Fanfics Brasil - 55-dez meses depois ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 55-dez meses depois

496 visualizações Denunciar


kkk também chorei fran....mas pra ele a filha é um fardo...pena né??


capitulo dedicado a vc...




 


Dez meses se passaram. Sim, dez meses desde que Anahí voltara para casa do pai. Em todo esse tempo, Alfonso não se dignou a ir atrás da mulher e da filha, nem sequer visitar Enrique como desculpa. Pedia noticias da esposa para Lupita e Christian, mas jamais de Marichelo. Anahí, por sua vez, proibiu qualquer um ao seu redor tocar no nome do marido. Prometeu a si mesma que somente voltaria a falar com ele quando o mesmo quisesse, além de ver ela, vir à filha também.


 


Mas era inevitável não demonstrar o sofrimento de ambos. Alfonso dedicava uma hora dos seus dias para observar o quarto onde a esposa dormira, tocava as vestes que ela havia deixado e lia os livros a que ela adorava. Era parte de sua rotina já.


 


Anahí, por sua vez, dedicava o dia para Mari que agora já estava maior e engatinhava. Era a cara do pai. Aprendera a brincar sozinha sentada no carpete e adorava ouvir as histórias que a mãe contava a ele, porém Annie não tinha certeza de que ela entendia, mas adorava. Marichelo, assim como o pai, não era muito sociável. Eram poucas as pessoas quem tinha o privilégio de receber um sorriso dela ou poder pegá-la no colo. Tinha o gênio de Alfonso... Grosso. Porém à noite, os sonhos da mulher traziam Alfonso. As lembranças dos bons momentos que passaram juntos por pouco tempo, a visão maravilhosa que tinha na fazenda. As tardes em que observou o por do sol ao lado do marido, os beijos trocados, as noites de amor passadas. Era tudo tão lindo no sonho.


 


Aquela situação já estava sufocante. Lupita tinha sua casa, sua vida, nunca costumou ficar na casa principal ao lado de Alfonso, só passara a viver mais ali na presença de Anahí, pois o matador nunca fora um homem de conversar, muito menos para companhia. Christian também não dedicava parte generosa do seu tempo para o assassino, procurava cuidar de outros problemas da fazenda, portanto, o homem vivia sozinho ali, naquela casa enorme. Às vezes saia resolver alguns assuntos da fazenda, mas nada demais. Perderá até a vontade de matar, o que muitas vezes fora um hobbie a ele.


 


Senhor. – um criado de Uckermann aproximou-se do herdeiro. Chris olhou. – Trago-lhe uma noticia, mas que não é muito recente. – avisou. Christopher pediu que prosseguisse. – A herdeira de Enrique está de volta à casa do pai, mas acredito que isso já faz quase um ano. – engoliu seco temendo a reação do homem. Christopher arqueou a sobrancelha.


 


Já passou da hora de matá-la então. – olhou o criado. – Organize as tropas e peça que me espere até o tempo de eu me arrumar. – levantou e pegou uma arma na gaveta. – Alguém precisa pagar pelo meu sofrimento, ainda que não Enrique possa não ser o culpado sei que há a hipótese de Alfonso ser. Só pode ser um deles. – trincou os dentes.


 


Odette ouvia tudo na porta, novamente. Porém assim que ouvira a ordem do irmão, saiu em disparada para fora da mansão e montou num cavalo tentando ser o mais rápida possível na fuga.



Assim que terminar ai, me avise. – Alfonso avisou para um dos trabalhadores de sua fazenda e saiu. – Chris – chamou o amigo que estava próximo. – Vou ir para a casa, qualquer coisa você resolve para mim – disse. – Mais tarde eu volto. – saiu.


 


Assim que Alfonso subiu as escadas e abriu a porta do quarto da esposa, ouviu uma batida rápida e forte na porta. Em seguida, a porta se abriu e Alfonso voltou para as escadas.


 


Eu tentei impedi-la, mas ela estava sobre um cavalo e... – Christian tentou explicar, mas fora atropelado pela senhorita Uckermann.


 


Alfonso! – disse ofegante. – Vim o mais rápido que pude! – passou as mãos no rosto, parecia realmente cansada. – Christopher vai matar Anahí. – falou. Alfonso arregalou os olhos e desceu correndo as escadas, parando em frente à mulher e segurando-as pelos braços com força. Sacudiu-a.  


 


O que você está falando? – berrou e a apertou com força. Odette gemeu de dor e logo tentou se soltar, sem sucesso.


 


Ele acha que foi Enrique ou você quem matou nosso pai e vai matar Anahí para vigar-se de vocês de uma só vez. – explicou. O matador a soltou. – Eu vim lhe avisar o mais rápido que pude, pois ele já mandou as tropas se organizarem para o ataque! – tomou fôlego. – Alfonso, não deixe que ele mate sua esposa, ela é MÃE! – frisou. Alfonso franziu o cenho e fitou Christian que estava atento e assustado com aquilo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reúna todos os homens e peça para que se dirijam a mansão de Enrique. – abriu um botão da gola de sua camiseta e saiu porta a fora. – Vamos de cavalo que será mais rápido. – correu.   O trajeto parecia maior no desespero, mas o cavalo era muito mais rápido do que com automóvel. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais