Fanfics Brasil - 36-deixe as coisas do jeito que estão.... ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 36-deixe as coisas do jeito que estão....

520 visualizações Denunciar


robertinhapardorbd: seja bem vinda espero que esteja gostando beijinhos ai vai mais post


franmarmentini: kkk calma que daqui a pouco vc tem um infarte menina....ai vai mais post




 



A pouco mais de 7 km dali, Christian estava em frente a um hospital, aparentemente simples. Alfonso saiu do hospital e entrou no carro. Christian entrou seguido de Alfonso.


 


Como ela está? – o amigo pediu sério.


 


Mesma coisa, estável – suspirou. – Preciso pedir para Anahí o dinheiro. – deu partida no carro – Mas não tenho certeza se ela vai me dar.


 


Tente. – incentivou. – Não acredito que ela vá recusar... – Alfonso o olhou rapidamente e franziu o cenho.


 


Como não? Se fosse para outra pessoa, sem vínculos comigo... – suspirou. – Tenho minhas duvidas...


 


Mas Annie tem um bom coração, Alfonso – lembrou. – Ela não vai pensar só no ciúme, vai pesar a vida de Dulce.


 


Alfonso preferiu encurtar as conversa e calou-se, estava pensativo. Seguiu pela estrada de chão, rumo à mansão. Ele precisava resolver disso urgentemente, antes que a situação se agravasse ainda mais e Dulce Maria morresse.



Chegamos – disse Alfonso entrando na mansão, ao lado de Christian. Anahí que estava sentada em uma poltrona soltou o livro e o olhou. O marido foi até ela e lhe deu um beijo. – Como está? – sentou-se ao lado da mulher.


 


Bem – sorriu – E então... Onde foram? – Alfonso franziu o cenho e olhou Christian.


 


Assuntos particulares. – disse. Anahí fez uma careta. – Já lhe disse que isso é assunto meu... – levantou-se. – Vou almoçar e volto já. – saiu para a sala de jantar acompanhado do amigo.


 


Na mansão dos Uckermann’s, Christopher pensava em como acabar com a vida de Anahí. Estava tendo algumas idéias, porém nenhuma que parecesse realmente eficiente. Odette, sua irmã, sentara ao lado dele e observou.


 


Pare com isso, vai ficar louco que nem ele. – Christopher a fuzilou. Odiava quando a irmã chamava seu pai de louco. – Os deixem em paz, garanto que no fim a família Portilla não tem nada haver com o assassinato dele. – disse, calmamente.


 


Cala a boca Odette, eu sei que foi Enrique, ninguém mais teria motivo para isso – explicou. Odette inclinou o corpo para o lado do irmão.


 


Ah não? Nosso pai não era um santo, ao contrário, vivia fazendo inimigos. – séria. – Você sabe disso, mas insiste em ignorar. Mas tudo bem, eu entendo o seu lado – recostou-se na poltrona novamente. – Ele sempre te mimou e super protegeu... Não me admira você ter essa imagem de santo dele. – suspirou. Christopher estava ficando irritado com os comentários da irmã, decidira sair de perto. – Escute Christopher! – o chamou antes de perdê-lo de vista. – O matador me pareceu bastante interessado na mocinha, se eu fosse você eu não me meteria com ele... – aconselhou.


 


O que é um matador contra um exército? – ironizou e saiu.



No quarto, Anahí estava sentada em frente à janela. Admirava a beleza da natureza e os trabalhadores da fazenda que tinham rostos desconhecidos, mas ao contrário dos criados de seu pai, estavam satisfeito, arriscava dizer que eram felizes. Ouviu a porta abrir e passos em sua direção. Era Alfonso. Já conhecia aqueles passos sorrateiros e pesados do seu marido. Não se virou, continuou admirando a beleza daquilo. O marido, por sua vez, sentou-se logo atrás da mulher, deixando-a entre suas pernas. Observou-a.


 


Desculpa-me – deslizou a mão quente e grande pelo braço desnudo de Anahí. Ela o olhou confusa. – É. Desculpa-me por não te contar aonde vou. – explicou. Annie deu de ombros e voltou a olhar para fora. – Alfonso cerrou os dentes e hesitou por um segundo. Deu-lhe um beijo apertado na bochecha. – Aconteceu mais alguma coisa?


 


Não, sim. – respirou fundo. O marido a olhava atento. – Eu estou feliz agora. Você me trata bem, sou livre e adoro essa fazenda. – fitou os olhos verdes. – Mas eu confesso que algumas coisas me incomodam, o problema é que... – mordiscou o lábio inferior, hesitante. Alfonso fez sinal que prosseguisse. – Gostaria de saber aonde vai e que você dormisse comigo. – analisou a expressão de Poncho. Parecia normal.


 


Entendo. – tirou as mãos sobre o corpo da mulher e apoiou-as no chão. – Eu ainda não quero te contar aonde vou, mas não creio que deva se preocupar – assegurou. – Sobre dormir contigo, bom, a gente já dorme juntos... – se fez de desentendido. Anahí franziu o cenho e entortou a boca.



Você me entendeu Poncho. Refiro-me a dormir e não transar. – foi clara. Alfonso respirou fundo e assentiu.


 


Eu não sei como te explicar isso. – sério. – Deixe as coisas do jeito que estão, será melhor. – fez menção de levantar, mas Anahí o segurou.


 


Uma última coisa. – encarou. – Sempre tive pra mim que tens algum segredo obscuro. – riu si mesma, mas continuou – Tudo bem pode ser da minha imaginação fértil, mas... Se não for isso, me conte? Conte-me agora que estou disposta a ouvir, que quero me entender com você para nós ter uma boa relação. – prendeu a respiração. 


 


“Segredo obscuro”.  Isso era o que não faltava para Alfonso. Bom, por onde começaria? Nome falso, pacto com Christopher, Dulce Maria, matador? Eram tantas coisas que nem sabia por onde começar as revelações. Anahí parecia disposta a ouvir o que quer que fosse, mas a capacidade de compreensão de uma pessoa em relação a um segredo que envolva morte do pai e a própria morte, geravam-lhe dúvidas. Muitas dúvidas. Alfonso olhou e observou mais uma vez aqueles enormes olhos azuis que o esperava incansavelmente.


 


Não há nada. – mentiu. “Covarde!” foi o que pensou. – Tudo coisa de sua imaginação. – levantou e lhe deu um beijo na testa. Esticou o braço para ajudá-la a levantar. Ela o fez. – O que você acha de aprender a dirigir? – ofereceu. O franzido da testa de Anahí desaparecera na hora. Ela sacudiu a cabeça empolgada e deu as mãos para o marido. Saíram do quarto. 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo bem – disse Alfonso no banco do carona – Você entendeu tudo mesmo? – se segurou na porta e no teto do carro. Anahí riu e assentiu. – Então é só dar partida. – assegurou.    Talvez se não estivessem no meio de um campo enorme, sem árvores por perto, muito menos casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais