Fanfics Brasil - 50-Sinceramente? Não parece que tenta ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 50-Sinceramente? Não parece que tenta

2 visualizações Denunciar



Anahí estava bastante nervosa, Alfonso tentava a acalmar com carinhos e palavras confortáveis de que já estava tudo bem. Aos poucos ela tranqüilizou-se, porém ainda aparentava “choque”.


 


Você os encontrou? – sussurrou referindo-se aos amigos. Alfonso negou e ela suspirou encostando, logo em seguida, a cabeça no peitoral do marido.


 


Vou pedir para que façam as buscas por toda a fazenda – tranqüilizou. – Mas fique calma, tudo bem? Logo saberemos onde estão e tenho certeza que estará tudo bem. – disse. Ela tentou sorrir.


 


Senhor – um homem com vestes bastante simples parou na porta. – Encontramos Christian, Lupita e Esperança. – disse. O casal levantou rapidamente, pareciam apreensivos. – Eles estão bem, estavam nervosos apenas, pois foram encurralados em uma estrada próxima a da fazenda. – disse.


 


Onde eles estão agora? – Alfonso pediu.



Em frente à mansão contando o que houve para os vigilantes – respondeu. Alfonso assentiu.


 


Peça à guarda que dobre os cuidados e homens – ordenou – E retirem o corpo do quarto em frente às escadas. – lembrou. O homem curvou-se e saiu.


 


Anahí! – Lupita correu até a amiga assim que ela saiu da casa e a abraçou. – Estava tão preocupada – disse. – Você está bem? – Esperança também se aproximou e abraçou a garota. – O que houve Annie?


 


Não sei – disse. – Eu estava dormindo e acordei com Alfonso comigo, mas acredito que peguei no sono novamente e quando acordei ouvi barulhos de batidas na porta, como se fossem arrombar – tomou fôlego. – Sai o quarto e olhei pela janela para ver o que era e vi um homem armado, sai correndo pro quarto novamente e peguei um vaso de flores – lembrou. – Ele entrou no quarto, eu joguei contra a cabeça dele e sai correndo, mas ele correu atrás e logo me prendeu – respirou fundo. – Foi horrível.



Ai meu Deus – Esperança juntou as mãos e tocou-as no rosto. – Que perigo! E você ainda está grávida, temos que chamar um médico para ver se está tudo bem mesmo – disse. Anahí negou. 


 


Eu estou bem – sorriu. – Só não entendo o porquê de tudo isso e... – franziu o cenho e voltou à atenção ao marido que estava ao seu lado atento. – Por que ele te chamou de Herrera. – o fitou.


 


O homem a encarou e trincou os dentes. Esperança e Anahí o olhavam com curiosidade enquanto Lupita parecia apreensiva. Alfonso deu ordem para que os demais vigilantes saíssem e tocou as costas da esposa para que entrasse na casa. A garota o fez esperando uma resposta para sua dúvida.



E então? – Anahí se sentou em uma poltrona e fitou o marido logo à frente. Esperou que começasse a explicar. Alfonso a olhou e suspirou.


 


Anahí eu... – O matador estava procurando palavras para explicar toda a situação, porém ao olhar aqueles olhos azuis cheios de ansiedade e medo, temeu. Teve medo de que contando ela voltasse a vê-lo com ódio e raiva. A garota parecia estar impaciente com a demora e o marido inseguro com a situação. – Eu precisei mudar de nome por que sou procurado pela policia – A mulher olhou confusa e assustada. – Quando minha esposa faleceu fiquei meio louco e cometi alguns erros que a justiça quis me repreender – mentiu. – Então alguns me conhecem por Herrera. – Ela arfou.


 


Por que não me contou antes? – aproximou-se do marido e segurou as mãos. – Alfonso você precisa confiar em mim – o encarou. O homem desviou o olhar. – Eu sou sua esposa agora, preciso saber do teu passado, presente e futuro, pois preciso confiar em você também – disse. Ele a fitou. – Por favor, não me esconda mais nada. – pediu. Um pouco hesitante Alfonso assentiu. Ela o abraçou.


 


Era um martírio para Alfonso não conseguir falar a verdade. Sentia que se contasse Anahí iria o odiar e querer ir embora e isso não poderiam acontecer, pois ele gostava dela. Não era amor, mas ela um sentimento bom e que lhe fazia bem. Depois de tantos anos convivendo somente com o ódio e tristeza, a garota fora a primeira coisa boa que havia acontecido em sua vida e, em hipótese alguma, poderia a perder.



Apesar do medo da perda e do carinho depositado na esposa, Alfonso não se sentia capaz de agüentar a idéia de um novo filho, por isso fingia que ali, somente, existia Anahí. Não podia e nem queria se apegar a mais ninguém além da esposa, para ele, só o fato de, agora, gostar novamente de uma mulher era o suficiente para fazê-lo temer a uma nova perda e mais sofrimento. Seus cuidados seriam voltados somente a Anahí, ninguém mais.


 


Os dias foram passando, os vigilantes aumentando, a tensão presente na casa também era mais notável e, o pior, o que Alfonso tanto pedia para demorar a ver, começou. Já podia se notar uma protuberância na barriga da esposa. Ainda era discreto, mas quando estavam nus, ficava as claras a existência de uma nova vida ali.


 


O que há? – deitada atrás do marido que, por sua vez, estava de costas para ela, acariciava as costas desnudas do mesmo sentindo o suor resultante depois do sexo. – Alfonso. – chamou-o em um sussurro. Ele respirou fundo.


 


Eu não sei se vou conseguir te olhar quando a barriga estiver maior – disse. Ela parou com as caricias e tocou sua barriga. Ele virou- e para a mulher. – Eu estou tentando. – mentiu. – Por favor, entenda. – pediu. Ela abaixou o olhar, estava triste.



Sinceramente? Não parece que tenta – o encarou. – Eu te sinto distante demais quando o assunto é o bebê – respirou fundo. – Você nem toca na minha barriga – disse. Ele cerrou os dentes. – Alfonso eu preciso que tente, mas de verdade. – pediu. Ele virou-se de costas novamente.


 


Boa noite. – assoprou a vela que estava sobre seu criado-mudo e ajeitou-se para dormir.


 


Anahí também deu as costas para ele, mas ficara fitando as chamas da vela ao seu lado. Acariciou sua barriga e não pode evitar as lágrimas com a frieza do marido em relação ao bebê.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cada dia que se passava as coisas ficavam piores. Apesar da dedicação de Alfonso para Anahí como seu marido, ele ignorava e evitava qualquer assunto relacionado ao bebê. A guerra em Madrid havia começado, era impossível chegar à cidade. O matador pediu alerta total em Ávila e mandou mensageiros at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar