Fanfics Brasil - 42- me deixe falar ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 42- me deixe falar

470 visualizações Denunciar



Se acalme e me deixe falar – disse a fitando. – Primeiro como veio parar aqui, Anahí? – brabo. Ela cruzou os braços e o fuzilou. – Por favor, mulher! – esbravejou – Não deveria estar aqui. – sério.


 


Por favor, digo eu! – aumentou o tom de voz – Nem tente jogar a culpa para mim, foram VOCÊS quem mentiram, enganaram e me fizeram chegar a esse ponto critico! – quase berrou. Ele voltou a segurar seu braço. – ME SOLTE! – gritou.


 


Cala. A. Boca. – em pausas, deixou clara a sua raiva. Anahí sacudiu a cabeça negativamente e jogou seu corpo para trás, se soltou. Alfonso respirou fundo e fechou os olhos, procurando se acalmar. Fitou-a novamente e a trouxe para perto. Ela hesitou. – Escute, não é nada do que você está pensando, vamos nos acalmar e eu te contarei tudo. – pediu. Ela bufou, mas seguiu o olhando atentamente. – Pode ser? – sussurrou. Anahí assentiu.


Estavam os dois em sentados, um de frente para o outro, em um banco abaixo de uma árvore, em frente ao hospital. Anahí olhava ansiosa, esperando ouvir uma boa explicação para tudo aquilo. Alfonso parecia um pouco hesitante. Pegara um tanto de fôlego e segurara as mãos da esposa.


 


Bom, meus planos eram te contar tudo quando eu voltasse a Ávila – lembrou – Mas você preferiu vir até aqui e complicar tudo. – disse e revirou os olhos. Anahí cruzou os braços. 

 


Isso não importa mais, quero que me diga por que mentiu e... – Alfonso colocou o dedo indicador sobre os lábios de Annie.


 


Escuta-me – pediu com um tom de ordem. Anahí entortou a boca. – Dulce Maria é minha filha e ela está muito doente. – prosseguiu. Anahí ergueu a sobrancelha por já saber disso. Alfonso ignorou e continuou. – E Lupita não é a mãe dela, apenas me ajudou a criá-la, por isso ela a chama de mãe. – explicou. A garota agora estava com o semblante mais calmo, porém confuso. – E... 


 


Espera – pediu. – Se Lupita não é a mãe, quem é? – parou de respirar.


 



Fui casado durante oito anos com uma mulher, tínhamos uma vida quase perfeita até que ela engravidou e morreu logo após o parto, ela era irmã de Lupita, ou seja, Guardalupe era, ou é, minha cunhada. – tomou fôlego. Anahí estava surpresa. – Ela se chamava Dulce Maria e eu a amei muito – disse. – Ela foi embora e me deixou um pedaço dela, mas estou preste a perder isso também. – engoliu seco.


 


Alfonso eu... – tocou as mãos do marido. – Eu sinto muito. – aproximou do marido. Ele parecia outro. Todas as armas, toda a frieza já não estava ali. Seus olhos eram pura maresia e o corpo murchará a postura. Ela se recostou no marido e apoiou a cabeça no ombro do mesmo. Ele respirou fundo e entreabriu a boca para expirar. Anahí apertou o corpo conta o do marido. – Me desculpe, eu não sei o que te dizer – lamentou. – Mas você fez tanto mistério que eu pensei que fosse algo terrível...


 


E isso não é terrível? – perguntou. Anahí assentiu. – Eu iria tocar no assunto por que eu preciso da sua ajuda também – a afastou a fim de olhá-la. – Ela está morrendo e a única maneira de tentar salvá-la é levando-a para os Estados Unidos e começar um tratamento
intensivo e... Muito caro. – explicou. A garota entendeu o que ele quis dizer com “preciso de sua ajuda”.


 


Pois então não podemos esperar – levantou e puxou o marido. Ele a olhou por um segundo e sorriu, abraçou-a como se fosse à última coisa que pudera fazer.



Doutor – Alfonso aproximou-se do médico que estava próximo ao quarto de Dulce. O médico voltou seu olhar ao homem. 


 


Ah! Alfonso – o cumprimentou – Queria mesmo falar com o senhor. – fitou Anahí. – Prazer, Senhorita...


 


Anahí, Senhora... – corrigiu e encostou-se a Alfonso.


 


Essa é a minha esposa – Alfonso apressou-se em apresentá-la. O médico a cumprimentou devidamente.


 


Pois então, queiram me acompanhar até o consultório, por favor. – Os três caminharam até uma pequena sala ao final do corredor. O doutor sentou-se na sua cadeira pediu para que o casal se sentasse a frente.


 




Doutor eu queria dizer que já temos condições para levar Dulce aos EUA – sorriu. Estava um pouco eufórico. O médico o fitou e retirou os óculos. – Podemos embarcar assim que possível, é só o senhor nos dar permissão e o prontuário que...


 


Perdão interromper, mas – respirou fundo – As noticias não são boas, meu caro. – Anahí os fitou. – Ouve uma piora no estado de Dulce Maria, os pulmões já estão muito fracos, a pneumonia se agravou e não há meio rápido o bastante para uma viagem desse tamanho e nem tratamento que reverta o quadro da menina. – explicou – Eu lamento senhor, mas o melhor que temos a fazer é deixá-la aqui, pois levá-la para lá só diminuiria o tempo de vida de sua filha. – disse.


 


Era como se o mundo tivesse desabado. Anahí o abraçou com força e enterrou o rosto no pescoço do marido. Queria ajudar, mas não sabia como. Alfonso respirou fundo e levantou-se junto à esposa. Desolado, fora até o quarto dar as noticias para Lupita e Christian. Dulce Maria estava dormindo.


 


E agora? – Lupita disse entre soluços. Alfonso sacudiu a cabeça, tão perdido quanto.


 


Não sei – respondeu o homem, observando a filha. Fitou Christian. – Chris, leve Anahí para casa, por favor. Anahí o fitou pronta para contestar. Alfonso a impediu antes. – Não, Annie, vá para casa, por favor – pediu. A estrada é longa e aqui vai ser cansativo, fique com Esperança que amanhã de manhã estaremos de volta a Ávila – explicou. Anahí assentiu.



Menina! O que houve? – Esperança correu até Anahí e a abraçou assim que a garota entrou em casa acompanha de Christian. Anahí a abraçou com força. O rapaz que observava a cena se retirou.


 


Meu Deus, se você soubesse o que há – respirou fundo. – Alfonso teu uma filha. – começou. Esperança arregalou os olhos e Anahí contou toda a história, fazendo-a ofegar com cada palavra dita. – E agora estou aqui. – após o discurso jogou-se em um sofá. – Sem saber o que fazer e muito menos como ajudar... – passou as mãos no rosto. – Me sinto tão inútil.


 


Esperança afagou a cabeça da garota e a levantou com cuidado.


 


Venha minha querida, vou lhe ajudar a tomar um banho e ir deitar, você está aparentando cansaço – a ajudou ir para o quarto e logo lhe auxiliou no banho. Deixando-a mais relaxada e confortável na cama. – Durma bem minha querida. – beijou-lhe a testa e saiu do quarto.


 


As coisas estavam agitadas agora, um dos segredos havia sido desvendado. A viagem cansativa, a descoberta do segredo e a decepção sobre a saúde de uma criança mexeram com Anahí.


 


Ela estava sentindo-se estranha, havia um mal estar no corpo e um sentimento de inutilidade. Estava tentando pensar em alguma maneira que pudesse salvar a vida da pequena e em tempo recorde. Nada vinha em sua mente, estava cada vez mais exausta. Decidira deixar para pensar em algo no outro dia, mais disposta. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acorda pequena – Alfonso sussurrou ao pé do ouvido da esposa que ainda estava esparramada na cama. Anahí entreabriu os olhos. Alfonso acariciou o rosto da mulher e observou-a acordar. – Ei dorminhoca – chamou. – Já passou do meio dia, não vai levantar? – deslizou a mão sobre as costas de Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais