Fanfics Brasil - 34-fuego II ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 34-fuego II

544 visualizações Denunciar



Não fale nada – sussurrou com a voz grossa. Separou-se por algum segundo e fitou o espartilho quase caindo. – Posso? – mencionou tirá-lo. Ela não respondeu.


 


Levou as mãos até o peitoral do marido e desabotoou o botão superior. Um sorriso de canto apareceu nos lábios do homem e logo, o espartilho caiu revelando os seios da esposa. Pareciam ter sido desenhados e feitos sob medida para que as mãos de Alfonso pudessem se encher com eles. Ele os tocou com dorso dos dedos, acariciou e observou seus mamilos se enrijecerem em seguida. Mesmo tremendo com os toques, Anahí desabotoou todos os botões da camiseta e a tirou.


 


Alfonso a abraçou pela cintura e foi com cede até a boca da esposa. Beijou-a de forma feroz, mas sem machucá-la. Sua língua brincava com a dela e seus lábios eram mordidos por ela. Ela o fitou assim que o beijo acabou. As bocas um pouco coradas, os corações disparados e os seios em contato com o peito másculo do marido. Anahí queria mais. Deitou-se na cama e olhou para os olhos dele que em seguida deitou meio corpo sobre o dela.


 


Sentiu os dedos de Alfonso puxar os cantos de sua calcinha, tirando-a. Ela corou e ele sorriu. Olhou para sua intimidade e levou as mãos até ela, acariciou provocando uma onda de arrepios e calor que subia até a nuca da garota. Ela arfou, gemeu e logo fechou os olhos assim de explorar melhor a sensibilidade. Alfonso se ajoelhou na cama e tirou suas calças. Anahí observou e sentou-se na cama, olhou o pênis do marido, admirada. Alfonso conteve o riso.



O que há? – acariciou o rosto da mulher. Ela apontou para o seu membro. Alfonso franziu o cenho, confuso.


 


Vai doer, não vai? – sussurrou. Alfonso segurou suas mãos e beijou-as.


 


Prometo fazer o máximo para não machucá-la. – ela o olhou, desconfiada. – Não mais. – corrigiu. Anahí sorriu e deitou-se novamente.


 


Alfonso afastou as pernas da mulher e tocou o dedo indicador na entrada de sua vagina, ela fechou os olhos. Com calma, penetrou-lhe o dedo a fim de deixá-la mais lubrificada. O que não demorou a acontecer. Ele deitou-se sem largar todo o seu peso sobre ela e pôs a cabeça de sua intimidade em contato a de Annie, agora com os olhos atentos. Ele a encarou e lhe deu um beijo calmo.


 


Aaah... – ela ofegou ao sentir ele começar invadi-la. Ele afagou seu rosto e enterrou o rosto no travesseiro.


 


Parecia que ele estava a rasgando. Era uma sensação estranha, ruim, desconfortável e... Boa, muito boa. Os movimentos, ainda lentos, tornaram-se compassados como uma dança gentil. Ela afastou um pouco mais as pernas e abraçou as costas largas do homem que gemeu. Aquele gemido a fez tremer e gemer junto. O que estaria havendo com seu corpo? Ela sentia dor, mas ao mesmo tempo uma onda de prazer tomava conta de seu corpo. Também estava receosa de gemer, tinha vergonha, mas não podia evitar o que vinha do fundo de sua garganta quando sentia o pênis de Alfonso “dançar” dentro de si, em uma parte tão sensível do corpo. Pensou quando teriam vontade de parar, parecia algo viciante. Entretanto, o seu corpo se contorceu sozinho, os dedos dos pés apertavam o lençol e as unhas cravaram nas costas de Alfonso, que gemeu, parecia ter tido a sensação de que sua intimidade estava pulsando. Seu corpo desfaleceu e logo o marido investiu um pouco mais dura e rapidamente. Alfonso arfou ao pé do ouvido da mulher. Anahí sentira o corpo dele pesar sobre o seu e o suor misturar-se ao dela. Se abraçaram.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias tornaram-se diferentes, Alfonso passará a ser mais presente com Anahí. Todo o dia tinha um roteiro na mão sobre o que fazer, era passeio a cavalo, cuidado com os animais, plantar, tomar banho na cachoeira e algo que deixou Anahí bastante intrigada: Atirar.   Venha cá – disse Alfonso com uma arma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais