Fanfics Brasil - 41- A GRANDE DESCOBERTA DE DULCE MARIA ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 41- A GRANDE DESCOBERTA DE DULCE MARIA

454 visualizações Denunciar



Algumas pessoas que estavam em frente ao hospital, estranharam ao ver a loira sair do carro logo após o rapaz. Ela disfarçou e caminhou para dentro do hospital com receio de encontrar alguém pelo caminho. O hospital era bastante simples e pequeno, porém, limpo. Havia um balcão logo na entrada e uma mulher com um jaleco branco e humor antipático. A mulher a fitou e Anahí recompôs sua postura, estava um pouco curvada e olhando para os lados. Anahí sorriu e a mulher arqueou a sobrancelha, desconfiada.


 


Bom dia – a garota se aproximou do balcão. – Eu gostaria de encontrar uns amigos – mentiu. A mulher a olhava de forma intimidadora. – Alfonso, Lupita e Christian. – disse. Ainda antipática, a suposta recepcionista, respirou fundo e apontou para direita. – Obrigada. – virou-se e fora na direção apontada.


 


O corredor era um pouco estreito, havia várias portas espalhadas pelos dos lados e algumas cadeiras com pessoas, machucadas e não, sentadas. Caminhava devagar e olhando para os dois lados. O corredor se repartia em dois lados, em seu final, Anahí parou no meio e observou. Assim que viu Christian parado no corredor, aparentemente olhando dentro de um quarto, ela voltou para o corredor de onde vinha.



A garota estava impaciente, espiava para ver se Christian ainda estava ali. Olhou uma, duas, três vezes, até que ele sumiu. Ela levou um susto, olhou ao redor e nada. Levantou-se e caminhou para onde ele estava. Agora havia vidros enormes para cada quarto, era possível ver alguns, os que não estavam tapados com as cortinas brancas. Respirou fundo. Ainda caminhando sorrateiramente, Anahí ouvira risos, risos conhecidos. Pelo menos um tinha certeza de quem era. Seu marido. Parou e voltou-se para o som. A porta estava entreaberta. Ela caminhou até o quarto e encostou-se na parede, ao lado da porta, o vidro estava tapado. Hesitou em espiar, mas o fez. Viu Alfonso e Lupita parados ao lado de uma cama, também virá o pé da cama. Eles ainda tinham vestígios de riso no rosto, ela franziu o cenho e deu um passo ao lado para ver quem estava na cama. Prendeu a respiração. “Uma garotinha...” pensou sem entender.


 


A garota de aparentemente cinco ou seis anos estava sorrindo, ela tinha cabelos negros com algumas mechas mais claras, os olhos eram grandes e castanhos. Ela estava com um semblante cansado, mas alegre, havia soro em seu braço e alguns remédios em uma mesinha de rodas próxima a cama. Anahí olhava atentamente.



Mãe, pai – ela disse antes de olhar para Lupita e Alfonso.


 


Opa! Espera ai! “Mãe, pai”? Como assim? Não, só podia ter ouvido errado. Observou, agora mais escorada, no vão da porta.


 


Diga Dulce – as duas vozes juntas entoaram a palavra. Anahí arfou.


 


Sim, a garotinha havia chamado Lupita de mãe e Alfonso de pai. Anahí estava boquiaberta. Seus olhos estalados e a respiração ofegante. O corpo bamboleou e tocou a porta, que afastou um pouco fazendo um estalo. Dulce Maria olhou em direção a porta e observou a mulher.


O que... – Alfonso observou o olhar atento da menina e olhou na mesma direção – Anahí. – disse em um sussurro. Lupita saltou e arregalou os olhos, assustada. – O que você está fazendo aqui? – olhou para Christian tentando entender. Christian estava tão assustado quanto eles. Anahí cerrou os dentes e sacudiu a cabeça incrédula, saiu. 

 


Alfonso! Vá atrás dela – Lupita o empurrou. Alfonso a fitou e logo olhou a filha.


 


Dulce Maria – olhou para a menina – Eu já volto. – saiu atrás da esposa.


Anahí! – Alfonso a chamou quando a viu passar porta a fora do hospital. Correu e a alcançou. – Espera! – segurou-a firme e virou-a para si. Todos ao redor olhavam.


 


A garota parecia furiosa e assustada. O fitou e deu-lhe um soco no peitoral fazendo-o enfurecer. Alfonso segurou seus braços com força e a sacudiu com o intuito de pará-la.


 


Pare com isso! – ordenou seco. – Que diabo está fazendo aqui?! – disse entre dentes enquanto a apertava. Ela gemeu com dor. Ele afrouxou as mãos.


 


Você. Me. Enganou. – disse pausadamente. – Vocês três me enganaram! – corrigiu. – Como puderam? Sou mesmo uma tonta... – bateu o pé, nervosa. Alfonso bufou e puxou ela para perto do carro. Ela foi debatendo-se. – Alfonso, eu confiei em vocês! – lembrou.


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se acalme e me deixe falar – disse a fitando. – Primeiro como veio parar aqui, Anahí? – brabo. Ela cruzou os braços e o fuzilou. – Por favor, mulher! – esbravejou – Não deveria estar aqui. – sério.   Por favor, digo eu! – aumentou o tom de voz – Nem tente jogar a cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais