Fanfics Brasil - 47 -Eu vou dormir com você. ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 47 -Eu vou dormir com você.

521 visualizações Denunciar


fran: postando...é poncho é um tolo mesmo...
Rannyelle Marinho :· postando...que bom que esteja amando





Não posso, eu preciso ir embora daqui, pois não posso viver no mesmo teto que você... – encarou-o – Você quer matar o nosso filho. – ele respirou fundo.


 


Anahí, por favor – aproximou-se da esposa, que recuou na hora. – Vamos conversar civilizadamente? – segurou as mãos da garota, antes que ela fugisse novamente e a sentou na cama, do seu lado. – Eu não quero que você vá. – olhou naqueles olhos grandes e azuis. Ela continuava séria.


 


Pequena – acariciou o rosto da mulher. – Eu falei da boca pra fora quando disse que não podia mais ser um marido. – respirou fundo. – Eu pensei que não pudesse, mas antes de perceber que adoro você e quero você por perto. – confessou. – Eu não achei que seria capaz de querer alguma mulher novamente, mas você despertou isso em mim. A armadura de Anahí abaixou, agora o olhava atenta. – Alfonso levou cada uma das mãos até os lábios e lhe deu beijos calmos. Voltou a fitá-la. – Eu te imploro pra não ir, não me deixa sozinho agora, por favor. – os olhos eram pura imploração. Ela suspirou.


 


Você também falou da boca pra fora quando disse que não pode mais ser pai? – pediu. Ele trincou os dentes.



Annie – respirou fundo, agora, sem olhá-la. – Eu adoraria te dizer que sim, mas não foi. – Ela virou os olhos e tentou soltar suas mãos. Ele segurou. – Mas talvez seja algo causado pelo sofrimento, pela dor da perda. – explicou. A garota voltou sua atenção ao marido. – Me de tempo, prometo não tocar no assunto de tirar o bebê, mas peço que não me faça interagir ou ser um pai pra ele, pois eu não vou conseguir. – bufou. – Só me deixa ficar perto de ti, por favor.


 


Parecia impossível não ceder aquele olhar pidão, aquele “molhado” que começa a surgir nos olhos, já tristonhos, do marido. Anahí passou as mãos no rosto e grunhiu. Não deveria aceitar aqui, não deveria escolher a felicidade de um homem que havia feito-a sofrer pela renegação do pai com o filho que esperava dentro de si. Já podia imaginar o rostinho de um garoto loirinho, com leves traços de Alfonso, mendigando a atenção do pai.


 


Tudo bem, eu fico – cedeu. – Mas se você tocar no assunto de retirar o bebê ou tentar fazer algum mal para ele... Eu vou embora imediatamente. – avisou. Alfonso deu de ombros e a abraçou forte.


 


Quando se afastaram, mais do que rapidamente, Alfonso lhe segurou a nuca e a cintura e beijou-a com cede. Seus lábios quase machucavam os da esposa, mas precisava daquilo. Depois pediria perdão pela dor, mas não queria parar aquele carinho, aquele desejo, agora. Mordiscou, chupou, sugou e deslizou a língua sobre eles. Anahí arfou, não podia negar que queria aqui tanto quanto ele.



Fora tão inconsciente que nem perceberá como e quando havia tirado a roupa do marido, já estavam nus e ela, sobre o homem, deslizava seus sexos um contra o outro com uma perfeita sincronia, como uma dança trabalhada. Os gemias pareciam afinados e intermediários um com o outro. Anahí, com as unhas, abraçava os braços fortes com músculos torneados do marido. Ela queria mais e ele sabia disso.


 


O pequeno corpo da esposa fora cansando, os movimentos ficaram menos intensos e ela parecia desfalecer. Com um giro, Alfonso trocara de lugar com a mulher e tomara controle da situação. Seu corpo, ainda com bastante energia e desejo daquilo, a encaixava contra ele e penetrava, com força, a esposa. Ela gemia cada vez mais alto e de forma mais excitante para ele.


 


Os suores misturados, as respirações ofegantes e os movimentos mais intensos levaram-nos ao êxtase. Abraçados, Anahí esperava, de olhos fechado, o momento em que o marido levantaria para ir ao seu quarto. Alfonso estava agarrado na esposa, seus olhos estavam entreabertos e os dedos pareciam fazer desenhos sob a pele da mulher, aquilo lhe causava arrepios por sinal.


 


O corpo de Alfonso mencionou levantar. Anahí se encolheu pronta para enrolar-se no lençol, porém sentiu o braço pesado e forte do marido envolve-la num abraço e logo, seu rosto afundou em alguns cachos sobre o pescoço. Ela o olhou com o rabo dos olhos.


 


Eu vou... – Poncho resmungou. – Eu vou dormir com você. – disse. 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seria um desacato a sua vontade se ela recusasse o convite, ele, mais do que ninguém, sabe o quanto ela queria isso. Agora, grávida, tinha necessidade. Precisava do carinho e atenção do marido, ainda que não fosse por causa do bebê que esperava. De conchinha, os dois dormiram abraçados durante a noite inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais