Fanfics Brasil - 56-novo alfonso.....vendo a filha ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 56-novo alfonso.....vendo a filha

15 visualizações Denunciar



Reúna todos os homens e peça para que se dirijam a mansão de Enrique. – abriu um botão da gola de sua camiseta e saiu porta a fora. – Vamos de cavalo que será mais rápido. – correu.


 


O trajeto parecia maior no desespero, mas o cavalo era muito mais rápido do que com automóvel. Quando chegaram à mansão esperaram, entre alguns arbustos, para ver se observavam movimentação, porém, não havia nada além dos guardas de Enrique. Alfonso decidira se aproximar. Realmente, estava tudo normal.


 


Senhor Alfonso. – um guarda o reconheceu.


 


Não me anuncie, por favor. Quero ver minha esposa somente. – avisou. O guarda assentiu e o liberou.


 


Assim que entrou na mansão, deu de cara com o Rei e, também, sogro. Enrique sorriu e caminhou até Alfonso.


 


Finalmente. – esticou a mão para o homem. – Eu imagino que tenha tido os seus motivos para não vir todo esse tempo. – disse.


 


Sim, mas vim aqui ver Anahí, onde ela está? – pediu e fitou ao redor na tentativa de enxergá-la.


 


Está lá em cima, no quarto dela, com Marichelo. – respondeu. Alfonso fez sinal pedindo que lhe dessa licença e subiu as enormes escadas.



Alfonso parou no meio do enorme corredor. Estava tudo escuro e vazio. Não sabia qual era o da sua mulher. Observou as luzes por baixo da porta, mas todas estavam claras. Pensou em descer e pedir a Enrique que lhe ajudasse, porém ouviu um gritinho de bebê. Seguiu os resmungos e tocou a orelha na porta. Sim, era dali que vinha o barulho.


 


Alfonso abriu a porta devagar e espiou o quarto. Aparentemente estava vazio. A cama estava arrumada, algumas velas acesas e... Ah! Movimentos no banheiro. Anahí deveria estar ali. Devagar. Alfonso afastou a porta e entrou com passos sorrateiros no quarto com o olhar fixo para a porta.


 


Entretanto, sua atenção fora desviada com um resmungo, quase uma fala, que ouvira em um canto do quarto. Voltou seu olhar em direção ao barulho. Caminhou para mais perto a fim de ver melhor.Seus olhos umedeceram e o coração disparou assim que viu aquele pequeno ser sentado em meio aos travesseiros e sobre uma coberta. Ela estava de costas, porém aquele cabelo negro, imitando a cor do SEU próprio cabelo o fez parar de respirar. Alfonso deu um passo a frente a fim de vê-la melhor. Uma madeira do assoalho rangeu e a bebê voltou sua atenção para o barulho. 


Ele arfou assim que viu seus olhos na menina. Aqueles enormes olhos ciliados e verdes o fitaram de forma tão inteligente que ele instintivamente sorriu, como se a cumprimentasse.


 


Prontamente, Marichelo se virou de frente ao pai e sentou novamente o olhando. Suas mãos gesticularam e ela resmungou como se dialogasse com ele. Alfonso estava embasbacado. Seus olhos já ardiam com as lágrimas que tentava prender, o corpo desfaleceu e ficou de joelhos em frente à filha. A menina continuou olhando o homem e gesticulando. Alfonso aproximou-se.


 


Com um movimento só, tão seguro quanto de um adulto, Marichelo pegou um ursinho que estava ao seu lado e esticou em direção ao pai. Ele rapidamente pegou e “engatinhou” até o bebê que o observava com atenção.



Fora como uma explosão de sentimentos no corpo quando ela sorriu. Aquele sorriso tão parecido com o da mãe, mas os olhos tracejavam a mesma expressão dele também. Como ela podia ser tão perfeita? Sem pensar, esticou os braços para a menina, que respondeu com o mesmo gesto, e a pegou no colo.


 


Ela era pesada, mas era meiga. Suas coxas eram cheias de dobrinhas, assim como seus braços. A bochecha era bastante redondinha e rosada. Alfonso tentou, mas não conseguiu. As lágrimas umedeceram o seu rosto e logo foram afagadas pela pequenina mão redonda. O pai a abraçou e se deixou levar as lágrimas.


 


Perdoa-me. Por favor, me perdoa. – abraçado a filha, ele pedia como se ela fosse capaz de entender quão grande era o seu arrependimento de renegá-la. Mari envolveu os braços ao redor do pescoço de Alfonso e resmungou, dando uns gritinhos em seguida.


 


A porta do banheiro se abriu e Anahí parou assim que observou a cena, seu corpo simplesmente travara.



O que você está fazendo aqui? – disse com tom de nervosismo, mas continuou estática olhando a cena. Alfonso virou-se para ela abraçado na filha, que prontamente, virou o corpo em direção a mãe e bateu palminhas. O pai a fitou com o rabo dos olhos e sorriu. Anahí arfou. – Alfonso, o que está fazendo aqui? – perguntou novamente, mas agora parecia mais calma.


 


Eu vim ver como você está – disse num sussurro – Mas então encontrei ela e... – tomou fôlego e olhou a filha. – Como eu pude ser tão frio? – aquela cópia perfeita dos seus olhos o olhou. – Ela é maravilhosa. – sorriu.


 


Realmente, aquela situação deixara a garota sem palavras, mas não podia negar que sentia medo. No pouco tempo que conviveu com Alfonso tivera a impressão de que ele era um homem amargurado, mas que se deixava levar raramente pelos lapsos de bons sentimentos que surgiam inesperadamente. E era realmente essa a descrição perfeita do marido.


 


Alfonso, por favor. Me de ela. – Anahí esticou os braços a fim de pegar a filha. Alfonso apertou a menina contra o peito e olhou os olhos da mulher. 


 


Volta pra mansão, por favor. Vocês são o essencial para aquela casa. – respirou fundo. – Anahí, eu não posso mais ficar longe de vocês. – pediu.



“Vocês”. Pela primeira vez Alfonso referiu-se não somente a ela, mas a Marichelo também. Ela sorriu instintivamente.


 


Alfonso, as coisas não podem ser tão fáceis assim... – passou a mão na cabeça, hesitante.


 


Por que não? – aproximou-se da mulher ainda abraçado a filha. – Anahí nós já perdemos, aliás, eu já perdi tempo demais longe de vocês,  não me faça perder mais! Não cometa a mesma besteira que eu cometi. – disse. Ela cruzou os braços e fitou a imagem do marido com a filha novamente. Mais uma vez, sorriu.


 


“You`re the prince to my ballerina
You feed other people`s parking meters
You encourage the eating of ice cream
You would somersault in sand with me” ♪


 


Mas agora eu tenho medo. – o olhou. – Tenho medo das tuas loucuras, dos teus ressentimentos e mágoas que atrapalham nosso relacionamento. – arfou. – Nesses dez meses que passou, eu percebi que meu sentimento por você era maior do que eu imaginava. – soprou o ar entre as palavras. – Pois estar  longe e tentar não se lembrar de nós, não desejar uma família contigo, foi simplesmente impossível. – admitiu. Alfonso sorriu e colocou Marichelo sobre o cobertor no chão novamente. Ela resmungou e segurou na camiseta do pai.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“You talk to loners, you ask "how`s your week"You give love to all and give love to meYou`re obsessed with hiding the sticks and stonesWhen I feel the unknownYou feel like home, you feel like home” ♪   É muito difícil pra eu conseguir gostar e me apegar às pessoas. – seus olhos marejaram. – Sempre fora ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais