Fanfics Brasil - 33-hot aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 33-hot aya

555 visualizações Denunciar


Como assim não vai matá-la? Eu paguei você para isso, maldito! – disse entre dentes.


 


Eu sei. – afirmou – E eu estou lhe devolvendo tudo. – respirou fundo – Christopher, ela é uma boa jovem, não tem culpa dos atos do pai. – alegou.


 


Christopher pegou a maleta e arremessou contra a parede. Levantou-se. Alfonso levantou logo em seguida e ajeitou o paletó, estava sério.


 


O que é Alfonso? – caminhou para perto do homem – Achei que fosse mais profissional. O que é? Ela é muito bonita e um corpo desejável, mas não podia imaginar que se deixaria levar por isso. – ironizou. Alfonso balançou a cabeça negativamente. – Ah não? Não é isso? Então é o que? ESTÁ APAIXONADO POR AQUELA FILHA DO DIABO? – gritou.


 


Você não a conhece, Christopher – manteve a calma. – Ela é uma ótima pessoa e não merece ser morta pelos erros do pai.



Pouco me importa se ela é uma santa ou não, eu a quero morta, ela e o pai dela – seco – E não é por que você amarelou ou se apaixonou por aquela vadia – Alfonso cerrou os olhos, brabo – Que eu vou deixar a morte do meu pai sem ser vingada. – assegurou. Alfonso o fitou.


 


Escute aqui – apontou o dedo no rosto do herdeiro, que olhou. – As coisas mudaram, não vou deixar que toque em um fio de cabelo dela! – disse baixo e entre dentes. – Espero que lembre que sou um matador, já acabei com vidas fúteis como a sua, mas não vou deixar que acabe com a vida da minha esposa...


 


Sua esposa. – riu alto – Entendi. Pra mim já basta! Saia da minha casa, por favor – se jogou na poltrona e cruzou as pernas. Esticou o corpo e pegou um copo, servindo uísque.


 


Saio. – olhou os movimentos. – Mas espero que tenha ficado entendido. – disse se retirando.


E ai? Como foi? – Lupita cochichou para Alfonso, assim que ele entrou em casa.


 


Bem... – disse com tom inseguro. Lupita franziu o cenho, duvidosa – Ele ficou irritado e disse que não vai desistir da vingança. –jogou o chapéu no sofá e abriu o paletó. – Onde está Anahí?


 


No banho. – respirou fundo – Nós sabíamos que seria assim... – o olhou.


 


Mas esqueça isso, deixei claro que ele não vai tocar nela. Não vou deixar – Lupita reprimiu o sorriso. Alfonso riu e tocou seu ombro. – E esse cheiro? – fungou sentindo o perfume tentador da comida. Parecia carne.


 


Vamos nos servir. – caminhou para sala de jantar. Alfonso segurou-lhe pelo braço. – Espere Anahí. – alertou e a soltou. – Vou me trocar e desço. – subiu as escadas.


 


No quarto, Anahí acaba de vestir sua roupa. Ouvira os passos de Alfonso no corredor, mas não o chamou para perguntar onde tinha ido, não tinha esse direito. Olhou-se no espelho e soltou o cabelo, deixando os cachos caírem sob as costas. Saiu do quarto e fora para a sala de jantar.


 


Que vestido lindo – Lupita elogiou. Anahí sorriu.


 


Ouviram os passos de Alfonso na escada. Sentaram-se as duas.


 


E então? Vamos jantar? – sentou-se logo em seguida e olhou Anahí – Está muito bonita. – elogiou. Anahí abaixou o olhar e sorriu.


 


Os pratos preparados pareciam deliciosos, todos apressaram-se em servir e riram da pressa. Lupita era uma excelente cozinheira. O jantar estava tão delicioso que nenhuma palavra fora trocada antes das refeições terminarem.


 


Bom, se me permitem – Lupita levantou-se – Preciso ir. Deixe a louça que amanhã eu lavo. – olhou Anahí. Alfonso concordou com a cabeça. – Boa noite para vocês dois. – curvou o corpo de leve e saiu.


 


Hum... Então, eu acho que vou me deitar também. – Anahí levantou-se e Alfonso observou. – Boa noite. Alfonso. Até amanhã. – sorriu. Alfonso retribuiu o sorriso e vagou seu olha



Anahí estava de frente para a cama tirando o vestido que caiu aos pés. Sentou-se a beira cama e retirou também a sandália. Levantou-se assim que o fez e virou-se de frente para a cama novamente. Colocou o braço para trás a fim de abrir o espartilho. Sentiu uma mão quente e grande tocar a sua, logo o espartilho afrouxou. Anahí tremeu e virou-se. Teve a sensação que Alfonso iria engoli-la com aqueles olhos enormes, verdes. Parou de retirar.


 


O homem a segurou pelos ombros, devagar, e a virou de costas para si num movimento só. Voltou a abrir o espartilho da mulher que estava intacta. Anahí tremeu e arfou ao sentir os lábios molhados tocando seu ombro direito. Fechou os olhos e apenas usufruiu e ouviu os beijos estalados que ele lhe dava. O espartilho mencionou cair, mas as mãos de Alfonso foram mais rápidas e posicionaram-se na barriga da mulher, antes que caísse. Alfonso a encostou no seu corpo. Ela abriu os olhos a sentir a ereção do marido encostando-se ao seu bumbum. Virou-se.


 


Eu acho que... – o olhou agora nervosa. Alfonso rapidamente colocou seu dedo indicador sobre os lábios dela a fim de lhe calar. Ela o fez. Ele aproximou os lábios os delas e escorreu até o pé do ouvido.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não fale nada – sussurrou com a voz grossa. Separou-se por algum segundo e fitou o espartilho quase caindo. – Posso? – mencionou tirá-lo. Ela não respondeu.   Levou as mãos até o peitoral do marido e desabotoou o botão superior. Um sorriso de canto apareceu nos lábios do homem e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais