Fanfics Brasil - 60-poncho salva a mulher ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 60-poncho salva a mulher

843 visualizações Denunciar


hello lisa...seja bem-vinda...fico feliz por estar amando...kkk é mais o poncho amava as duas....a mari é linda genio forte igual o pai kk eu acho que é o sonho de todos ver eles ter uma familia kk serio ja eu sou louca por uma menininha kk mesmo sendo dependente da mami rsrs...tadinha da fran kkkk tbm n gosto muito do ucker...nossa novinha vc em?? n se preucupe também sou perva kkk beijos


 


fran não infarta muie...bem que toda essa fofura poderia durar mais né...mais ja postando bastante hoje..bejoss




 



Alfonso assim que ouviu o tiro, colocou o corpo sobre a mulher e filha. O tiro o acertou. Os soldados correram tirar a herdeira e neta do Rei do ambiente. O matador, por sua vez, sacou a arma que carregava no peito, presa em um cinto próprio para isso, e apontou para o lado de aonde viera o tiro. Disparou. Ergueu o corpo e botou a mão sobre o machucado, observou a movimentação de dois homens de cavalo subindo uma colina.


 


Rapidamente, Alfonso correu tirando o cavalo de um dos soldados. Montou o animal e saiu em disparada em direção aos homens que fugiam. Por mais rápido que tentasse ser, Poncho não conseguia alcançar os homens, sacou a arma novamente e puxou o cão, mirou e atirou. Acertou um dos homens que logo, caiu do cavalo. Herrera mirou novamente, agora o outro que seguia correndo e atirou, porém não conseguiu atingi-lo. Tentou uma, duas, três vezes e nada. Puxou as rédeas do cavalo e parou, observando-o ir.


 


Alfonso voltou até o outro, caído no chão, parou o cavalo perto do local e desceu. Observou-o se contorcer. Tirou a máscara de tapava o rosto do homem. Fora o autor do disparo contra Anahí.


 


Qual teu nome? – Poncho disse seco apontando a arma para o homem.


 


Sebastião. – falou com dificuldade.


 


Quem te mandou aqui? – perguntou. O homem se contorceu e balançou a cabeça negativamente, hesitante. Alfonso puxou o cão da arma e mirou em seu rosto.



Christopher! Christopher Von Uckermann – disse rapidamente.


 


Já era de se imaginar. – bufou. – Quais são as ordens dele? – seco.


 


N-Não sei, senhor – gemeu de dor. – Ele apenas disse para ficarmos observado a movimentação da casa e... – tomou fôlego. – Assim que víssemos a herdeira de Enrique, acabássemos com a vida dela. – respondeu. – Por favor, não me mate! – pediu. Alfonso o fitou.


 


Você atirou contra a minha mulher, infeliz. – seus olhos eram puro ódio. Com um puxão, o gatilho fora empurrado e um tiro acertou o peito do homem que na hora, teve seu corpo desfalecer. Alfonso o fitou e empurrou, com sua perna, o corpo do meliante que ficou de lado. Retirou a carteira que havia em seu bolso e a guardou. Montou em seu cavalo e voltou para a mansão.


 


Poncho! – correu até o marido assim que ele entrou na casa. – Meu Deus! Você está ferido. – observou o sangue que manchara sua camiseta, na manga. – Alfonso tocou o braço da mulher e afagou-o na intenção de acalmá-la.


 


Eu estou bem, acertou de raspão apenas. – disse. Enrique fez sinal para que uns empregados cuidassem do ferimento.


 


Sente-se Alfonso. Vou tomar as providencias necessárias para acabar com a vida daquele maldito. – Enrique referiu-se a Christopher. – Não posso admitir alguém que tenta matar minha filha, fique impune. – sério. Alfonso assentiu.



Assim que os curativos foram feitos, Alfonso foi até Enrique.


 


Enrique. – entrou no escritório do mesmo. – Creio que depois disso só há uma coisa a fazer. – o fitou. – Christopher não irá desistir enquanto não matar Anahí. – disse. Enrique assentiu. – Se as provas que foram dadas a ele não foram suficientes, só uma maneira de impedi-lo. – sério.


 


Matando-o. – Enrique completou. Herrera concordou.


 


Com licença. – Anahí bateu na porta e em seguida entrou. – Pai, eu poderia falar com meu marido um segundo? – pediu. Enrique lançou um olhar desconfiado para Poncho e assentiu, saindo da sala logo em seguida. A garota aproximou-se do marido e o olhou. – Como está o ferimento? – apoiou as mãos no peitoral do marido. Ele a fitou e segurou suas mãos.


 


Está tudo certo. – a tranqüilizou. – Fora apenas como um arranhão. – explicou. Ela acenou com a cabeça.


 


Alfonso eu vim lhe pedir que não mate esse homem. – o olhou nos olhos. O marido franziu o cenho sem entender. Ela respirou fundo. – Se você matá-lo os aliados e tropas dele irá atacar de vez. – argumentou.



Talvez. – deslizou a mão sobre o braço da esposa até chegar à nuca. – Não quero que se preocupe com isso, Annie. – encarou os olhos azuis da garota. – Eu e seu pai saberemos o que é melhor pra vocês duas. – assegurou. A mulher iria contestar, porém os dedos do marido lhe tocaram os lábios, impedindo-a. Alfonso segurou a mão da mulher e a conduziu até a porta. – Vamos lá com nossa filha, ela deve estar sentindo a nossa falta. – abriu a porta e deu passagem a esposa, em seguida, seguiu-a.


 


Assim que a criança, que estava no colo de Esperança, viu os pais, fez uma festa. Começou a bater palmas e gritar a fim de chamar a atenção do casal, que por sua vez, já sorria. Caminharam até a pequena. Anahí pegou a filha no colo e a beijou. Marichelo sorriu e voltou sua atenção para o pai.


 


Interessante como ela gosta de você já. – comentou. – Desde sempre ela não foi muito social, não é muito de sorrir para qualquer um, muito menos ir ao colo de desconhecidos. – lembrou. Alfonso sorriu orgulhoso.


 


Somos parecidos nisso então. – riu. Anahí assentiu. – É uma maneira de se proteger. – explicou. – Não se pode confiar e ficar perto de desconhecidos, nem sempre são aquilo que aparentam. – revirou os olhos.


 


Realmente, mas vocês exageram na antipatia. – admitiu. Alfonso arqueou a sobrancelha enquanto olhava a esposa. – Vai dizer que não é verdade? – caminhou com Mari em direção a cozinha. Herrera a seguiu. – Vamos almoçar minha antipáticazinha? – disse olhando Mari.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês são uns idiotas! – Christopher berrou. – Cadê o imbecil do Sebastião? – segurou a gola de Carlos que o olhava normalmente.   Está morto. – disse seco. Uckermann bufou. Empurrou o homem e revirou os olhos, jogou-se na cadeira logo em seguida. – Senhor, a guarda na casa está pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais