Fanfics Brasil - 48-o envelope para o herdeiro ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 48-o envelope para o herdeiro

517 visualizações Denunciar



Seria um desacato a sua vontade se ela recusasse o convite, ele, mais do que ninguém, sabe o quanto ela queria isso. Agora, grávida, tinha necessidade. Precisava do carinho e atenção do marido, ainda que não fosse por causa do bebê que esperava. De conchinha, os dois dormiram abraçados durante a noite inteira.


 


Lupita, Esperança. – Alfonso chamou enquanto descia as escadas e ajeitava o paletó. – Vocês, por gentileza, podem me fazer um favor? – as duas olhavam-no do pé da escada, com atenção. – Levem as coisas de Anahí para o meu quarto. Quero que passe a ser o quarto dela também. – disse. Lupita sorriu e puxou Esperança para o quarto de Anahí. Alfonso repreendeu a atitude. – Vá devagar, Annie ainda está dormindo. – avisou. Elas silenciaram os passos e foram até o quarto da moça. 


 


Ao despertar, havia um vestido nos pés da cama. Anahí levantou-se, lavou-se e se vestiu devidamente. Olhou ao redor e teve a leve impressão que algo estava falando.


 


As malas com as minhas roupas. – lembrou. – saiu à procura. – Lupita. – entrou no quarto de Alfonso. Analisou as malas no chão e as roupas postas em um guarda roupa onde havia roupas do marido de um lado e, agora, seus vestidos do outro. – O que minhas roupas fazem ai? – cruzou os braços, confusa.



Alfonso pediu para que trouxéssemos suas coisas para cá, pois ele quer que esse seja o quarto dos dois. – explicou com um sorriso no rosto. A morena voltou-se para a garota e segurou suas mãos. – A morte de Dulce Maria, minha irmã, não era esperada, pensamos, eu e Christian, que JAMAIS ele iria superar, mas superou. – lembrou. – A morte da minha sobrinha era algo que estávamos nos preparamos há dias, dói demais, claro, mas já sabíamos... Creio que assim como ele adora você, vai adorar o bebê. – sorriu. – Quem sabe amar. – piscou. 


 


Anahí analisou as palavras de Lupita. Não pareciam ser convincentes pelo simples fato de que ela estava toda de preto, com o rosto inchado das lágrimas e um olhar sombrio. Entendia que não queria desanimá-la e muito menos trazer mais infelicidade para a casa, mas sabia que Lupita, tanto quanto Anahí, precisavam de um colo e muito carinho.



Olha o que eu trouxe para você – Esperança vinha com uma bandeja de café. – Se alimente direitinho por que agora comerá por dois. – Anahí observou e se sentou na cama. Esperança deixou a bandeja em sua frente.


 


Como e durmo por dois pelo jeito – bocejou. – Nunca senti tanto sono na minha vida, eu passei a dormir sentada e, ainda, por mais incrível que pareça, em pé encostada a alguma coisa. – reclamou. – As amigas riram. Anahí começou a tomar o café. – Sem falar que daqui uns dias meus espartilhos não terão mais laço para ser apertado, não irão me servir de jeito nenhum. – bufou. – Inclusive estou sem.


 


E nem deve mais usar. – Esperança completou. – É melhor que fique com a barriga “solta”. – aconselhou. Annie assentiu atenciosa.



Na Mansão Portillo, Alfonso estava entrando na sala principal quando Enrique apareceu. Cumprimentaram-se e sentaram-se em seguida. A conversa, nada mais, nada menos, era sobre os ataques e, claro, negócios.


 


Se você precisar de reforço, me avise. – Enrique disse. Alfonso concordou. – Christopher diz ter motivos para essa guerra, mas não conta quais os motivos para o povo, porém eu sei qual é. – comentou. O matador o olhou atentamente. O Rei, com um copo de uísque na mão, riu. – Ele diz que mandei matar o pai dele. – deu uma golada na bebida. Alfonso inclinou os eu corpo pra frente, estava sério.


 


E isso é verdade? – pediu, sem rodeios. Enrique sacudiu a cabeça negativamente.


 


Claro que não. – revirou os olhos. – Jamais mataria o meu maior aliado – disse. – Victor era um grande amigo e um grande negociador, eu não tinha motivos para matá-lo. – completou.


 


Na verdade ouvi boatos que vocês desentenderam-se um tempo antes de ele morrer. – lembrou. Enrique assentiu.



Realmente, houve um desentendimento entre nós, mas nada que me fizesse jogar uma amizade de vinte anos fora – explicou. – Acontece que Victor era muito mesquinho com certas coisas, e na ultima noite que nos vimos, eu o repreendi pelas suas atitudes, mas nada demais. – disse. Parecia estar falando a verdade. – Outra coisa, eu e Victor tínhamos um grande plano, matar ele seria uma grande idiotice para um homem feito eu, um Rei. – comentou.


 


Seria muita audácia perguntar qual o plano? – Alfonso arriscou.


 


Victor e eu havíamos planejando o casamento de Anahí com o seu filho mais velho, o Christopher. – Alfonso franziu o cenho. – Não dissemos nada para ninguém, ficará entre eu e ele, mas depois ele acabou morrendo e eu até tentei falar com o filho dele, entretanto ele passou a dizer que eu era o assassino do seu pai e estamos nessa situação hoje. – bufou.


 


Alfonso ficou interessado naquilo. Seria um problema a menos se resolvesse a história com Christopher. Se realmente Enrique não era o assassino do Rei Casillas a guerra poderia ser resolvida e não precisaria contar a Anahí sobre as suas intenções iniciais, pelo menos fora o que ele achava.


 


Não há como provar que não foi você? – pediu.



Claro que há, mas ele não escuta. – entortou a boca. Alfonso ergueu-se do sofá rapidamente.


 


Pois me de as provas que eu mesmo tratarei de falar com o Senhor Uckermann. – prontificou-se. Enrique sorriu, aprovando.


 


A prova é clara e única – Enrique entregou um papel dobrado a Alfonso que seguiu imediatamente para a casa do herdeiro.



Na Mansão dos Uckermann, Odette estava na cozinha quando ouvirá guardas anunciarem a presença de Alfonso. Correu até a sala. Assim que chegara, Alfonso a fitou, sério e a ignorou. A morena aproximou-se do homem e esticou a mão, como da primeira vez. O matador observou a mão da mulher esticada e bufou, para a felicidade dela.


 


Como vai, Senhorita Uckermann? – disse assim que soltou a mão da mulher, após um beijo.


 


Muito bem, obrigada – sentou em uma poltrona, levantou um pouco o vestido e cruzou as pernas. – E o senhor? – sorria maliciosamente. Alfonso apenas sacudiu a cabeça. – Meu irmão não está e voltará somente daqui dois dias – avisou. – Antes que pergunte, não sei onde ele está.


 


Então preciso que me faça um favor. – disse sério, em alto e bom tom.


 


Faço tudo o que me pedir. – insinuou-se, logo, riu com os olhares confusos e de reprovação do homem. – O que é isso? – pegou o envelope.



Um assunto do seu irmão, apenas entregue isso a ele. – disse. Ela largou o envelope ao lado, em uma mesinha, e abaixou a cabeça, concordando. Levantou-se e aproximou-se do homem. – Entregarei sim senhor. – sussurrou. – Será que agora podemos parar com essa formalidade toda e irmos tomar um café? – ofereceu. Alfonso riu um pouco, parecia debochado.


 


Recusarei o convite – olhava a fundo nos olhos da moça. – Ficaria lisonjeado de me sentar com uma moça tão... – procurou uma palavra para descrever a moça. – Interessante como você. – completou. Aproximou o rosto da mulher. – Mas felizmente eu tenho uma linda esposa me esperando em casa. – sussurrou assim como ela havia feito. Deu as costas e saiu.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou a casa e estava aparentemente vazia. Chamou por Lupita, Christian, Anahí (...). Mas nenhum deles respondera. Subiu as escadas e dirigiu-se para o seu quarto. Anahí estava ali, deitada na cama, parecia estar dormindo. Sentou-se ao lado da mulher e a observou. A garota estava deitada de lado, seus cabelos em uma grande mecha&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar