Fanfics Brasil - 57-o recomeço da familia ponny ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 57-o recomeço da familia ponny

581 visualizações Denunciar



“You talk to loners, you ask "how`s your week"
You give love to all and give love to me
You`re obsessed with hiding the sticks and stones
When I feel the unknown
You feel like home, you feel like home” ♪


 


É muito difícil pra eu conseguir gostar e me apegar às pessoas. – seus olhos marejaram. – Sempre fora assim. Desde que perdi meus pais bruscamente, eram a minha única família! – respirou fundo. – E desde então me fechei para um mundo, até que conheci Dulce Maria... Foi com muita dificuldade que me deixei levar por ela. – lembrou. – Quando eu me vi a amava e logo amava o ser que estava dentro dela. – sorriu. Os braços da esposa desataram e caíram ao lado do corpo. – E então a criança nasceu e Dulce morreu, minha filha cresceu criada por mim e Lupita, mas não era a mesma coisa... Ela sempre sentiu a falta da mãe, ainda que não a conhecesse. Dulce Maria adoeceu e logo eu fiquei meio fora de mim e procurei muitos meios para tentar sobreviver. – abaixou a cabeça. 


 


A esposa tocou o queixo do marido e ergueu sua cabeça para que ele a olhasse novamente. Anahí afagou o rosto do marido e o olhou carinhosamente. Alfonso engoliu seco e passou as mãos no rosto.


 



“You put my feet back on the ground
Did you know you brought me around
You were sweet and you were sound
You saved me” ♪


 


Eu fiz muitas coisas ruins para conseguir dinheiro para salvar a vida de Dulce, mas infelizmente não valeu à pena e acabei perdendo o resto do tempo que minha filha tinha da vida para acabar com outras vidas... – admitiu. A garota apertou um pouco os olhos como se doesse ouvir aquilo. – Eu não gosto de falar sobre isso, pequena. – Aproximou o corpo da mulher e segurou seu rosto com as duas mãos, mas o que você precisa saber é que depois das minhas perdas eu tive medo e receio de admitir pra mim aquilo que todos já sabiam... – um leve sorriso surgiu em seu rosto. – Eu te amo. – disse num sopro. – Você e... – fitou a bebê que brincava sozinha com um ursinho. – Marichelo. – sorriu.


 


Por pouco o corpo de Anahí não caíra no chão. Sentiu as pernas amoleceram e o corpo balançar, mas o marido a segurou firme contra o seu próprio corpo enquanto a encarava novamente. Anahí tocou os braços fortes de Alfonso e os apertou com a intenção de saber se era real aquilo. No beijo, as lágrimas se misturaram, os corpos encaixaram-se e tudo fluíra com tanta naturalidade, como sempre fora. As línguas eram sempre com um movimento sincronizado e perfeitamente ritmado, como se tivessem combinado cada toque, cada mordiscada, cada carinho. Era natural deles.



 





“You`re the warmth in my summer breeze
You`re the ivory to my ebony keys
You would share your last jelly bean
You would somersault in sand with me” ♪


 


Marichelo gritou pedindo atenção, pois teve a impressão de que não iriam mais olhá-la enquanto estivessem fazendo... Aquilo. O casal parou o beijo e, ainda abraçados, olharam a filha. Ela estava com o semblante impaciente e os fitava ansiosa. Num movimento suave, ela inclinou o corpinho e, engatinhando, desvencilhou-se de alguns travesseiros indo até os pés da mãe, que a olhava sorrindo. Mari ergueu os braços para que a pegasse. Anahí o fez e a abraçou.


 


“You put my feet back on the ground
Did you know you brought me around
You were sweet and you were sound
You saved me” ♪



 





O que foi minha princesinha? Está cansada de ficar brincando sozinha não é? – beijou a bochecha da filha. Marichelo “respondeu” com resmungos de tentativas de palavras. Nada compreensível. 


 


Alfonso envolveu os braços ao redor das duas e beijou a testa de cada uma, por vez. Anahí sentou-se a cama e colocou a menina sentada ao seu lado, mais para o centro da cama. Poncho sentou-se no lado oposto da filha e a fitou, agora falante, pegar outros brinquedos que a mãe alcançara. Observando a filha, Annie e Alfonso deitaram de lado na cama um em cada lado da pequena. Agora era uma família.


 


“You put my feet back on the ground
Did you know you brought me around
You were sweet and you were sound
See I had shrunk yet still you wore me around
And `round and `round” ♪


 



O sol do novo dia que estava nascendo, entrou pela janela e bateu no rosto do casal que dormia ali. Alfonso espreguiçou-se e cuidadosamente tirou Anahí de seu peito. Levantou e foi até o berço que ficava ao lado da cama, próximo a mãe. Observou a filha dormir como se fosse um anjo e afagou a pequena bochecha rosada da menina. Ela espreguiçou-se com o toque, mas seguiu dormindo. Poncho sorriu. Sentou-se ao lado da esposa e também a observou.


 


Sua pele era tão macia, os cabelos num loiro dourado que combinavam com o azul dos olhos, agora, não visíveis para que pudessem ser admirados também. O corpo parecia descansado sobre a cama, os lábios levemente entreabertos e a roupa levemente erguida, deixando suas pernas à mostra.


 


Alfonso preferiu deixá-las dormir sossegadamente até que se arrumasse e pudesse ir falar com Enrique. Assim o fez, depois de vestir-se e lavar-se, saiu do quarto no mais completo silêncio e desceu as escadas a fim de encontrar o Rei. Enrique já tomava café naquela enorme mesa cheia de lugares, porém, vazias.


 


Assim que o sogro o viu, fez sinal para que Alfonso se sentasse. Ele sentou e serviu-se café numa xícara de louça visivelmente cara.


 


Enrique, ontem quando apareci aqui repentinamente fora por que soube de um suposto ataque que Christopher Von Uckermann faria sob o reino. – explicou. – Trouxe grande parte da minha tropa para que ajudasse na defesa. – explicou. 


 


Ataque? – confuso. – Não houve ataque nenhum ontem. – pensou. Alfonso assentiu.


 


Sim, eu estranhei isso. – respirou fundo. – Mas de qualquer jeito não podemos vacilar, a vida de Anahí pode estar em risco, além de Marichelo. – suspirou. – Por isso eu pensei durante a noite inteira o que fazer para deixá-las em melhor segurança e cheguei a uma conclusão. – fitou Enrique.


 


Que conclusão Alfonso? – perguntou interessado.



 


Prefiro que as duas continuem aqui no castelo com o senhor, onde há mais recursos e mais soldados para a proteção delas. – explicou. Enrique assentiu. – Creio que Annie entenderá perfeitamente visto que Marichelo também pode estar correndo perigo.


 


Bom dia Poncho – a mulher disse enquanto aproximava-se do marido na sala principal da mansão. Ele voltou-se a ela e sorriu. Segurou a sua cintura e trouxe-a para perto do seu corpo, envolvendo-a com os braços e dando-lhe um beijo doce nos lábios. Anahí enrolou os braços ao redor do pescoço do marido e o apertou contra si. – Como você está? – sussurrou com os lábios próximos ao dele.


 


Estou muito bem agora. – ele respondeu, com um sorriso no rosto, enquanto a encarava. – Mari ainda está dormindo? – deslizou os dedos sobre as costas da esposa que se arrepiou.


 


Que nada! – riu. – Ela quem me acordou. Agora ela deu de ficar em pé no berço e gritando para mim, até me fazer acordar... – passou uma mão na testa como se estivesse indignada. Alfonso riu. – Ela é uma esperta, isso sim!


 


Ela é linda, como você – afagou o rosto da esposa. Annie o fitou, encantada, e sorriu. Estava radiando felicidade.


 


Quando voltaremos à fazenda? – ergueu o corpo ficando nas pontas dos pés e o olhando mais próximo aos seus olhos. Alfonso torceu a boca, um pouco incomodado com a pergunta.


 


Pequena, eu gostaria de falar sobre isso contigo. – a olhando. – Eu pensei muito sobre irmos e cheguei à conclusão que é melhor vocês duas ficarem aqui. – disse.


 


Mas por quê?  – arregalou os olhos. – Pensei que quisesse ficar junto conosco. – mencionou se afastar do marido, porém o mesmo a impediu.


Calma. – pediu sério. – Eu peço isso pelo bem de você e Marichelo. – disse. – Há ameaças de ataques contra você e a mansão é mais segura quanto à fazenda. – explicou.


 


Que ameaças, Alfonso? – perguntou preocupada. Alfonso ergueu a mão, mostrando-lhe a palma, com a intenção de acalmá-la.


 


Christopher Von Uckermann acha que eu ou o seu pai matamos o pai dele. – explicou. – Então ele pensa que se matar você estará vigando a morte do pai, pois tanto eu quanto Enrique temos você como nosso maior tesouro. – completou.


 


Meu Deus! E Mari? – pediu, agora, realmente preocupada e assustada.


 


É exatamente por você e Mari que peço que fiquem aqui. – disse. – Seu pai tem tropas mais treinadas e uma casa preparada para qualquer tipo de ataque, Annie. – segurou as mãos da esposa. – Você promete que vai ficar quietinha aqui? – pediu. Anahí assentiu, mas instintivamente fez um beicinho o fazendo rir. O casal abraçou-se e a garota enterrou o rosto no peitoral do marido.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Venha meu amor. – Anahí estendeu os braços para Marichelo e a pegou no colo, tirando-a do berço. – Mamãezinha vai te dar uma comidinha deliciosa agora. – Sentou a pequena na cama e pegou um prato com banana esmagada e aveia. – A pequena olhava fixamente para o prato e mexia a boca como se já estiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais