Fanfics Brasil - 38- ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 38-

501 visualizações Denunciar


é fran posso te chamar assim?? será?? muito segredo com essa Dulce...




 


 



Majestade – um soldado se aproximou de Enrique. – Trago péssimas noticias. – curvou-se assim que Rei o olhou. – As tropas da principal província de Madrid, do herdeiro de Víctor estão prestes a atacar a nossa província, fizemos o mapeamento da região e já espalhamos nossos soldados, mas desconfio que eles atinjam Ávila também, em busca da sua filha.


 


Enrique bateu o punho na mesa e esbravejou. Precisava avisar Alfonso. Esperança que não estava muito longe dali, ouvirá o comunicado e temeu pela vida de Anahí. Sempre soube que algo ruim estava prestes a acontecê-la.


 


Majestade – disse entrando na sala. – Me desculpe à audácia, mas gostaria de saber se o senhor pretende ir até Anahí e o marido, avisar sobre o ataque. – perguntou receosa. Enrique confirmou. – Bem, seria muito atrevimento de minha parte ir junto? Gostaria muito de vê-la. – pediu.


 


Não – disse sério. – Creio que esse seja o caso de eu mandar um mensageiro para avisá-los e você poderá ir junto para ver Anahí. – Ela sorriu. – Arrume uma mala de roupas para você ficar alguns dias lá e peça para que o mensageiro venha até mim para eu dar as instruções. – Esperança curvou-se e saiu.



Mudanças de plano – Alfonso entrou em apuros na sala. Lupita e Anahí assustaram-se. – Lupita precisaremos ir viajar amanhã de manhã e sem previsão de retorno – parecia nervoso. Anahí arregalou os olhos, mas continuou calada. Lupita saltou e hesitou em pedir o que era. Alfonso a fitou, logo voltou o olhar para a esposa. – Anahí, verei quem pode lhe fazer companhia durante o tempo que estaremos fora. – aproximou-se da mulher. Ela o olhou.


 


Tudo bem – disse calmamente. Alfonso estranhou. Segurou a pequena mão da mulher e deu um beijo.


 


Perdoe-me por isso, mas é urgente. Creio que quando voltar poderei te explicar e contar o que é – ela olhou, agora atentamente, e balançou a cabeça. Alfonso a trouxe para perto do seu corpo e lhe abraçou. – Será que você podia me acompanhar até o quarto? – sussurrou em seu ouvido a fazendo tremer. Lupita, esquecida ali, saiu despercebidamente. 




Paradise – Coldplay ♪





“When she was
just a girl

She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep”  ♪


 


Você é tão linda – ele disse enquanto abria as pregas do vestido da mulher. Ela sorriu. – Às vezes me pergunto se realmente eu devia estar aqui. – retirou o vestido dela. Anahí o olhou, confusa. – Digo isso por que te fiz muito mal... – agora a voz estava mais baixa. Abriu as fitas do espartilho. Anahí virou-se de frente para o marido e tirou seu paletó, gravata e camiseta. Ele a acariciou as costas.


 


“And dreamed of
para-para-paradise

Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes” ♪



 







Esqueça isso – disse com a voz um pouco tremida, o sentindo tocá-la. – Se eu fui capaz de superar para que tentássemos mais uma vez – encostou o corpo no dele. – A única coisa que peço, agora, é fidelidade – deu-lhe um beijo no pescoço do marido. – Carinho. – beijou-lhe abaixo do queixo. – Sinceridade – beijou o queixo. Alfonso que estava com os olhos fechados, os abriu e cerrou os dentes. – E por que não amor? – beijou-lhe os lábios carinhosamente. Ele a segurou pela cintura e a apertou.


 


“When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teet
” 


 


Com uma das mãos, deslizou os dedos até entrelaçar na mechas do cabelo da mulher. Puxou um pouco a fazendo gemer. A mão livre passou a deslizar sobre a boca carnuda de Anahí. Ele a beijou. Sugava-lhe os lábios parecendo estar deliciado. A garota retribuía com a mesma intensidade, dando-lhe, também, mordiscadas que parecia o machucar, mas Alfonso não demonstrara se incomodar com isso. As mãos da mulher buscaram abrir o fecho da calça do homem e tocá-lo. Era satisfatório senti-lo daquele jeito, com vontade de tê-la. 



 









“Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night
She`ll close her eyes
In the night
The stormy night
Away she`d fly” ♪


 


Anahí jogou-se na cama e puxou Alfonso junto. Em um movimento, ele retirou o único pano que ainda escondia o corpo da mulher. Ajoelhou-se na frente dela e a admirou. Era simplesmente maravilhosa... Cada curva. Ela sorriu, quase corando, mas o trouxe para perto de si novamente, tirando, também, o resto de sua roupa. Com calma, Alfonso a virou de costas e a deixou de quatro na cama. Anahí se assuntou e o olhou com os olhos arregalados quando sentiu seu membro deslizando para sua vagina.


 


O que você vai fazer? – pediu enquanto tentava o olhar.


 


Confia em mim? – pediu. Ela ficou o olhando, confusa. – Não vou te machucar, pequena. – falou calmamente.



 







“Pequena...” Aquilo pareceu ecoar na cabeça de Anahí, era a primeira vez que ele lhe chamava de uma forma carinhosa. Ela demonstrou um sorriso no canto dos lábios e assentiu. Alfonso sorriu e a penetrou na sua intimidade. A garota gemeu. Era uma sensação nova, não parecia ser igual das outras vezes, daquele jeito, parecia que conseguia o sentir mais dentro de si.


 


“She`d dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh


La-la-la-la-la


Still lying underneath the stormy skies
She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun`s set to rise” ♪


 


Com a freqüência que eles passaram a transar, Anahí ficara mais “resistente”, mas a nova posição a fez sentir um prazer mais intensificado. Alfonso segurava-lha pela cintura e batia o corpo contra o dele. Os dois gemiam. Annie sentiu uma das mãos do marido soltar sua cintura e deslizar por sua costa, isso a fez tremer. Frustrou-se ao perceber que logo chegaria ao orgasmo. Porém, assim como ela, percebeu que o marido também estava quase chegando ao êxtase.  







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ok fran kkk bem mais como dizem o odio pode virar amor certo??   “And so lying underneath those stormy skiesShe`d say oh-oh-oh-oh-oh-ohI know the sun must set to rise This could be para-para-paradisePara-para-paradisePara-para-paradiseWhoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh” ♪   Pode sentir suas intimidades pulsarem uma contra outra, os corpos t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais