Fanfics Brasil - 35-OS DIAS SE PASSARAM ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 35-OS DIAS SE PASSARAM

519 visualizações Denunciar


Os dias tornaram-se diferentes, Alfonso passará a ser mais presente com Anahí. Todo o dia tinha um roteiro na mão sobre o que fazer, era passeio a cavalo, cuidado com os animais, plantar, tomar banho na cachoeira e algo que deixou Anahí bastante intrigada: Atirar.


 


Venha cá – disse Alfonso com uma arma na mão. Anahí se aproximou um pouco receosa. O homem a abraçou por trás e colocou a arma na mão da mulher, mostrando como segurar. – Isso. Você pega assim e deixa o dedo indicador apoiado aqui do lado, por segurança. – avisou. Anahí assentiu – Quando for atirar destrava a arma aqui. – apontou para o cão. – E depois aperta aqui. – apontou para o gatilho. – Vou te mostrar como faz. – pegou a arma e apontou para uma arvora distante. Atirou. Anahí deu um pulo e riu. Alfonso a olhou e sorriu. Voltou a abraçá-la. – Agora é você, garota – lhe ajudou a segurar a arma.


 


Anahí, com o auxilio o marido, pegou a arma do jeito que ele a explicara, deixando o dedo fora do gatilho. Apontou para a mesma árvore.


 


Isso. – Alfonso  analisou. – Agora é só atirar. Anahí o fez enquanto ele a segurava pela cintura, dando-lhe apoio. – Muito bom! – Ela o olhou e sorriu. 


 


Não e difícil! – riu e lhe entregou a arma com cuidado.


 


Não, mas com o tempo vai ficando mais fácil ainda, pois você vai pegando o jeito. – sorriu.



Mas Poncho – agora ela o chamava assim. – Não entendo o porquê de você me ensinar a atirar. – disse confusa. Alfonso segurou sua mão e andaram em direção a casa. 


 


Se algum dia você precisar se defender, já sabe atirar. – explicou enquanto olhava para frente.


 


Sabe o que eu sempre quis aprender na verdade? – reprimiu o riso, o olhando. Ele a olhou curioso. – A dirigir.


 


Hum – assentiu – Podemos tentar amanhã, o que você acha? – a olhou de forma sugestiva. Ela abriu um sorriso estonteante.


 


Já estava entardecendo e ambos deveriam voltar para casa, fazer uma refeição e como em todas as ultimas noites, irem para o quarto. O sexo tinha virado rotina, assim os roteiros, Anahí amava transar com Alfonso, tinha ficado receosa na segunda noite por medo que doesse novamente, mas percebeu que a cada vez que se deitavam, a dor era menor e o prazer cada vez maior.


 


Estavam na cama novamente, nus. Ele estava sentado com ela sobre seu colo, segurava a cintura marcada da mulher enquanto a ajudava se erguer e sentar novamente. Anahí, por sua vez, apoiava as mãos nos ombros do marido e o beijava carinhosamente. Ele a soltou no seu colo fazendo seu pênis a invadir mais fundo. Ela gemeu e o abraçou, logo, instintivamente, rebolou nele. Alfonso gemeu e deslizou as mãos pelas costas da esposa. Num movimento só, os corpos giraram e ele ficara em cima agora, Anahí acariciou o rosto de Poncho que, com os braços esticados e apoiados, sobre a palma da mão, um em cada lado do corpo de Anahí, na cama, fazia investidas com mais brutalidade.



Anahí enrolou as pernas na cintura de Alfonso e o apertou contra seu corpo. Ela gemeu e logo fechou os olhos abrindo um sorriso satisfeito. Agora já sabia quando a sensação de êxtase, ou melhor, a sensação mais maravilhosa que já havia sentido, estava chegando. Os dedos começaram a se retorcer, o corpo tremeu, o suor acelerou em fugir por cada poro do seu corpo. Alfonso a segurou pelas cochas enquanto a batia contra si. Gemeram junto e alto. Os corpos amoleceram no mesmo instante. Só se ouvia as respirações ofegantes. Havia cheiro dos suores no lençol. Alfonso estava caído sobre o corpo de mulher e ela deslizava os dedos, calmamente, pelas costas do marido. Ele ergueu o corpo e a olhou, ofegando e pingando suor.


 


Anahí fitou aquele verde dos olhos de Poncho e acariciou o peitoral dele, em seguida.


 


Amanhã, quando você acordar, talvez eu não esteja na mansão – acariciou o rosto da mulher – Preciso sair cedo. – explicou. Anahí fez uma careta e ele lhe deu um beijo na bochecha e, depois, na boca. – Também não sei se volto ao meio-dia, mas já pedi para Lupita lhe fazer companhia. – completou.


 


Mas por quê? – lamentou. – Você sempre sai todos os dias, aonde você vai? – perguntou curiosa. Anahí sempre se perguntou pra onde o marido ia às suas saídas diárias, mas nunca se sentiu a vontade para perguntar.


 


É um assunto particular. – explicou. Alfonso ergueu o corpo e saiu da mulher. Sentou-se na cama e puxou um hobbie ao pé da cama. Vestiu. – Preciso ir deitar e dormir, Annie. – a olhou.


 


Uh-hum – sentou e puxou um lençol. Enrolou-se. Alfonso deu-lhe um beijo na testa e saiu. Ela o observou sair e depois se jogou na cama. 



Isso era algo que lhe incomodava, em nenhuma noite que fizeram amor Alfonso dormira com ela. Sempre levantava e ia para seu quarto deixando-a ali, sozinha. Não entendia por que, mas não fazia questão de saber. Sim, ela queria e muito dormir uma noite com ele após o sexo, mas as coisas estavam boas demais para querer satisfações e mudanças. Por um momento, pensou em não deitar-se mais com o marido até que ele a deixasse dormir uma noite inteira ao seu lado, mas não iria abrir mão de algo tão delicioso por um... Capricho, talvez? Preferiu deixar as coisas assim. Em meio dos pensamentos, dormiu sentindo o perfume do marido grudado no travesseiro, lençol e em seu corpo.


 


Anahí? – Lupita chamou. – Anahí, você está bem? – tocou no ombro da garota desacordada. – Anahí! – chamou um pouco mais alto.


 


Ã? – ela abriu os olhos, fitou Lupita em sua frente. – O que há? – esfregou os olhos e espreguiçou-se.


 


Você está se sentindo bem? Já é quase meio dia... O almoço já está na mesa. – Anahí a olhou com os olhos um pouco arregalados. Sentou na cama se cobrindo com o lençol. 


 


Alfonso já chegou? – olhava os movimentos de Lupita pegando um vestido e espartilho.


 


Ainda não – trouxe para perto de Anahí para que vestisse – Creio que demorara mais uma hora. – esticou a mão para a garota – Venha, vou te ajudar.


 


Annie levantou-se e, com a ajuda de Lupita, vestiu o espartilho.


 


Você sabe onde ele foi? – em frente ao espelho, olhava Lupita através do mesmo. Lupita pareceu mudar, ficou receosa em responder.


 


Eu... – fechou a ultima prega do vestido – Não, eu não sei. – virou-se para a cama puxando os lençóis a fim de esticá-los. Anahí analisou a mudança repentina da morena, mas nada disse.


 


 


 


 


POSTO MAIS HOJE???


COMENTA BEIJOS






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

robertinhapardorbd: seja bem vinda espero que esteja gostando beijinhos ai vai mais post franmarmentini: kkk calma que daqui a pouco vc tem um infarte menina....ai vai mais post   A pouco mais de 7 km dali, Christian estava em frente a um hospital, aparentemente simples. Alfonso saiu do hospital e entrou no carro. Christian entrou seguido de Alfonso. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais