Fanfics Brasil - 48-o envelope para o herdeiro ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 48-o envelope para o herdeiro

503 visualizações Denunciar



Seria um desacato a sua vontade se ela recusasse o convite, ele, mais do que ninguém, sabe o quanto ela queria isso. Agora, grávida, tinha necessidade. Precisava do carinho e atenção do marido, ainda que não fosse por causa do bebê que esperava. De conchinha, os dois dormiram abraçados durante a noite inteira.


 


Lupita, Esperança. – Alfonso chamou enquanto descia as escadas e ajeitava o paletó. – Vocês, por gentileza, podem me fazer um favor? – as duas olhavam-no do pé da escada, com atenção. – Levem as coisas de Anahí para o meu quarto. Quero que passe a ser o quarto dela também. – disse. Lupita sorriu e puxou Esperança para o quarto de Anahí. Alfonso repreendeu a atitude. – Vá devagar, Annie ainda está dormindo. – avisou. Elas silenciaram os passos e foram até o quarto da moça. 


 


Ao despertar, havia um vestido nos pés da cama. Anahí levantou-se, lavou-se e se vestiu devidamente. Olhou ao redor e teve a leve impressão que algo estava falando.


 


As malas com as minhas roupas. – lembrou. – saiu à procura. – Lupita. – entrou no quarto de Alfonso. Analisou as malas no chão e as roupas postas em um guarda roupa onde havia roupas do marido de um lado e, agora, seus vestidos do outro. – O que minhas roupas fazem ai? – cruzou os braços, confusa.



Alfonso pediu para que trouxéssemos suas coisas para cá, pois ele quer que esse seja o quarto dos dois. – explicou com um sorriso no rosto. A morena voltou-se para a garota e segurou suas mãos. – A morte de Dulce Maria, minha irmã, não era esperada, pensamos, eu e Christian, que JAMAIS ele iria superar, mas superou. – lembrou. – A morte da minha sobrinha era algo que estávamos nos preparamos há dias, dói demais, claro, mas já sabíamos... Creio que assim como ele adora você, vai adorar o bebê. – sorriu. – Quem sabe amar. – piscou. 


 


Anahí analisou as palavras de Lupita. Não pareciam ser convincentes pelo simples fato de que ela estava toda de preto, com o rosto inchado das lágrimas e um olhar sombrio. Entendia que não queria desanimá-la e muito menos trazer mais infelicidade para a casa, mas sabia que Lupita, tanto quanto Anahí, precisavam de um colo e muito carinho.



Olha o que eu trouxe para você – Esperança vinha com uma bandeja de café. – Se alimente direitinho por que agora comerá por dois. – Anahí observou e se sentou na cama. Esperança deixou a bandeja em sua frente.


 


Como e durmo por dois pelo jeito – bocejou. – Nunca senti tanto sono na minha vida, eu passei a dormir sentada e, ainda, por mais incrível que pareça, em pé encostada a alguma coisa. – reclamou. – As amigas riram. Anahí começou a tomar o café. – Sem falar que daqui uns dias meus espartilhos não terão mais laço para ser apertado, não irão me servir de jeito nenhum. – bufou. – Inclusive estou sem.


 


E nem deve mais usar. – Esperança completou. – É melhor que fique com a barriga “solta”. – aconselhou. Annie assentiu atenciosa.



Na Mansão Portillo, Alfonso estava entrando na sala principal quando Enrique apareceu. Cumprimentaram-se e sentaram-se em seguida. A conversa, nada mais, nada menos, era sobre os ataques e, claro, negócios.


 


Se você precisar de reforço, me avise. – Enrique disse. Alfonso concordou. – Christopher diz ter motivos para essa guerra, mas não conta quais os motivos para o povo, porém eu sei qual é. – comentou. O matador o olhou atentamente. O Rei, com um copo de uísque na mão, riu. – Ele diz que mandei matar o pai dele. – deu uma golada na bebida. Alfonso inclinou os eu corpo pra frente, estava sério.


 


E isso é verdade? – pediu, sem rodeios. Enrique sacudiu a cabeça negativamente.


 


Claro que não. – revirou os olhos. – Jamais mataria o meu maior aliado – disse. – Victor era um grande amigo e um grande negociador, eu não tinha motivos para matá-lo. – completou.


 


Na verdade ouvi boatos que vocês desentenderam-se um tempo antes de ele morrer. – lembrou. Enrique assentiu.



Realmente, houve um desentendimento entre nós, mas nada que me fizesse jogar uma amizade de vinte anos fora – explicou. – Acontece que Victor era muito mesquinho com certas coisas, e na ultima noite que nos vimos, eu o repreendi pelas suas atitudes, mas nada demais. – disse. Parecia estar falando a verdade. – Outra coisa, eu e Victor tínhamos um grande plano, matar ele seria uma grande idiotice para um homem feito eu, um Rei. – comentou.


 


Seria muita audácia perguntar qual o plano? – Alfonso arriscou.


 


Victor e eu havíamos planejando o casamento de Anahí com o seu filho mais velho, o Christopher. – Alfonso franziu o cenho. – Não dissemos nada para ninguém, ficará entre eu e ele, mas depois ele acabou morrendo e eu até tentei falar com o filho dele, entretanto ele passou a dizer que eu era o assassino do seu pai e estamos nessa situação hoje. – bufou.


 


Alfonso ficou interessado naquilo. Seria um problema a menos se resolvesse a história com Christopher. Se realmente Enrique não era o assassino do Rei Casillas a guerra poderia ser resolvida e não precisaria contar a Anahí sobre as suas intenções iniciais, pelo menos fora o que ele achava.


 


Não há como provar que não foi você? – pediu.



Claro que há, mas ele não escuta. – entortou a boca. Alfonso ergueu-se do sofá rapidamente.


 


Pois me de as provas que eu mesmo tratarei de falar com o Senhor Uckermann. – prontificou-se. Enrique sorriu, aprovando.


 


A prova é clara e única – Enrique entregou um papel dobrado a Alfonso que seguiu imediatamente para a casa do herdeiro.



Na Mansão dos Uckermann, Odette estava na cozinha quando ouvirá guardas anunciarem a presença de Alfonso. Correu até a sala. Assim que chegara, Alfonso a fitou, sério e a ignorou. A morena aproximou-se do homem e esticou a mão, como da primeira vez. O matador observou a mão da mulher esticada e bufou, para a felicidade dela.


 


Como vai, Senhorita Uckermann? – disse assim que soltou a mão da mulher, após um beijo.


 


Muito bem, obrigada – sentou em uma poltrona, levantou um pouco o vestido e cruzou as pernas. – E o senhor? – sorria maliciosamente. Alfonso apenas sacudiu a cabeça. – Meu irmão não está e voltará somente daqui dois dias – avisou. – Antes que pergunte, não sei onde ele está.


 


Então preciso que me faça um favor. – disse sério, em alto e bom tom.


 


Faço tudo o que me pedir. – insinuou-se, logo, riu com os olhares confusos e de reprovação do homem. – O que é isso? – pegou o envelope.



Um assunto do seu irmão, apenas entregue isso a ele. – disse. Ela largou o envelope ao lado, em uma mesinha, e abaixou a cabeça, concordando. Levantou-se e aproximou-se do homem. – Entregarei sim senhor. – sussurrou. – Será que agora podemos parar com essa formalidade toda e irmos tomar um café? – ofereceu. Alfonso riu um pouco, parecia debochado.


 


Recusarei o convite – olhava a fundo nos olhos da moça. – Ficaria lisonjeado de me sentar com uma moça tão... – procurou uma palavra para descrever a moça. – Interessante como você. – completou. Aproximou o rosto da mulher. – Mas felizmente eu tenho uma linda esposa me esperando em casa. – sussurrou assim como ela havia feito. Deu as costas e saiu.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou a casa e estava aparentemente vazia. Chamou por Lupita, Christian, Anahí (...). Mas nenhum deles respondera. Subiu as escadas e dirigiu-se para o seu quarto. Anahí estava ali, deitada na cama, parecia estar dormindo. Sentou-se ao lado da mulher e a observou. A garota estava deitada de lado, seus cabelos em uma grande mecha&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais