Fanfics Brasil - 52-Marichelo vindo ao mundo ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 52-Marichelo vindo ao mundo

525 visualizações Denunciar


Em meio aos ataques, na Mansão Von Uckermann, Christopher planejava planos de ataques ao palácio de Enrique, quando Odette entrou na sala do irmão. Ele a fitou, logo, bufou, mas ela deu de ombros. Odette tinha um envelope em mãos, era o mesmo que Alfonso tinha levado para ele há cinco meses.

 


O que é? – Christopher observou o envelope e apontou para o mesmo. A morena esticou o braço alcançando-lhe o envelope. O irmão abriu rapidamente e leu o seu conteúdo. – Que diabo é isso? – elevou o tom de voz. Ela sentou-se em frente a mesa e cruzou as pernas. 


 


O matador trouxe para ti há um tempo. – explicou. Uckermann bufou e jogou o papel na mesa. – Eu havia me esquecido de te entregar – o olhou. – Eu disse que no fim não seria Enrique o assassino do nosso pai. – disse debochada. Christopher cerrou o pulso e bateu na mesa.


 


Maldita! – gritou entre dentes. Com calma, Odette levantou e caminhou em direção a porta, porém ele fora mais rápido e a segurou pelo braço. – Por que não me contou antes? – a sacudiu. – ESTOU PERDENDO TEMPO COM O INFELIZ ERRADO. – berrou.


 


Desculpe maninho – irônica – Agora mande essa guerra parar que já estou me irritando com o barulho. – saiu. Por pouco o herdeiro não arremessou algo na irmã.


 


Com a nova descoberta, Uckermann jogou-se na cadeira do pai e levou as mãos no rosto. Parecia bastante irritado. Alguém deveria pagar pela morte de seu pai.



Na fazenda, assim que Herrera entrou em casa, correu encontrar Christian e Lupita. Eles estavam na cozinha, TODOS eles. Esperança ajeitava o jantar com a ajuda de Lupita, enquanto Christian acariciava a barriga de Anahí, que sorria. Alfonso observou a cena e pigarreou. Eles o olharam.


 


Tenho ótima noticias – disse seco. – Uckermann retirou suas tropas hoje à tarde. – Todos sorriram. Porém, antes que pudessem perguntar ou comemorar, Alfonso se retirou sem mais palavras.


 


Depois da última noite no mesmo quarto, o casal não se falava mais, era cada um em seu canto. Anahí nem noticias do marido queria saber, porém Poncho arriscava perguntar aos outros sobre a mulher.


 


Isso é muito bom, não é? – Esperança quebrou o clima que ficara com a saída do homem. Lupita assentiu.

 


É ótimo – Christian sorriu. – Agora você pode descansar mais, Annie – olhou a loira que tentou um sorriso também.

 


Só vou descansar quando esse lindo estiver nos meus braços. – Ela olhou a barriga e acariciou novamente, tudo com muito carinho. Os três observaram sorrindo. Esperança aproximou-se da garota.
 

Pelo tamanho da sua barriga, mais uns dois meses isso já irá acontecer – afirmou. – Porém daí não terá mais descanso

mesmo. – todos riram


.Dream – Priscila Ahn ♪


 



E como Esperança havia dito, foram apenas mais dois meses e alguns dias de espera para que isso acontecesse. Depois de dois longos meses de dificuldade para levantar a noite, sem a ajuda do marido, a organização das coisas do bebê sem a participação de Poncho, os movimentos do bebê, as dores nas costas e cada vez que Anahí se emocionava ou tinha desejos ao longo desses nove meses, enfim, tudo sem a ajudar ou presença de Alfonso. Ele havia perdido cada momento.


 


“I was a little girl alone in my little world who
dreamed of a little home for me.


I played pretend between the trees, and fed my
houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green.” ♪


 


 


A garota estava na cama sob alguns lençóis e toalhas. Esperança havia a aconchegado nos travesseiros e a ajeitado para que o parto fosse o melhor. Christian correra chamar o médico, enquanto Lupita auxiliava Esperança. Os gritos eram apavorantes. O suor era constante, porém a vontade de ter o bebê em seus braços era maior que tudo.



Na sua cabeça só vinha a imagem do menino que imaginará desde que soube de sua gestação. Anahí queria tanto conhecê-lo. Há meses estava preparando-se para isso, já tentava imaginar coisas que pudessem compensar a ausência do pai, mas não conseguia mais lembrar nada, apenas da vontade de ver o seu bebê.


 


“I had a dream


That I could fly from the highest swing.


I had a dream.” ♪


 


Ouvia Esperança dizer para manter a calma e respiração constantes. Cerrava os dentes para tentar evitar mais um grito. Como doía! Ao seu lado, segurando a sua mão, estava Lupita. Isso era tão triste. Veio-lhe na mente as histórias que narravam homens ao lado das mulheres, ou ainda, fora do quarto, porém ansiosos com a chegada do filho. 



 


“Long walks in the dark through woods grown behind
the park, I asked God who I`m supposed to be.


The stars smiled down on me, God answered in silent
reverie. I said a prayer and fell asleep.” ♪


 


No quarto, Alfonso ouvia os gritos e gemidos da esposa, porém não sentia felicidade sequer ansiedade para ir lá segurar a mão da mesma e esperar para ver o rosto do neném. Lamentou aquela situação. Pensou em como as coisas seriam melhores se Anahí tivesse retirado aquilo. Aquilo.


 


“I had a dream


That I could fly from the highest tree.


I had a dream.” ♪


 


 


Estava tudo tão errado. Sempre esteve na verdade. Um casamento difícil com um marido diferente dos príncipes encantados, uma vida onde não tinha amor, apenas um “gostar” e agora, para completar, um bebê sem pai, um parto sem o marido a apoiando. “Ahhh...” Foi o que veio em sua mente quando ouviu Esperança dizer que estava chegando ao fim. Havia visto a cabecinha da criança. Ela gemeu de dor, fora quase como um grito.



E tudo passou. A dor passou, os pensamentos foram embora e... Um choro tão fino preencheu o quarto. Todos ouviram inclusive o pai, que agora saiu do quarto, foi o mais longe possível daquele “miado”.


 


É uma menina – Esperança disse com a criança nos braços. Anahí chorou e sorriu tudo ao mesmo tempo, assim como suas emoções. Estendeu os braços e pegou a filha.


 


Oi meu amor – sussurrou enquanto olhava o rosto da pequena. – Então era você quem me chutava – choramingou e beijou a pequena testa da menina.


 


Ela é linda – Lupita sussurrou.


 


“Now I`m old and feeling grey. I don`t know what`s
left to say about this life I`m willing to leave.


I lived it full and I lived it well, there`s many
tales I`ve lived to tell. I`m ready now, I`m ready now, I`m ready now to fly
from the highest wing.” ♪



 

Realmente, a menina era linda. A mulher, agora mãe, observava a filha com os olhos brilhando, memorizava cada característica do seu pequeno rosto. Tocou levemente com o dedo os cabelos negros da filha e, em seguida, afagou-lhe a pequena bochecha. Agora tudo parecia estar em paz. Aquele pequeno ser trouxe-lhe algo maior do que qualquer sofrimento era a vontade de proteger e viver apenas para aquela criança. A sua criança.

 


Marichelo – sibilou o nome da filha. – Vou te chamar de Marichelo. – Sussurrou.

 


                          “I had a dream” ♪






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

é fran mais um ponto das tolices pra o poncho...e concordo com vc mais as vezes o amor nos cega   Depois de uma limpeza na cama e exames feitos pelo médico, Anahí descansava em seu quarto com Marichelo em seus braços. O bebê era tão lindo aos olhos da mãe, Annie não se cansava de olhá-la. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais