Fanfics Brasil - 49-anahi??? ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 49-anahi???

534 visualizações Denunciar



Alfonso chegou a casa e estava aparentemente vazia. Chamou por Lupita, Christian, Anahí (...). Mas nenhum deles respondera. Subiu as escadas e dirigiu-se para o seu quarto. Anahí estava ali, deitada na cama, parecia estar dormindo. Sentou-se ao lado da mulher e a observou. A garota estava deitada de lado, seus cabelos em uma grande mecha caída sobre o colchão. Seu semblante era de paz, uma de suas mãos estava abaixo do rosto, feita um travesseiro, enquanto a outra tocava gentilmente a barriga. Com as pontas dos dedos, o homem acariciou o rosto da esposa, que aos poucos demonstrava o despertar do seu sono.


 


Oi – sussurrou para a mulher. – Você está bem? – pediu. Com olhos entreabertos, ela assentiu. – Onde estão todos? – acariciou-lhe os cabelos.


 


Não sei – resmungou. – Deitei aqui por que me sentia indisposta, mas eles estavam pela casa. – comentou. Alfonso franziu o cenho. – Te deixaram sozinha? – sério. Anahí deu de ombros e fechou os olhos novamente.


 


O homem não entendeu o que estava acontecendo. Percebeu que a esposa havia caído num sono profundo, novamente, aproveitou e levantou em busca dos amigos. Passou por todos os cantos da casa e nada. Nenhuma sombra deles. Decidira então buscá-los pela fazenda. Alfonso observava a movimentação normal dos vigilantes e amigos pela casa, parecia tudo normal. Entrou em uma mata fechada que havia ali perto e parou, escutou alguns passos e virou-se para todos os lados tentando enxergar o que era.



Lupita? Christian? – chamou. – Esperança? – tentou. Os passos pareciam estar mais próximos, mas não acreditou serem seus amigos, pois eles responderiam.


 


Assim que virou o rosto para tentar enxergar o que era. Um tiro acertou a árvore que estava logo atrás, Alfonso encolheu um pouco o corpo, com o susto, porém, rapidamente, virou-se em direção do tiro, sacou sua arma e disparou contra um homem que estava também armado, vestido com roupas de trabalhador e com parte do rosto tapado. O matador atirou uma, duas vezes. Na segunda vez o tiro fora certeiro no peito do desconhecido. Ele caiu. Alfonso olhou a redor. Não vira mais ninguém. Percebeu uma nova movimentação em direção onde estava, porém agora eram seus amigos.


 


Aproveitando a retaguarda, Herrera aproximou-se do baleado e retirou o pano do rosto. Era um os homens que havia encontrado na estrada. Como um estalo, pensou onde estariam os outros. Observou que a maioria dos vigilantes estava por ai e...


 


Anahí! – ele saiu em disparada para a mansão. Enquanto corria, Alfonso encaixava o sumiço repentino de Lupita, Christian e Esperança a esse atentado. Lembrava do fato de Christopher não estar em casa e ainda por cima, os suspeitos que encontrara na estrada, apenas um estava lá no meio do mato, mas agora, morto.


 


Assim que chegou à casa principal, controlou o desespero e entrou sorrateiramente. Havia passos de barro pela casa. Alguém estava ali com sua esposa.



Com uma arma na mão, Alfonso subiu as escadas, cuidando todos os lados e caminhou até o seu quarto em passos lentos. A porta estava aberta e as marcas de barro ali presentes. Encosto-se na parede perto da porta antes de entrar e prendeu a respiração a fim de poder ouvir algo. O silencio era absoluto. Em uma passada o homem adentrou no quarto que por sua vez estava vazio.


 


Anahí? – sussurrou. Ouviu um estalo de repente, parecia vir do antigo quarto da esposa. Correu para lá. A porta estava entreaberta e com uma batida na madeira e havia um pouco de sangue na maçaneta.


 


Assim que entrou no quarto viu sua esposa. A garota estava sentada em uma cadeira perto da janela. Estava amarrada e com um pano na boca. Ao seu lado estava um dos homens que encontrara na estrada. Ele estava armado e a arma apontava para a cabeça da mulher. Alfonso trincou os dentes e observou o olhar temeroso da esposa para ele. Voltou sua atenção para o homem.



Quem é você de verdade e por que está fazendo isso? – Herrera disse entre dentes. O homem parecia um pouco nervoso, mas seu olhar passava insanidade.


 


Não interessa, tenho ordem para matar sua esposa – a voz soou um pouco trêmula. Anahí gemeu e fechou os olhos, apertando-os.


 


Quem lhe deu essa ordem? – disse em tom ameaçador.


 


Você deve saber Herrera – frisou o nome e puxou o cão da arma. – Mas as ordens foram claras: “Matar a garota em frente ao marido.” – lembrou e sorriu. Alfonso franziu o cenho e Anahí o olhou de forma confusa,


 


Hum. Entendi – disse calma e aparentemente pensativo. – respirou fundo. – Quando ele chegar até onde você está, dê o recado a ele, por favor. – encarou o homem. – Que eu avisei o que sou. – Ao fim da frase ouviu-se o tiro. O movimento fora tão rápido que não dera pra ver o instante em que Alfonso ergueu o braço e, precisamente, atirou no homem acertando-lhe exatamente na testa.

 


Encolhida, a garota tremia e agora, também, chorava. O matador caminhou até a esposa e a soltou. Ela estava bastante abalada. Alfonso a pegou no colo e a levou para o seu quarto novamente. Sentou-se na cama e segurou como se fosse uma criança pequena.

 


Enterrou o rosto na mulher no seu peito e acariciou as mechas de cabelo loiros dela. Anahí tinha suas mãos agarradas nos braços do marido e o corpo um pouco trêmulo. 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava bastante nervosa, Alfonso tentava a acalmar com carinhos e palavras confortáveis de que já estava tudo bem. Aos poucos ela tranqüilizou-se, porém ainda aparentava “choque”.   Você os encontrou? – sussurrou referindo-se aos amigos. Alfonso negou e ela suspirou encostando, logo em seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais