Fanfics Brasil - 43-oh!meus deus estou gravida ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 43-oh!meus deus estou gravida

8 visualizações Denunciar


Acorda pequena – Alfonso sussurrou ao pé do ouvido da esposa que ainda estava esparramada na cama. Anahí entreabriu os olhos. Alfonso acariciou o rosto da mulher e observou-a acordar. – Ei dorminhoca – chamou. – Já passou do meio dia, não vai levantar? – deslizou a mão sobre as costas de Annie.


 


Anahí virou-se de barriga para cima para ver o marido e sorriu. Ele retribuíra o sorriso, porém o olhar de tristeza era presente. A garota se sentou na cama e abraçou o marido. Ele enterrou o rosto no pescoço da mulher e cheirou algumas mechas de cabelo ali caídas. Ela sorriu.


 


Você tem um cheiro acolhedor – disse e a olhou em seguida. Anahí sorriu. – Não está com fome? – afagou a barriga da esposa.


 


Morrendo – riu. Ele sorriu e a levantou. – Não como dormi tanto – espreguiçou-se – Eu devia estar realmente cansada. – pensou. – Espere um segundo que vou me limpar e me vestir – foi para o  banheiro. Alfonso a observou.



Não demorou muito para que ela se aprontasse. Alfonso lhe deu a mão e desceram. Todos estavam na sala.


 


Achei que tivesse desmaiada – Lupita brincou. Anahí a olhou e caminhou até ela. – Tudo bem?


 


Uh-hum – a puxou pelos braços e abraçou a amiga. – Me perdoe por ontem – pediu. Lupita apertou-a no abraço. – Não queria ofendê-la – explicou.


 


Você não tem por que pedir perdão, eu que te peço por não ter contado antes – disse. – Mas vamos esquecer isso, certo? – falou. Ela assentiu.


 


E Dulce Maria? – olhou para eles, curiosa. Lupita e Alfonso respiraram fundo com perfeita sincronia. Anahí temeu.


Não temos muito que fazer agora – Alfonso disse – Ela está muito fraca e o que nos resta é esperar... – respirou fundo. – Vamos ficar fazendo companhia para ela nesses últimos dias. – lamentou. Anahí apertou os lábios e aproximou-se de Alfonso, acariciando o seu rosto.


 


Eu sinto muito, mas muito mesmo – lamentou. – Se tivesse algo que pudesse fazer, eu faria sem pensar duas vezes. – se prontificou. Alfonso, por um breve instante, sorriu. Ela o abraçou e lhe deu um beijo no pescoço.


 


Alfonso envolveu o braço ao redor da cintura da mulher e a apertou conta si.


 


Já vou me desculpar pelas horas foras que terei de passar nesses dias. – explicou. Anahí assentiu. – Procurarei voltar o máximo possível para casa.


 


Assim fora nos últimos dias de vida da criança, o ambiente era pura tristeza, não se ouviam muitas palavras na casa, era como se todos tivessem sofrendo calados, individualmente. Anahí por sua vez tentava ficar o mais próximo possível do marido dando-lhe carinho e conforto quando estava em casa. Em uma dar visita para a filha, Alfonso levara a esposa para que pudesse apresentar e, infelizmente, despedir-se da garota também.



Essa é a minha esposa, Dulce – Anahí deu um passo à frente aproximando-se da garota que a olhava cansada. – Ela veio conhecer você. – Anahí sorriu e tocou a mão da pequena.


 


Olá – sussurrou – É um prazer conhecer você, mocinha – acariciou o dorso da pequena mão. Dulce sorriu. – Você é tão linda quanto seu pai me descreve. – comentou.


 


Obrigada – a voz doce soou. – Você é muito bonita, parece uma das minhas bonecas. – disse. Alfonso e Anahí riram. – Papai. – virou seus olhos em direção ao homem. – Estou cansada. – reclamou. Alfonso fitou Anahí com um olhar preocupado e logo acariciou os cabelos da filha.


 


Descanse então, meu amor – deu-lhe um beijo na testa e observou a filha fechar os olhos. O casal se retirou do quarto.


 


Como você está? – Anahí o olhou. Alfonso sentou-se em uma cadeira e escorou-se, respirou fundo. – Quem sabe ainda podemos tentar o tratamento, quanto ao dinheiro eu dou conta. – Alfonso apoiou a mão na coxa da mulher e a olhou.


 



Obrigado Annie – fitando os olhos azuis da mulher. – Obrigado mesmo, mas já ouvi cem vezes do médico que não vai ser possível, nem se pudéssemos ir voando – disse hipoteticamente. – O caso de Dulce é muito critico, já são quase um ano com pneumonia agravada e também... – bufou. – Acho que é um castigo. – sacudiu a cabeça. Anahí o olhou confusa. – Alguém lá em cima está me castigando por tudo de mal que eu já fiz nessa vida. – fechou os olhos. Ele parecia realmente abalado. Anahí preferiu não entrar em detalhes sobre o suposto “mal”.


 


Há quase duas semanas a rotina de Alfonso virara hospital e casa, nada mais. As preocupações com a filha, com os supostos ataques a Ávila e as omissões que faltavam ser reveladas estavam acabando com o matador. Anahí passará a ficar preocupada e ocupada demais em facilitar as coisas para o marido, mesmo que isso lhe custasse noites de sono perdidas e falta de uma boa alimentação. Ajudar um pai a superar a já prevista morte da filha era extremamente complicado.


 


Alfonso me disse que o estado de Dulce está pior do que se poderia imaginar – lamentou – Ela está no aparelho respiratório o dia inteiro agora – Anahí contava as noticias a Esperança. – Ela é uma menina tão meiga – disse. – Você viu como Poncho está abatido? – torceu a boca, triste.



Sim, e também vi o quanto você está abatida com tudo, aparentemente mais do que o teu marido. – observou. Ela deu de ombros. – Inclusive fiz um prato de sopa com muitos legumes e carne pra ti comer.


 


Ai – Anahí balbuciou e sentou-se em uma poltrona. – Nem me fale em carne que sinto meu estomago revirar – respirou fundo. – Já faz quase uma semana que não suporto o cheiro de carne. – Esperança que estava arrumando um vaso de flores na cozinha, parou ao ouvir o comentário da garota e a fitou. Anahí a olhou, agora esparramada no sofá com a mão sobre a barriga. – O que é? – observou Esperança a olhar.


 


Já faz uns dias que tenho notado você diferente mesmo – lembrou – Sonolenta, com a cintura muito reta... – arqueou a sobrancelha, pensativa. – Anahí, suas regras desceram normalmente? – pediu. Anahí sentou rapidamente na poltrona e arregalou os olhos.


 


Não! – disse assustada, em seguida tocou a barriga com as duas mãos de forma “contornada”. – Oh meu Deus! Eu estou grávida. – afirmou.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enya – Now We Are Free ♪   Era um turbilhão de sentimento em um corpo apenas. Alegria, medo, ansiedade, tristeza, insegurança, amor, enjôo e para completar, mais medo. Anahí teve a sensação que iria explodir, por um segundo quis sair correndo e contar a novidade para o marido, que por sua vez e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais