Fanfics Brasil - 37-indisposta?? ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 37-indisposta??

468 visualizações Denunciar



Tudo bem – disse Alfonso no banco do carona – Você entendeu tudo mesmo? – se segurou na porta e no teto do carro. Anahí riu e assentiu. – Então é só dar partida. – assegurou. 


 


Talvez se não estivessem no meio de um campo enorme, sem árvores por perto, muito menos casas. Alfonso não teria dito isso. Anahí deu partida e saiu meio desgovernada. O marido segurou o voltando impedindo que ficasse andando, toda vida, reto. Ela gargalhou. Ele arfou. O carro “morreu”.


 


O que houve? – olhou para o volante, confusa.


 


Você tirou o pé da embreagem muito rápido – explicou. – Mas deixe-me tirar o carro daqui antes que você se mate. – trocou com Anahí. Deu a volta com o carro, ainda que faltasse uns 2 km para atingir o mato mais alto. Anahí voltou para o volante.


 


Agora eu consigo! – saiu andando devagar, mas mais governadamente. – UHUL! – vibrou e caiu na gargalhada. Alfonso ainda estava atento, mas riu. – Está vendo? Eu sou “O cara”. – empinou o nariz.


 


Está bem, O cara, pode dobrar agora... – avisou. Anahí o fez com um ouço de esforço. O volante parecia bastante pesado. – Força. – riu. Anahí deu a volta – Isso. – elogiou. – É isso ai, só precisamos de mais treinamento e força. – disse sério. Ela franziu o cenho. – Deixe-me dirigir agora, vamos voltar para casa. – pediu. 


Anahí desligou o automóvel e desceu, dando lugar a Alfonso. Entraram no carro e partiram. A mansão não era muito longe dali.


 


Quem são aqueles? – Anahí apontou para um grupo de homens, mal encarados, que andava por ali.


 


Não sei – disse sério e olhando-os também. Alfonso parou o carro e abaixou o vidro – Boa tarde – os cumprimentou. Os homens pararam e os olharam. – Posso ajudar? – disse em um tom meio ameaçador.


 


O senhor é o dono dessa fazenda? – Alfonso assentiu. – Estamos procurando um lugar pra trabalhar. Será que poderíamos falar sobre? – Alfonso franziu o cenho. – Nós perdemos nossos empregos em uma das guerras que teve nas províncias de Madrid, as principais. – completou.


 


Passem amanhã de manhã por lá e conversaremos mais sobre. – ligou o carro. Os homens, eram quatro por sinal, assentiram com a cabeça e retiraram os chapeis para agradecer. Alfonso saiu.


 


E ai, como foi? – Lupita abriu a porta curiosa. Anahí entrou sozinha. – Cadê Alfonso?


 


Foi bem – riu. – Poncho foi dar ordens a alguns homens daqui para ficarem de olho na fazenda hoje, pois encontramos uns caras mal encarados no caminho. – explicou. Lupita se preocupou.



O que era? – Lupita cochichou para Alfonso assim que ele entrou.


 


Não sei, disseram que são trabalhadores. – respondeu sério. – Onde está Anahí? – procurou.


 


Na cozinha – respondeu rapidamente. – Alfonso, você não acha que eles podem estar envolvidos com o Christopher? – sussurrou.


 


Talvez – disse. – Mas não me parece gente do Chistopher. – explicou – O que me preocupa é saber quem mandou atirar em mim aqui na fazenda. Preciso descobrir quem era. – aproximou-se de Lupita – Sobre Dulce, precisamos ir, os dois, no hospital semana que vem. – sussurrando. Observou Anahí se aproximar, se afastou. – Mas veremos isso com calma outro dia – falou normal e caminhou em direção a mulher. – Demorei? – Anahí analisou os dois. Voltou a olhar-lo.


 


Não – sorriu – Venha, quero lhe mostrar uma coisa – puxou o marido pela mão Lupita os observou indo e sorriu, mas logo franziu o cenho ao pensar em Dulce.



O que você acha? – Anahí apontou para uma salada decorada que ela havia feito. Alfonso passou a mão no queixo, analisando. Ela esperava ansiosa.


 


Parece bom – sacudiu a cabeça, aprovando. Anahí sorriu. – Mas venha cá. – puxou uma cadeira para mulher sentar. Ela sentou. Alfonso sentou-se em uma cadeira ao lado. – Semana que vem Lupita e eu precisaremos sair e você terá que ficar sozinha. – avisou. Anahí franziu o cenho.


 


E eu posso saber aonde vocês irão? – o encarando. Alfonso negou com a cabeça. – Hum – disse cerrando a boca.


 


Eu prometo que deixarei alguns amigos, de minha confiança, cuidando de você e... – Anahí ergueu a mão, interrompendo-o.


 


O problema não é esse! E você sabe disso. – levantou e pegou o pote de salada. – Mas prefiro deixar isso quieto... – saiu da cozinha. Alfonso bufou e passou as mãos pelo rosto.


 


A garota não queria brigas, mas também não estava conseguindo parar de pensar nesse mistério todo. Na sua cabeça passavam milhares de coisas que eles estavam a escondendo, mas nenhuma das hipóteses a deixavam mais calmas, por isso decidira ser radical e dar um jeito de descobrir sozinha. Já sabia como. Iria os seguir. 



O que foi? – dizia Alfonso enquanto segurava os cabelos de Anahí para um lado e beijava toda a extensão do seu pescoço, do outro. Sua outra mão envolvia a cintura da mulher, trazendo-a perto. Anahí parecia estar com o pensamento longe.


 


Estou meio indisposta hoje – explicou. Voltou-se para o marido. Ele a olhou, parecia preocupado.


 


Indisposta? – olhando-a. – Ou seria por causa dos assuntos anteriores? – Anahí mordiscou o lábio. Era isso. Alfonso a soltou e bufou. – Isso já está ficando estressante – seco.


 


Está mesmo. – concordou, também, seca. Alfonso a fitou parecia brabo.


 


Vou dormir – saindo. – Boa noite. – saiu.


 


Boa noite – virou-se de costa e respondeu, antes que ele saísse. Anahí teve a impressão de que Alfonso queria virar o jogo, fazer com que ELA se sentisse culpada pelos segredos. Entretanto, decidirá não cair no jogo do marido. Ficaria brigada, se preciso, até descobrir o que ele escondia. Deitou-se na cama e viajou nos pensamento até que dormiu.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

é fran posso te chamar assim?? será?? muito segredo com essa Dulce...     Majestade – um soldado se aproximou de Enrique. – Trago péssimas noticias. – curvou-se assim que Rei o olhou. – As tropas da principal província de Madrid, do herdeiro de Víctor estão prestes a atacar a no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais