Fanfics Brasil - 53-dormi comigo??? any vai embora??? ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 53-dormi comigo??? any vai embora???

531 visualizações Denunciar


é fran mais um ponto das tolices pra o poncho...e concordo com vc mais as vezes o amor nos cega




 



Depois de uma limpeza na cama e exames feitos pelo médico, Anahí descansava em seu quarto com Marichelo em seus braços. O bebê era tão lindo aos olhos da mãe, Annie não se cansava de olhá-la. Suas feições ainda não eram tão claras devido ao inchaço, porém os cabelos negros imitavam a cor do pai. Ela passara o dia admirando a filha incansavelmente. 


 


Vim lhe trazer uma comidinha – Lupita entrou no quarto com um prato de comida em uma bandeja. A loira sorriu. – Como ela está? – fitou Mari ao lado da mãe em cima da cama.


 


Bem sorriu. – Acabei de amamentá-la e já voltou a dormir. – riu. – Meu Deus, ela é tão linda – sussurrou.


 


Ela tem os cabelos negros e olhos verdes. – comentou. Anahí assentiu.


 


É uma cópia perfeita de Alfonso. – suspirou. Lupita concordou e lhe entregou a bandeja. – Ele não se interessou nem em vir vê-la. – lamentou. – Nem a mim. – soprou levemente. – Quem sabe com os mais alguns dias isso venha acontecer.


 


Porém não aconteceu. Passou um, dois, três dias. Uma semana e nada. Alfonso passava longe de Anahí e mais longe ainda do bebê. A mulher que às vezes transitava pela casa com a criança, procurava sair do ambiente em que Alfonso costumava ficar ou passar. Também se distanciou.



Marichelo era uma bebê muito calma, não chorava muito, apenas se sentia fome ou se sua fralda estava suja. Ficava pouco tempo acordada ao longo dos dias, observava Anahí atentamente com seus olhos grandes, verdes e as pálpebras contornadas de cílios volumosos e compridos. Sua bochecha era rosada, seus lábios eram desenhados e pouco carnudos como os da mãe, assim como o nariz delicado que completava o rosto. Ela era uma perfeita mistura dos pais. Os cabelos de Marichelo, assim como os dois pais, terminaram em pequenas ondas nas pontas, ainda eram curtos, mas já deixava claro os seus futuros cachos.


 


Boa noite, meu amor – Anahí deu um beijo na filha e colocou-a no berço. Ela dormia num sono profundo. Saiu do quarto.


 


Para sua surpresa, assim que saíra do quarto encontrou o marido subindo as escadas. Ele a fitou. A mulher estava com um hobbie branco, de seda, que desenhava seu corpo e marcava o peito. Ele observou e ela pigarreou incomodada com aquilo.


 


Como você está? – ele perguntou sem hesitar.


 


Bem. – respondeu seca. Alfonso suspirou. – Marichelo também está bem. – completou. Ele deu de ombros.


 


Agora que a criança nasceu, pode voltar a dormir comigo? – pediu. Ela o fitou.



Na mansão Von Uckermann, Christopher colocava no papel quem poderia ser o verdadeiro assassino de seu pai. Porém ninguém lhe vinha à mente. Um de seus homens de confiança observava a tensão do patrão.


 


Senhor, se me permite – pediu. Chris assentiu. – Se Alfonso foi quem lhe trouxe o documento e ele sendo um matador, o mesmo deve saber quem é o verdadeiro assassino, ou ainda – cogitou. – O assassino pode ser o próprio. – completou. Uckermann franziu o cenho.


 


Que motivo ele teria? – pensou.


 


Ele nunca precisou de um motivo pessoal para matar. – lembrou. – Pode ter apenas recebidos ordens, assim como foi para matar Anahí, talvez tenha trazido esse papel por ter se apaixonado pela mulher e tentar livrá-la da morte. Precisa falar com ele, senhor. – recomendou. Christopher pensou e concordou. Aquela história estava muito estranha. 


 


Atrás da porta, Odette ouvia a conversa atentamente. Assim que o silencio se fez, subiu para o seu quarto pensando. 



Na fazenda, Anahí olhada um tanto quanto incrédula para Alfonso. Botou as mãos na cintura e cerrou os dentes o observando. Ele esperava ansiosamente uma resposta.


 


Você só pode estar de brincadeira. – ela comentou com tom debochado. Ele negou com a cabeça. – Alfonso eu não vou me deitar contigo e isso não é culpa da Marichelo, SUA FILHA, que estava na minha barriga. Não quero estar mais perto de um homem feito você – disse. – Alias, eu quero voltar para a casa do meu pai. Nosso casamento não pode mais continuar.


 


Anahí, por favor – caminhou até a esposa e a segurou, ainda que ela tentou se esquivar. – Por favor, não me deixa, eu preciso de ti aqui – implorou, ela o fitou.


 


Não Alfonso! – disse dura. – Eu já tomei minha decisão, semana que vem volto para a casa do meu pai com a minha filha e Esperança, ficar sob o mesmo teto que você nessa situação, é insuportável. – respirou fundo e se soltou. Alfonso a segurou pelo punho e a puxou, colando-a em seu corpo. Sua mão envolveu a cintura da mulher e a apertou contra si. 


 


Pede-me o que quiser pra você ficar. – encostou a testa na dela e sussurrou com os lábios próximos fitando os olhos da mulher. Ela arfou. – Eu faço o que quiser, mas não me deixa aqui. – Anahí acompanhava o movimento dos lábios do homem.


 


O que eu quiser? – também sussurrou. Alfonso assentiu. – Quero que veja Marichelo. – pediu.



Peça-me outra coisa, por favor – seco. Anahí riu admirada e se soltou. – Anahí, eu estou falando sério.


 


Eu também – cruzou os braços. – Para mim já basta, não existe mais nada que ma faça mudar de idéia. Com licença. – desceu as escadas.


 


Anahí resolvera cumprir o que havia passado ao marido. Pediu para que um mensageiro enviasse um recado ao seu pai, pedindo que mandasse alguém buscá-las. Alfonso passou a implorar para que a esposa ficasse durante os dias que ainda estava ali, mas a decisão estava tomada. No sétimo dia, completando uma semana, um carro com um motorista de Enrique chegou à mansão. Na sala, havia muitas malas. Alfonso estava parado na escada observando a movimentação do homem levar as malas para o carro. Assim que ouviu os passos de Anahí nas escadas, caminhou, sem olhá-la em direção a cozinha a fim de não ver Marichelo que provavelmente, estaria no colo da mãe. Anahí o fitou sair, mas deu de ombros.


 


Lupita, Christian. – aproximou-se dos amigos. Esperança parou ao lado e segurou a criança. – Quero agradecer vocês por tudo – sorriu. – Você são meus amigos, meus irmãos, tudo o que eu precisei nesse tempo aqui – sorriu. – Quero agradecer os momentos que passaram juntos  comigo e o pequeno bolo que me serviram no meu aniversário, ainda quando eu estava “escravizada” – lembro. Eles sorriram. Lupita estava com os olhos mareados. Anahí os abraços. – Obrigada mesmo. – os olhou. – Espero que vocês nos visitem. – pediu.


 


Com certeza iremos – Christian afirmou e Lupita assentiu. – Se cuida e cuida dessa flor. – olhou Marichelo.









 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O matador só ouvira a porta bater e em seguida o carro dar partida. Pensou em correr e tentar pedir mais uma vez que Anahí voltasse, mas desistiu. Seu orgulho era maior que tudo.   Uckermann caminhava impaciente pela sala quando Odette parou perto de uma porta, próxima a ele, e o fitou. Observava o irmão caminhar de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais