Fanfics Brasil - 50-Sinceramente? Não parece que tenta ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 50-Sinceramente? Não parece que tenta

503 visualizações Denunciar



Anahí estava bastante nervosa, Alfonso tentava a acalmar com carinhos e palavras confortáveis de que já estava tudo bem. Aos poucos ela tranqüilizou-se, porém ainda aparentava “choque”.


 


Você os encontrou? – sussurrou referindo-se aos amigos. Alfonso negou e ela suspirou encostando, logo em seguida, a cabeça no peitoral do marido.


 


Vou pedir para que façam as buscas por toda a fazenda – tranqüilizou. – Mas fique calma, tudo bem? Logo saberemos onde estão e tenho certeza que estará tudo bem. – disse. Ela tentou sorrir.


 


Senhor – um homem com vestes bastante simples parou na porta. – Encontramos Christian, Lupita e Esperança. – disse. O casal levantou rapidamente, pareciam apreensivos. – Eles estão bem, estavam nervosos apenas, pois foram encurralados em uma estrada próxima a da fazenda. – disse.


 


Onde eles estão agora? – Alfonso pediu.



Em frente à mansão contando o que houve para os vigilantes – respondeu. Alfonso assentiu.


 


Peça à guarda que dobre os cuidados e homens – ordenou – E retirem o corpo do quarto em frente às escadas. – lembrou. O homem curvou-se e saiu.


 


Anahí! – Lupita correu até a amiga assim que ela saiu da casa e a abraçou. – Estava tão preocupada – disse. – Você está bem? – Esperança também se aproximou e abraçou a garota. – O que houve Annie?


 


Não sei – disse. – Eu estava dormindo e acordei com Alfonso comigo, mas acredito que peguei no sono novamente e quando acordei ouvi barulhos de batidas na porta, como se fossem arrombar – tomou fôlego. – Sai o quarto e olhei pela janela para ver o que era e vi um homem armado, sai correndo pro quarto novamente e peguei um vaso de flores – lembrou. – Ele entrou no quarto, eu joguei contra a cabeça dele e sai correndo, mas ele correu atrás e logo me prendeu – respirou fundo. – Foi horrível.



Ai meu Deus – Esperança juntou as mãos e tocou-as no rosto. – Que perigo! E você ainda está grávida, temos que chamar um médico para ver se está tudo bem mesmo – disse. Anahí negou. 


 


Eu estou bem – sorriu. – Só não entendo o porquê de tudo isso e... – franziu o cenho e voltou à atenção ao marido que estava ao seu lado atento. – Por que ele te chamou de Herrera. – o fitou.


 


O homem a encarou e trincou os dentes. Esperança e Anahí o olhavam com curiosidade enquanto Lupita parecia apreensiva. Alfonso deu ordem para que os demais vigilantes saíssem e tocou as costas da esposa para que entrasse na casa. A garota o fez esperando uma resposta para sua dúvida.



E então? – Anahí se sentou em uma poltrona e fitou o marido logo à frente. Esperou que começasse a explicar. Alfonso a olhou e suspirou.


 


Anahí eu... – O matador estava procurando palavras para explicar toda a situação, porém ao olhar aqueles olhos azuis cheios de ansiedade e medo, temeu. Teve medo de que contando ela voltasse a vê-lo com ódio e raiva. A garota parecia estar impaciente com a demora e o marido inseguro com a situação. – Eu precisei mudar de nome por que sou procurado pela policia – A mulher olhou confusa e assustada. – Quando minha esposa faleceu fiquei meio louco e cometi alguns erros que a justiça quis me repreender – mentiu. – Então alguns me conhecem por Herrera. – Ela arfou.


 


Por que não me contou antes? – aproximou-se do marido e segurou as mãos. – Alfonso você precisa confiar em mim – o encarou. O homem desviou o olhar. – Eu sou sua esposa agora, preciso saber do teu passado, presente e futuro, pois preciso confiar em você também – disse. Ele a fitou. – Por favor, não me esconda mais nada. – pediu. Um pouco hesitante Alfonso assentiu. Ela o abraçou.


 


Era um martírio para Alfonso não conseguir falar a verdade. Sentia que se contasse Anahí iria o odiar e querer ir embora e isso não poderiam acontecer, pois ele gostava dela. Não era amor, mas ela um sentimento bom e que lhe fazia bem. Depois de tantos anos convivendo somente com o ódio e tristeza, a garota fora a primeira coisa boa que havia acontecido em sua vida e, em hipótese alguma, poderia a perder.



Apesar do medo da perda e do carinho depositado na esposa, Alfonso não se sentia capaz de agüentar a idéia de um novo filho, por isso fingia que ali, somente, existia Anahí. Não podia e nem queria se apegar a mais ninguém além da esposa, para ele, só o fato de, agora, gostar novamente de uma mulher era o suficiente para fazê-lo temer a uma nova perda e mais sofrimento. Seus cuidados seriam voltados somente a Anahí, ninguém mais.


 


Os dias foram passando, os vigilantes aumentando, a tensão presente na casa também era mais notável e, o pior, o que Alfonso tanto pedia para demorar a ver, começou. Já podia se notar uma protuberância na barriga da esposa. Ainda era discreto, mas quando estavam nus, ficava as claras a existência de uma nova vida ali.


 


O que há? – deitada atrás do marido que, por sua vez, estava de costas para ela, acariciava as costas desnudas do mesmo sentindo o suor resultante depois do sexo. – Alfonso. – chamou-o em um sussurro. Ele respirou fundo.


 


Eu não sei se vou conseguir te olhar quando a barriga estiver maior – disse. Ela parou com as caricias e tocou sua barriga. Ele virou- e para a mulher. – Eu estou tentando. – mentiu. – Por favor, entenda. – pediu. Ela abaixou o olhar, estava triste.



Sinceramente? Não parece que tenta – o encarou. – Eu te sinto distante demais quando o assunto é o bebê – respirou fundo. – Você nem toca na minha barriga – disse. Ele cerrou os dentes. – Alfonso eu preciso que tente, mas de verdade. – pediu. Ele virou-se de costas novamente.


 


Boa noite. – assoprou a vela que estava sobre seu criado-mudo e ajeitou-se para dormir.


 


Anahí também deu as costas para ele, mas ficara fitando as chamas da vela ao seu lado. Acariciou sua barriga e não pode evitar as lágrimas com a frieza do marido em relação ao bebê.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cada dia que se passava as coisas ficavam piores. Apesar da dedicação de Alfonso para Anahí como seu marido, ele ignorava e evitava qualquer assunto relacionado ao bebê. A guerra em Madrid havia começado, era impossível chegar à cidade. O matador pediu alerta total em Ávila e mandou mensageiros at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais