Fanfics Brasil - 40 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 40

457 visualizações Denunciar


Rannyelle Marinho-postado....obrigada por acompanhar bjinhos
anna_laura: é kkk mais tudo que é bom dura pouco....brigada por acompanhar
franmarmentini: kkkkk é any ama uma selvageria..poncho é dono das idiotices....postando




 



Você sabe para onde eles foram? – Esperança pediu com olhos desconfiados. Anahí negou. – Hum – cruzou os braços. A garota a olhou curiosa. – Devem ser apenas negócios. – disse para tranqüilizá-la.


 


Não sei – deu de ombros. – Mas meu plano foi por água abaixo – reclamou. Esperança a olhou sem entender. – Eu ia segui-los – explicou. – Mas de noite, com você aqui e um bando de homem cercando a casa... – bufou. – Sem chances, mas a única coisa que eu sei agora é que – voou para o colo da mulher que estava sentada. – Somos somente eu e você, novamente. – completou e riu.


 


É realmente lindo – dizia Esperança observando um novo dia nascer na fazenda. Anahí espreguiçou-se na cama e a olhou. – É como você disse mesmo, aqui as cores parecem ser mais vivas, mais intensas. – disse. A garota se sentou na cama.


 


Uh-hum – concordou. – Como está a movimentação ai fora? – levantou.


 


Muitos homens armados andando de um lado para o outro. – respondeu. Anahí mordiscou o lábio inferior, parecia pensativa. – Mas venha se vista e vamos descer para um café. – sorriu.


Anahí estava descendo as escadas quando ouvira a voz de dois homens, uma era de Christian, que já conhecia, mas a outra não conseguira identificar. Percebera então que haviam sussurrado por um momento. Seus passos ficaram mais cuidadosos e silenciosos. Aproximou-se da cozinha, onde estavam, e encostou-se à parede de forma que não a vissem.


 


Preciso ir até lá – Christian disse. – Alfonso me deu instruções que se estivesse tudo sob controle, era para ir até eles dar informações e ter novas ordens de cuidado. – explicou. O homem, aparentemente um trabalhador, pigarreava concordando. – Saio dentro de uma hora mais ou menos e creio voltar antes do meio dia. – respirou fundo. – Creio que é isso.


 


Anahí voltou em silêncio para perto das escadas e esperou. Christian apareceu e a olhou.


 


Anahí! – surpreso – Já está acordada – disse – Não ouvir você descer. – comentou.


 


Estava descalça e então parei aqui por meus calçados – mentiu. – Mas bom dia! – lembrou – Tens noticias de Alfonso e Lupita? – caminhou para sala. Christian a acompanhou.


 


Nada. – disse – A propósito... Eu ficarei umas horas afastadas hoje, mas nada que seja notável, e em breve estarei de volta – assegurou.


 



Ah, sim. Tudo bem – sorriu "amarelamente". Christian arqueou a sobrancelha, mas logo saiu. Esperança observava tudo no pé superior da escada. Desceu. – Esperança! – correu até ela. – Preciso de sua ajuda.


 


Anahí tivera uma idéia, um pouco bizarra, mas era algo aparentemente útil. Iria escondida no carro de Christian até Lupita e Alfonso. Esperança não concordou, mas a teimosia fora maior.


 


Vai, vai – sussurrou para Esperança e logo a empurrou. Christian viu a mulher surgir.


 


Ham – hesitou – É. Senhor Christian... – Ele voltou sua atenção para ela. – Será que o senhor poderia me ajudar um instante? – pediu. Christian assentiu e aproximou-se da mulher. – Eu, é, eu gostaria que pegasse um pacote para mim em cima do armário – riu, estava um pouco sem graça. – As coisas simples tornam-se difíceis após certa idade e a menina está no banho – explicou, ou melhor, mentiu. Sem hesitar, Christian foi com Esperança para cozinha.


 


No meio tempo, Anahí correu para fora e disfarçadamente, sem que fosse percebida pelos homens que trabalhavam e rondavam ali, entrou no carro metendo-se atrás do banco do motorista. Para sua sorte, havia um saco grande ali, meteu-se em baixo dele escondendo-se. Esperou.



Muito obrigada – disse Esperança, na porta, desviando os olhares para o carro. Christian sorriu e dirigiu-se para o carro.


 


Volto dentro de uma ou duas horas. – entrou no carro e deu partida. Estava feito.


 


A posição e a estrada de chão eram algo que não estava ajudando muito. As costas de Anahí estavam doendo, o saco pesando e a cabeça batendo na lateral do carro. Estava impaciente e estressada com aquilo, algo desnecessário e facilmente resolvido se ele tivesse lhe contado tudo, mas não poderia mais esperar. As coisas deveriam estar às claras entre os dois. Porém, Anahí já conhecia o gênio do marido e sabia que essa atitude poderia fazê-lo ficar furioso e sua raiva e tirania voltariam a atuar, mas não era hora de pensar nisso. O veiculo parou. Christian desceu.


 


A garota esperara um pouco até que jogou o saco para cima do banco e ergueu seu corpo, olhou ao redor e... “Ah...” Um hospital? Sim, estavam em um hospital.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas pessoas que estavam em frente ao hospital, estranharam ao ver a loira sair do carro logo após o rapaz. Ela disfarçou e caminhou para dentro do hospital com receio de encontrar alguém pelo caminho. O hospital era bastante simples e pequeno, porém, limpo. Havia um balcão logo na entrada e uma mulher com um jaleco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais