Fanfics Brasil - 54-odette visita alfonso ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 54-odette visita alfonso

559 visualizações Denunciar



O matador só ouvira a porta bater e em seguida o carro dar partida. Pensou em correr e tentar pedir mais uma vez que Anahí voltasse, mas desistiu. Seu orgulho era maior que tudo.


 


Uckermann caminhava impaciente pela sala quando Odette parou perto de uma porta, próxima a ele, e o fitou. Observava o irmão caminhar de um lado para o outro incansavelmente. 


 


Vai fazer um buraco no chão aqui a pouco. – comentou. Ele ergueu os braços e a observou. – O que foi?


 


Não é da sua conta Odette – disse seco, ela bufou.


 


Claro que é, garanto que ainda tem haver com a história da vingança – falou com certeza. Ele revirou os olhos, mas deu de ombros. – Eu ouvi a sua conversa com o capanga. – revelou. Ele a encarou, agora parecia brabo. – Te acalma que não foi por querer, mas peguei o principal – arqueou as sobrancelhas com um olhar superior. – Eu não tenho culpa de estar no lugar certo, sempre. – comentou. – Mas enfim. – observou a desatenção do irmão. – Você está pensando em fazer o que com o matador?


 


Pelo amor de Deus Odette – reclamou. – Agora não é hora de se preocupar com teu “paquera – debochou. Odette fez uma careta, irritada. – Esse assunto é meu.



 





Não é não – contestou. – O pai também era meu e eu quero saber quais são teus planos agora, por que mais uma guerra não dá! Minhas noites de sono são abaladas. – argumentou.


 


Você é tão infantil – Christopher a olhou. – Por isso nosso pai não ficava perto de ti. – disse.


 


Ah! Não. – irônica, levantou e saiu.


 


Eu juro que não te entendo – Lupita comentou ao ver o desolamento de Alfonso observando o quarto onde Anahí ficara. – Está na sua cara que gosta dela, mas não vai atrás, fica ai com sofrendo... – Alfonso fitou a morena.


 


Não estou sofrendo. – disse seco.


 


Ah não! Eu que estou olhando a cama onde ela dormia todo o santo dia. – ironizou. Alfonso revirou os olhos.


 


Já pensou na hipótese de ela estar igual ou pior que você? Além de tudo, ela tem uma criança pra criar agora e está sozinha, sem o apoio do marido – alfinetou. Alfonso fez sinal para que ela se calasse e saísse. Sem contrariar, a garota saiu com ar de derrota.


 


Sim, Alfonso passou os três dias, desde que ela se fora, pensando se, assim como ele, Anahí ficava repassando os bons momentos juntos que eles tinham passado. Tentava evitar também os pensamentos da esposa sendo mãe, porém era automático, mas também irritante. Ele admitia para si que com as palavras duras ditas para a esposa, acreditava que ela nem sequer lembrava mais dele e sim o odiava novamente, como fora no inicio. Lamentou.



 





Entretanto, Herrera estava redondamente enganado. Assim como Poncho, Anahí se lembrava dos dois todos os dias, porém de uma forma diferente. Sentia saudades dos bons momentos e raiva das coisas que ele a fizera de ruim. Era impossível ela tentar não se lembrar do marido. Ao ver a filha, via o pai. Enrique que ainda não entendia o porquê da “separação”, também não procurava saber, gostava muito da idéia de que já tinha uma neta e as duas, sua família, estava ali, sob o mesmo teto do Rei.


 


Ela é a cara do seu marido. – Enrique observou a criança no colo da filha. – Mas a boca é idêntica a sua. – notou. – Bom, e o nariz também. – completou. Anahí olhou o pai e sorriu.


 


Sozinho na casa principal da fazenda, Alfonso folheava algumas páginas de um livro de cabeceira da esposa. Sorriu a lembrar da imagem dela lendo atentamente seus livros. Ouvira uma batida distante, ignorou. Ouvira de novo, porém agora parecia mais forte. Saiu do quarto. As batidas ficaram mais claras, desceu as escadas e caminhou até a porta, quando abriu, uma surpresa.


 


Olá – Odette sorria para o matador parada a porta. Ele observou confuso. – Não vai me convidar pra entrar? – tocou o peito de Alfonso e ele a fitou.



O que você está fazendo aqui? – Alfonso deu passagem para a mulher. Ela o observou e entrou.


 


Vim fazer uma visitinha – olhou atentamente para a casa. – Bela casa – elogiou. Alfonso fechou a porta.


 


Seu irmão quem lhe mandou aqui? – cruzou os braços, sério. Ela o olhou pelo rabo dos olhos e riu. Negou com a cabeça. – Estou sozinho. – disse ao perceber que ela procurava algo ou alguém.


 


Onde está sua esposa? – o olhou curiosa.


 


Alfonso temeu contar a verdade para Odette, pois cogitou a hipótese de Christopher se interar e mandar matar Anahí na mansão do pai. Resolveu mentir.


 


Está deitada. – disse.



A essa hora da tarde? – desconfiada. Ele assentiu. – Essa sim gosta de dormir. – comentou debochada.


 


Enfim garota, não me disse ainda o porquê da sua visita – a olhando. – Se puder me explicar eu agradeceria muito – disse.


 


Certo. – sentou, puxou o vestido e cruzou as pernas. – Meu irmão pretende vir aqui investigar sobre a morte do nosso pai, ele está achando que você é o envolvido agora – explicou. – Pensei que seria bom te avisar, sabe? Meu irmão está meio louco, eu acho. – disse com a aparência pensativa, voltou a olhá-lo. Alfonso franziu o cenho. A morena sorriu como se tivesse feito uma bondade.


 


Sem mais palavras, Alfonso fitou o chão pensando na hipótese de Christopher procurar Anahí, mas desistiu assim que Odette lhe assegurou que o irmão não se interessava mais vingar-se da mulher. Assim, ela partiu e o deixou com uma “pulga atrás da orelha”.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkk também chorei fran....mas pra ele a filha é um fardo...pena né?? capitulo dedicado a vc...   Dez meses se passaram. Sim, dez meses desde que Anahí voltara para casa do pai. Em todo esse tempo, Alfonso não se dignou a ir atrás da mulher e da filha, nem sequer visitar Enrique como desculpa. Pedia noticias da&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais