Fanfics Brasil - 51-será tão dificil aceitar seu filho?? ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 51-será tão dificil aceitar seu filho??

19 visualizações Denunciar



A cada dia que se passava as coisas ficavam piores. Apesar da dedicação de Alfonso para Anahí como seu marido, ele ignorava e evitava qualquer assunto relacionado ao bebê. A guerra em Madrid havia começado, era impossível chegar à cidade. O matador pediu alerta total em Ávila e mandou mensageiros até Christopher afim de que pedisse que parasse e pensasse sobre o documento deixado a ele, mas nada parecia adiantar.


 


Anahí estava bastante preocupada com a guerra. Não somente com seu pai, mas com todos os conhecidos da província onde habitava. Entretanto, tentava distrair-se arrumando o seu antigo quarto para o bebê, enquanto Alfonso tentava manter-se o mais longe possível disso.


 


O que você acha que vai ser? – Lupita dobrava algumas roupinhas e colocava-as em cima da cama.


 


Um menino – disse confiante. Lupita sorriu. – Sinto isso, já consigo até ver o rosto dele. – sorrindo.


 


Mas e se for uma menina? – curiosa. Anahí acariciou a barriga, agora bem maior, e voltou seu olhar para a morena.


 


Vou amar. Claro – respondeu – Mas eu sei que é um menino. – suspirou. – Quero tanto que seja um menino, Lupi – disse. Lupita a olhou um pouco confusa. – Mulheres têm muitas limitações na sociedade, precisamos pedir permissão para tudo e ficamos mais em casa do que qualquer coisa. – suspirou – Quero que seja um menino para que não sofra por falta de liberdade, pois sei o quanto isso é importante na vida. – explicou. A amiga sorriu compreensiva.



Anahí – Alfonso bateu na porta. – Não demore, por favor. – Os passos se afastaram. Anahí prestou a atenção.


 


Ele não entra aqui... – a mulher comentou decepcionada. – Eu não sei como ele consegue fazer amor comigo ainda – riu.


 


Você não deveria se deitar com ele te tratando desse jeito... – aconselhou. Anahí assentiu.


 


Eu sei, mas eu gosto dele e tento ser compreensiva com o fato de que ele perdeu há pouco tempo uma filha. – lembrou. Lupita entortou a boca, triste. – Tenho esperança de que quando ele nascer, Alfonso o verá e seu coração amolecerá – disse confiante. – Bom, vou me deitar. – largou algumas roupas que também dobrava e foi para o quarto com seu marido.


 


Ao entrar no quarto, a mulher viu o marido observando a movimentação da fazenda pela sacada de seu quarto. Aproximou-se do homem e o abraçou pelas costas tocando levemente a barriga na mesma. Ele deu um passo para frente, Anahí cerrou os dentes.


 


Estava te esperando – virou-se de frente para a esposa. – Vamos? – tocou as costas dela e a guiou gentilmente até a cama.



Como de costume, Alfonso abriu as vestes de sua mulher e beijou-lhe toda a extensão de suas costas deslizando os dedos pelos braços da mesma. Anahí parecia estar com o pensamento longe, seu olhar ela para o nada. Com uma de suas mãos, Poncho desabotoou a própria camiseta e a deixou aberta, logo, virou a mulher de frente para si. Ela o fitou.


 


O que há? – acariciou o rosto da esposa, que o olhava séria.


 


Eu tentei – disse com um tom aparentemente cansado. – Juro. Eu tentei. – repetiu. – Mas não dá mais, eu não consigo e nem posso dormir contigo, com alguém que trata o meu bebê como se fosse nada. – sentou na cama.


 


Anahí, por favor – bufou. – Já falamos sobre isso – tirou a camiseta e arremessou ao pé da cama.


 


Já falamos mesmo, mas apesar de todas as conversas as coisas não mudam para melhor! – reclamou. – Meu Deus, como você pode continuar frio assim? O bebê já se meche dentro de mim, minha barriga está maior e...


 


Chega! – ordenou – Eu já lhe disse que não quero falar sobre isso! – cerrou o punho. – Será que é tão difícil de entender?



Será que é tão difícil de aceitar? – pediu. – Alfonso você vai renegar uma criança por causa de outra? – disse indignada. – Que tipo de ressentimento é esse? Que tipo de homem você é? – cruzou os braços. – Como vai ser quando ele estiver maior e correr pela casa? – pensou. Ele a encarou.


 


Minhas condições são claras, Anahí. Eu não quero ver nem ouvir essa criança na casa, preciso SOMENTE de você. – aproximou-se da mulher, mas Annie recuou.


 


Então eu lamento muito, Alfonso, mas eu, agora, preciso SOMENTE dessa criança – séria. – E se você não é capaz de aceitá-lo ou sequer aturá-lo eu tenho que ir embora. – o encarou. – Não vou escolher você, jamais. – arfou.


 


Alfonso ficou parado a olhando, não esperava por isso. Ele assentiu como se tivesse entendido, porém nada mais disse. Caminhou para o lado de sua cama e sentou-se de costas para a esposa. Ela observou cada movimento, ansiosa por uma mudança.


 


Você não entende mesmo – disse as palavras como um sopro. Anahí sentou-se no seu lado da cama, também, de costas para o marido. – Desde que minha esposa e minha filha morreram, eu não quero mais amar ninguém, nem cuidar ou temer a segurança de alguém. – tomou fôlego. – Não achei que seria capaz de gostar de outra mulher, mas gosto de ti. – virou o rosto para o lado olhando-a com o rabo dos olhos. – Eu passei a cuidar de ti inconscientemente e hoje é algo natural e que eu preciso fazer, porém eu não consigo mais fazer isso com outras pessoas...



Nem com o teu filho? – o olhou.


 


Nem com um filho. – respirou fundo. – Pois perder Dulce foi a pior dor que eu tive e não posso a sentir de novo. – explicou.


 


Sabe o que é isso? – disse amargamente. – Covardia. Não pensei que fosse um covarde. – levantou. – As pessoas sofrem Alfonso, mas devem aprender com os sofrimentos e superá-los. É muito ignorante de a sua parte fazer isso, pois se todos que perdem alguém fechassem seus corações, ninguém mais amaria ninguém, afinal de contas TODOS nós temos perdas e ganhos – puxou o travesseiro da cama. – Além de eu não conseguir dormir com um homem que renega uma criança, não posso dormir com um covarde. – saiu do quarto batendo pés.


 


Anahí voltou pra seu antigo quarto e fechou a porta. Caminhou em direção ao berço e observou o pequeno travesseiro ali. Sorriu. Virou-se e deitou na cama. Sua vontade era de chorar, mas não podia. Agora, mais do que nunca, teria que ser forte, pois o bebê precisaria de uma mãe forte para superar o desdém do pai. Encolhida, ela acariciou a barriga.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em meio aos ataques, na Mansão Von Uckermann, Christopher planejava planos de ataques ao palácio de Enrique, quando Odette entrou na sala do irmão. Ele a fitou, logo, bufou, mas ela deu de ombros. Odette tinha um envelope em mãos, era o mesmo que Alfonso tinha levado para ele há cinco meses.   O que é? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais