Fanfics Brasil - 39-This could be para-para-paradise ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 39-This could be para-para-paradise

8 visualizações Denunciar



ok fran kkk bem mais como dizem o odio pode virar amor certo??




 


“And so lying underneath those stormy skies
She`d say oh-oh-oh-oh-oh-oh
I know the sun must set to rise


This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh” ♪


 


Pode sentir suas intimidades pulsarem uma contra outra, os corpos tremerem e por fim desfaleceram. Não demorou muito para que Alfonso se deitasse ao lado da esposa e a abraçasse. Acariciou suas costas e logo, seu rosto. Os dois fitaram-se e sorriram.


 


Você me chamou de... – esperou que ele completasse.


 


Pequena. – disse. Ela sorriu com os olhos, agora, brilhando. – É como te vejo. – sorrio. – Pequena, mas só em aparência, por que já pude perceber como és gigante em força, amor e bondade. – tomou fôlego. – Sem falar na beleza. – completou.


 


Anahí o abraçou e deitou-se no peitoral do marido. Estava feliz, muito feliz. Agora o ódio havia virado adoração. Torceu para que aquele momento se eternizasse. Alfonso sentia o mesmo.


 


“This could be para-para-paradise
Para-para-paradise
This could be para-para-p
aradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh” ♪



Alfonso, Anahí? – Lupita bateu na porta.


 


Ainda deitados e abraçados, Alfonso ergueu o corpo do lado da esposa e olhou em direção a porta. Tinha um semblante desconfiado. Anahí estava um pouco sonolenta, mas observara os movimentos do marido, sentando-se logo em seguida. O homem levantou e vestiu a cueca e a calça. Anahí enrolou-se no lençol assim que ele chegara perto da porta.


 


O que há? – abriu e observou Lupita.


 


Desculpem-me interromper, mas tem um mensageiro de Enrique aqui. – Alfonso fitou a esposa por um segundo, confuso. Anahí retribuirá o olhar do mesmo jeito. – E uma mulher o acompanha. Disse que seu nome é Esperança – Anahí saltou da cama ainda enrolada no lençol. Poncho fez sinal para que Lupita se retirasse. 


 


O que será que houve? – a garota dizia aflita enquanto se vestia. Alfonso terminara de abotoar a camiseta. Esperou até que a mulher estivesse vestida também. Desceram. – ESPERANÇA! – sorriu e saiu correndo em direção a amiga. Abraçaram-se.


 


Menina! – disse Esperança enquanto a abraçava. – Que saudades de você! – a afastou e a olhou. – como está linda. – sorrindo. Alfonso observou e cumprimentou-a logo em seguida. – Como vai senhor Suárez? – disse.



Muito bem – assentiu. – É uma honra receber-los em nossa casa – cumprimentou o mensageiro – Mas devo admitir que fiquei curioso com o motivo, e Enrique? – pediu. Anahí arregalou os olhos pensando na hipótese de algo ter acontecido com seu pai.


 


Enrique está bem – assegurou – Vim acompanhar o mensageiro e aproveitar para ficar fazendo companhia para Anahí, claro, se me permitir – a garota abriu um sorriso reluzente e agarrou a “mãe”. Alfonso as olhou e sorriu.


 


Enrique pediu para que um mensageiro viesse apenas lhe trazer? – pediu confuso. Esperança negou. O mensageiro se aproximou e entregou um pedaço de papel dobrado. Alfonso abriu e voltou sua atenção para as palavras ali escritas. Todos os olhavam aflitos, menos Esperança que já estava à parte do conteúdo. À medida que os olhos de Alfonso deslizavam pelas palavras, seus dentes trincavam e a expressão endurecia. Anahí aproximou-se do marido e tocou-lhe o ombro. – Irão atacar a segunda província de Madrid. – disse. Anahí arregalou os olhos. – Seu pai está preparando as tropas e desconfia que Ávila também sofra ataques. – respirou fundo.



Ai meu Deus! – a garota colocou as mãos no rosto, espantada. – Mais guerra! – disse. Alfonso abraçou seus ombros. Esperança observava.


 


Meu Deus Alfonso, precisamos de ajuda – Lupita disse rapidamente. Alfonso concordou.


 


Leve essa mensagem para Christian e peça que ele veja disso para mim. – entregou o papel para Lupita que saiu em seguida, com pressa. Alfonso fitou Esperança. – Infelizmente não poderei adiar uma viajem que tenho amanhã, mas deixarei vocês duas em segurança. – Esperança o fitava, atenciosamente. – Mas não creio que essas tropas do Uckermann virão atacar aqui – confortou Anahí.


 


Mas o meu pai, Poncho – lembrou.


 


Seu pai é um Rei, e um Rei com tropas muito fortes e têm muitos aliados. – Esperança concordou. – Ele vai se cuidar melhor do que nós. – garantiu. – Mas eu PRECISO – frisou. – viajar amanhã, e acredito que Esperança será a melhor companhia que possa ter. – disse. Anahí assentiu.


 


Bom, eu preciso resolver algumas coisas sobre minha viajem... – tomou fôlego. – Leve Esperança para um quarto e fique a vontade. – disse e beijou a testa da mulher. Alfonso saiu acompanhando o mensageiro que se retirou.


 

Vem Esperança – Anahí puxou a mão da mulher – Vamos para o meu quarto. – subiram as escadas.


 


Vejo que as coisas entre você e o seu marido estão boas – Esperança disse assim que sentou na cama. Anahí sentou-se na frente e sorriu brevemente.


 


O começo foi bastante difícil, mas acredito que estamos bem agora – sorriu – Talvez com o tempo melhore ainda mais. – completou.


 


Anoiteceu. Anahí contou a Esperança alguma, das muitas coisas, que havia lhe acontecido, decidirá poupar a mulher dos sofrimentos. A amiga e também mãe, não aprovou os dormitórios diferentes, porém preferiu não entrar em detalhes.


 


Mas eu achei que a viajem seria amanhã, apenas – Anahí resmungou. Alfonso estava em sua frente com as malas prontas. Lupita estava logo trás, também, com mala. Ele afagou o rosto da mulher que o olhava um pouco confusa e decepcionada.


 


Eu sei, eu sei – sussurrou perto de Annie. – Mas com essa história do ataque eu quero ir o mais rápido possível para voltar o quanto antes, também – explicou. Anahí o olhou. – Christian ficará por aqui e fará qualquer coisa de que necessite. – olhou Esperança – Que necessitem – corrigiu. Beijou a testa da mulher e soltou-a, pegando sua mala logo em seguida. – Prometo voltar o quanto antes. – Lupita acenou e saiu logo atrás de Alfonso.


 


 


 


por hoje é só meus amores verei se consigo postar amanhã beijinhossss


comentem oque estão achando.......



 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rannyelle Marinho-postado....obrigada por acompanhar bjinhosanna_laura: é kkk mais tudo que é bom dura pouco....brigada por acompanhar franmarmentini: kkkkk é any ama uma selvageria..poncho é dono das idiotices....postando   Você sabe para onde eles foram? – Esperança pediu com olhos desconfiados. Anahí ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais