Fanfics Brasil - 58-se encantando com marichelo...-o perigo ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 58-se encantando com marichelo...-o perigo

527 visualizações Denunciar


Venha meu amor. – Anahí estendeu os braços para Marichelo e a pegou no colo, tirando-a do berço. – Mamãezinha vai te dar uma comidinha deliciosa agora. – Sentou a pequena na cama e pegou um prato com banana esmagada e aveia. – A pequena olhava fixamente para o prato e mexia a boca como se já estivesse mascando. Alfonso riu.


 


Come que nem a mãe. – disse rindo. Anahí o fitou fuzilando-o. Alfonso cessou o riso na hora. – Eu quis dizer que é como a mãe, sabe? Linda. – tentou consertar. Anahí ignorou e passou a colher na comida colocando, em seguida, na boca da filha que já estava aberta, esperando. 


 


Com licença – Esperança entrou no quarto. – Bom dia Alfonso – sorriu. Alfonso retribuiu, mas logo, voltou sua atenção para filha novamente. – Trouxe as fraldas limpas da menina. – colocou sobre a cama. Anahí acenou com a cabeça enquanto alimentava a filha.


 


Em um segundo, Esperança pareceu tontear e apoiou-se na cama. Anahí a fitou e Alfonso levantou rapidamente segurar a mulher. Ela estava com uma mão na cabeça e a outra apoiada na cama. Respirava fundo e parecia bastante nervosa. Seu olhar então pareceu fixar-se no nada. Ela parecia estar vendo algo. Fitou Anahí e arfou.


 


O que há? – Anahí olhava preocupada.


 


Nada, nada, eu só... – soltou de Alfonso e caminhou até a porta, logo, abriu. Parecia um tanto atormentada. – Não é nada. – saiu. O casal se olhou confuso.


 


Esperança havia tido uma visão. Fora tudo muito rápido, mas conseguiu ver que o corpo que havia visto desfalecido no meio de um matagal, era de Anahí. A palpitação do seu coração estava a mil e o suor umedecera o rosto. Temeu a vida da garota, pois sabia que suas visões jamais falhavam.



Na mansão Von Uckermann, Christopher estava em seu quarto quando ouviu os passos familiares baterem sob o assoalho do corredor. Saltou da cama e abriu a porta. Era a irmã.


 


Diga-me onde você foi ontem. – ordenou. Odette o olhou com desdém e deu de ombros, seguindo rumo para o seu quarto. Chris correu e segurou o braço da morena, puxando-a para ele. – Odette eu não estou de brincadeira! Admita! Você foi avisar a Alfonso sobre o ataque, não é? – apertou-a, machucando-a. Ela gemeu e tentou se soltar.


 


Fui sim! – berrou no rosto do irmão. – Fui por que você parece um sádico tentando essa vingança absurda! Christopher, eles tem um filho agora – disse.


 


Ah! Penalizou-se com a família agora? – debochou e logo, a soltou.


 


Não, não é isso. – bufou. – Acontece que você não tem o direito de fazer isso com a criança. – explicou. – Ela precisa dos pais, principalmente da mãe. – contestou. – Talvez Alfonso seja um assassino... 


 


Talvez não! Ele é! Odette. – corrigiu. Ela tomou fôlego.


 


Que seja! Mas ele tem um bom coração. Ao contrário de muitos que não matam uma mosca, porém são uns canalhas! Assim como você e o nosso pai. – disse séria. Christopher irritou-se e ergueu a mão para irmã. Ela inclinou o corpo para frente, o desafiando. – Isso, bate. Bate. – intimidou. 


 


Não vou perder meu tempo com você. – deu as costas. – Porém espero que não volte a fofocar para Herrera, pois é você quem pode pagar pelas conseqüências. – disse antes de entrar ao quarto. Odette arqueou a sobrancelha como se não estivesse interessada. 



 


----------------------------------------------------------------------------------------´´


O que você acha de passearmos no jardim com ela? – Annie convidou o marido enquanto trocava as fraldas da filha. – Alfonso? – o olhou. Ele estava com a cabeça para fora da janela respirando fundo. Voltou para dentro. – Credo, não é tão ruim assim. – disse. Ele arregalou os olhos e voltou à cabeça para fora novamente. Anahí riu. – Ok, é que agora ela come comida normal também. – explicou. – Mas me diga, vamos passear?


 


Podemos ir, mas rapidamente. – propôs. Voltou para perto da esposa. – Você sabe que não é muito seguro andarmos por ai com essa confusão... – lembrou.


 


Mas como você disse, a mansão é rodeada de soldados e todos muito bem treinados. – explicou.


 


Porém eu não confio em ninguém mais. – cruzou os braços. Anahí fez sinal para o marido cuidar da menina enquanto levava a fralda suja para um cesto. Alfonso sentou do lado da filha e a puxou pelos bracinhos, deixando-a sentadinha. Ela sorriu. – Mas vamos sim, ver se gastamos um pouco dessa energia que ela tem. – levantou e pegou Mari no colo.



Os dois caminharam até o jardim com a filha. Os soldados estavam ao redor, cuidadosos. Anahí levara um pequeno cobertor e estendera ao chão. Sentaram-se os três lá. Estando o casal ao redor da menina que observava com atenção as cores das flores e os pássaros ao redor.


 


Ela adora passarinhos. – a mãe disse. Alfonso sorriu olhando-as.


 


Eu também adorava quando era criança. – lembrou. – Achava incrível eles poderem voar. Sempre quis isso. – confessou. Anahí o olhou atentamente. – Coisas de crianças... – riu de si mesmo.


 


Não! Coisas de adulto também. – contestou. – Eu adoraria poder voar. Deve ser o auge da sensação de liberdade. – disse enquanto o vento tocava o seu rosto e bagunçava o seu cabelo.


 


Para mim o auge da liberdade é estar aqui com vocês. – o marido disse tocando os dedos nas costas da filha. – Me libertei de um sofrimento que só me trouxe mágoas e raiva. – confessou.


 


A mulher inclinou o corpo em direção ao marido e fechou os olhos a espera de um beijo. Não demorou a que os lábios se encontrassem, mas também não demorou que Mari pedisse atenção. Eles a olharam e riram.


Não muito longe dali. Havia dois homens de preto. Estavam armados e entre um amontoado de folhas que os escondiam. Um deles era magro e alto, outro era alto, mas com o físico bem trabalho. Os dois voltavam à atenção para a família que estava entre as flores. Ao redor, observavam os soldados que pareciam bastante atentos para a movimentação visível ali.


 


É ela, não é? – o magro perguntou. – Carlos! – chamou a atenção do companheiro. – É ela, certo? – acenou com a cabeça para Anahí.


 


Sim. Mas já a tenho em minha mira. – ajeitou a arma apontando para a garota.


 


Christopher pediu que eu terminasse com ela. – o repreendeu. Carlos o olhou pelo canto dos olhos.


 


Idiota. Ele apenas quer que acabemos com a vida dela e...


 


Fora tão rápido. O outro comparsa de Carlos aproveitou a distração do mesmo e atirou em direção a Anahí. Carlos voltou seu olhar para a direção da mansão e torce a boca, irritado. Rapidamente colocou um pano no rosto e correu para o cavalo que estava ao seu lado. O seu companheiro saiu logo atrás. Rapidamente, todos os soldados estavam agitados.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bem por hoje é só postei até de mais não é ??kkk bem talvez poste amanhã....beijinhos meus amores e fran segura o coração muié kk    bejooosss até       novas web.. ardente paixão aya       http://fanfics.com.br/fanfic/30863/ardente-paixao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais