Fanfics Brasil - 51-será tão dificil aceitar seu filho?? ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 51-será tão dificil aceitar seu filho??

13 visualizações Denunciar



A cada dia que se passava as coisas ficavam piores. Apesar da dedicação de Alfonso para Anahí como seu marido, ele ignorava e evitava qualquer assunto relacionado ao bebê. A guerra em Madrid havia começado, era impossível chegar à cidade. O matador pediu alerta total em Ávila e mandou mensageiros até Christopher afim de que pedisse que parasse e pensasse sobre o documento deixado a ele, mas nada parecia adiantar.


 


Anahí estava bastante preocupada com a guerra. Não somente com seu pai, mas com todos os conhecidos da província onde habitava. Entretanto, tentava distrair-se arrumando o seu antigo quarto para o bebê, enquanto Alfonso tentava manter-se o mais longe possível disso.


 


O que você acha que vai ser? – Lupita dobrava algumas roupinhas e colocava-as em cima da cama.


 


Um menino – disse confiante. Lupita sorriu. – Sinto isso, já consigo até ver o rosto dele. – sorrindo.


 


Mas e se for uma menina? – curiosa. Anahí acariciou a barriga, agora bem maior, e voltou seu olhar para a morena.


 


Vou amar. Claro – respondeu – Mas eu sei que é um menino. – suspirou. – Quero tanto que seja um menino, Lupi – disse. Lupita a olhou um pouco confusa. – Mulheres têm muitas limitações na sociedade, precisamos pedir permissão para tudo e ficamos mais em casa do que qualquer coisa. – suspirou – Quero que seja um menino para que não sofra por falta de liberdade, pois sei o quanto isso é importante na vida. – explicou. A amiga sorriu compreensiva.



Anahí – Alfonso bateu na porta. – Não demore, por favor. – Os passos se afastaram. Anahí prestou a atenção.


 


Ele não entra aqui... – a mulher comentou decepcionada. – Eu não sei como ele consegue fazer amor comigo ainda – riu.


 


Você não deveria se deitar com ele te tratando desse jeito... – aconselhou. Anahí assentiu.


 


Eu sei, mas eu gosto dele e tento ser compreensiva com o fato de que ele perdeu há pouco tempo uma filha. – lembrou. Lupita entortou a boca, triste. – Tenho esperança de que quando ele nascer, Alfonso o verá e seu coração amolecerá – disse confiante. – Bom, vou me deitar. – largou algumas roupas que também dobrava e foi para o quarto com seu marido.


 


Ao entrar no quarto, a mulher viu o marido observando a movimentação da fazenda pela sacada de seu quarto. Aproximou-se do homem e o abraçou pelas costas tocando levemente a barriga na mesma. Ele deu um passo para frente, Anahí cerrou os dentes.


 


Estava te esperando – virou-se de frente para a esposa. – Vamos? – tocou as costas dela e a guiou gentilmente até a cama.



Como de costume, Alfonso abriu as vestes de sua mulher e beijou-lhe toda a extensão de suas costas deslizando os dedos pelos braços da mesma. Anahí parecia estar com o pensamento longe, seu olhar ela para o nada. Com uma de suas mãos, Poncho desabotoou a própria camiseta e a deixou aberta, logo, virou a mulher de frente para si. Ela o fitou.


 


O que há? – acariciou o rosto da esposa, que o olhava séria.


 


Eu tentei – disse com um tom aparentemente cansado. – Juro. Eu tentei. – repetiu. – Mas não dá mais, eu não consigo e nem posso dormir contigo, com alguém que trata o meu bebê como se fosse nada. – sentou na cama.


 


Anahí, por favor – bufou. – Já falamos sobre isso – tirou a camiseta e arremessou ao pé da cama.


 


Já falamos mesmo, mas apesar de todas as conversas as coisas não mudam para melhor! – reclamou. – Meu Deus, como você pode continuar frio assim? O bebê já se meche dentro de mim, minha barriga está maior e...


 


Chega! – ordenou – Eu já lhe disse que não quero falar sobre isso! – cerrou o punho. – Será que é tão difícil de entender?



Será que é tão difícil de aceitar? – pediu. – Alfonso você vai renegar uma criança por causa de outra? – disse indignada. – Que tipo de ressentimento é esse? Que tipo de homem você é? – cruzou os braços. – Como vai ser quando ele estiver maior e correr pela casa? – pensou. Ele a encarou.


 


Minhas condições são claras, Anahí. Eu não quero ver nem ouvir essa criança na casa, preciso SOMENTE de você. – aproximou-se da mulher, mas Annie recuou.


 


Então eu lamento muito, Alfonso, mas eu, agora, preciso SOMENTE dessa criança – séria. – E se você não é capaz de aceitá-lo ou sequer aturá-lo eu tenho que ir embora. – o encarou. – Não vou escolher você, jamais. – arfou.


 


Alfonso ficou parado a olhando, não esperava por isso. Ele assentiu como se tivesse entendido, porém nada mais disse. Caminhou para o lado de sua cama e sentou-se de costas para a esposa. Ela observou cada movimento, ansiosa por uma mudança.


 


Você não entende mesmo – disse as palavras como um sopro. Anahí sentou-se no seu lado da cama, também, de costas para o marido. – Desde que minha esposa e minha filha morreram, eu não quero mais amar ninguém, nem cuidar ou temer a segurança de alguém. – tomou fôlego. – Não achei que seria capaz de gostar de outra mulher, mas gosto de ti. – virou o rosto para o lado olhando-a com o rabo dos olhos. – Eu passei a cuidar de ti inconscientemente e hoje é algo natural e que eu preciso fazer, porém eu não consigo mais fazer isso com outras pessoas...



Nem com o teu filho? – o olhou.


 


Nem com um filho. – respirou fundo. – Pois perder Dulce foi a pior dor que eu tive e não posso a sentir de novo. – explicou.


 


Sabe o que é isso? – disse amargamente. – Covardia. Não pensei que fosse um covarde. – levantou. – As pessoas sofrem Alfonso, mas devem aprender com os sofrimentos e superá-los. É muito ignorante de a sua parte fazer isso, pois se todos que perdem alguém fechassem seus corações, ninguém mais amaria ninguém, afinal de contas TODOS nós temos perdas e ganhos – puxou o travesseiro da cama. – Além de eu não conseguir dormir com um homem que renega uma criança, não posso dormir com um covarde. – saiu do quarto batendo pés.


 


Anahí voltou pra seu antigo quarto e fechou a porta. Caminhou em direção ao berço e observou o pequeno travesseiro ali. Sorriu. Virou-se e deitou na cama. Sua vontade era de chorar, mas não podia. Agora, mais do que nunca, teria que ser forte, pois o bebê precisaria de uma mãe forte para superar o desdém do pai. Encolhida, ela acariciou a barriga.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em meio aos ataques, na Mansão Von Uckermann, Christopher planejava planos de ataques ao palácio de Enrique, quando Odette entrou na sala do irmão. Ele a fitou, logo, bufou, mas ela deu de ombros. Odette tinha um envelope em mãos, era o mesmo que Alfonso tinha levado para ele há cinco meses.   O que é? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais