voltou à atenção para Alfonso – O que é?


 


Não posso fazer este serviço. – ergueu um pouco o rosto. – Não vou matá-la. – Christopher cerrou os dentes e franziu o cenho. Inclinou o corpo para frente. Parecia brabo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como assim não vai matá-la? Eu paguei você para isso, maldito! – disse entre dentes.   Eu sei. – afirmou – E eu estou lhe devolvendo tudo. – respirou fundo – Christopher, ela é uma boa jovem, não tem culpa dos atos do pai. – alegou.   Christopher pegou a maleta e arremessou&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais