Fanfics Brasil - 45-gravida ?? ENTÃO TIRE!!!! ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 45-gravida ?? ENTÃO TIRE!!!!

9 visualizações Denunciar



O caixão fora abaixado para o buraco em meio de um campo rodeado de flores azuis. A terra fora jogada sobre o caixão juntamente com flores. Todos estavam desolados voltando para suas casas. Somente Anahí e Alfonso ficaram ali, parados no meio do nada observando aquela paisagem hipnotizante, observando o lugar onde a pequena havia sido enterrada. A lápide de Dulce Maria, a esposa, estava ao lado. Pareciam ironia e castigo do destino. Alfonso respirou fundo.


 


“Kon-nud de ne um
Flavum Flavum
M-ai shondol-lee
Flavu... (live on)
Lof flesh lay
Nof de lis
Ham de num um dass” ♪


 


Eu sei que não é o melhor momento para isso. – a garota disse sem olhá-lo. Observava o vento tocando as flores. Era fim de tarde. – Mas não creio que haverá um bom momento recentemente, pelo menos não dentro de nove meses – disse. Ele a olhou.



Eu não posso – disse. Ela o olhou confusa. – Não posso mais amar ninguém, os que eu amei, me tiraram por que não merecia o amor recíproco – explicou. – Não sei se posso continuar casado com você. – expirou. – Não posso ter uma família novamente, eu morri como marido há alguns anos atrás e agora acabei de morrer como pai. – a olhou. – Sim, por isso não durmo contigo, por que não existe mais um marido em mim e agora, nem um pai. – a fitou. – Lamento. – saiu. 


 


Os olhos azuis, agora marejados, fitaram o marido caminhar em meio das flores.


 


“La um de Flavne...
Flay Shom de nomm
Ma-lum des Dwondi
Dwwoondi Alas Sharum du koos
Koot-tum” ♪


 



Anahí, chorosa, respirou fundo e tentou compreender que era a dor que estava falando mais alto. Correu até o marido e segurou o seu braço. Ele não a olhou. Estava com o rosto úmido devido às lágrimas. Ela afagou o seu rosto.


 


Eu sei o quanto dói perder alguém que ama – disse. – Perdi minhas duas irmãs e minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos. – lembrou. – Doeu muito, eu era uma criança. – tomou fôlego. – Tenho poucas lembranças daquela época, mas tudo se refletiu no restante da minha vida. – ergueu o rosto do marido a fim de fazer a olhar. – Eu consigo ver o tanto que você está sofrendo através do seu olhar, pois eu vi esse olhar em mim muitas vezes. – ele a fitou. – Mas decidi mudar, ser feliz, ao menos tentar. – tentou sorrir. – Hoje eu me senti feliz, me senti feliz quando fizemos amor, me senti feliz quando me chamou de “pequena” e... – secou as próprias lágrimas e voltou a olhá-lo. – Não sei se também ficou feliz com isso, mas gostaria que ficasse feliz com o que descobri hoje. – ela mordiscou o lábio inferior. Ele franziu o cenho.


 


O que descobriu? – ele disse a olhando atentamente.



Antes, precisa saber que descobri que sofro com você, descobri que me machucou demais a morte da SUA filha, mas acima de tudo descobri que aquele que te levou um grande amor, te deu dois novamente, para você recomeçar. – segurou o rosto do marido com as duas mãos. Alfonso estava confuso. – Eu adoro você e amo algo seu, que está em mim, algo nosso. – suspirou. – Eu estou esperando um filho seu, Alfonso.


 


Fora a frase terminar que dois passos foram dados para trás. Alfonso recuou, parecia incrédulo. Parecia assustado. Anahí observou, mas relembrou que ficara assim quando se de conta que estava grávida. Esperou para que ele digerisse a noticia.


 


Grávida? – disse entre dentes. Ela assentiu. – Você tem certeza disso, Anahí? – voltou os dois passos dados. Ela sorriu confirmando.


 


Alfonso pareceu grunhir. Seu semblante ficara sério e rígido, como era antes de salvá-lo. Ele pareceu desgraçar alguém, mas não pode entender muito bem. A garota observava calada e esperando a reação melhorar.


 


O que me diz? – frustrada com a demora. Alfonso a fitou, parecia irritado.


 


Está esperando um filho meu. – afirmou. Anahí reconfirmou com a cabeça. Ele chegou mais próximo, a encarou. – Pois então TIRE! – ordenou. Anahí arfou.


Como você pode me falar isso, Alfonso? – pasma. – É uma criança, um filho nosso. – lembrou.


 


Não, ainda não é nada – disse seco – Por isso espero que tire o mais rápido possível, antes que comece a aparecer a barriga. – olhando-a. – Vamos para a mansão e chamaremos um médico. – tocou o braço da esposa. Ela se esquivou e saiu com passos longos, Alfonso a seguiu.


 


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro, nem uma palavra sequer era trocada. Anahí não estava conseguindo nem olhar para a cara dele. Arrependeu-se amargamente de ter contado, deveria ter escondido. Assim que chegaram à casa principal, a garota desceu as pressas do carro e foi para o seu quarto, seguida de Esperança.   O que houve? – disse preoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais